Boato – “Fonte” diz que single produzido por Pharrel será lançado até junho

A nota a seguir foi postada por uma “fonte” em um fórum de internet, então vocês sabem o que fazer com ela, né? Estou postando aqui porque o usuário é antigo e tem até uma certa credibilidade (além de ele morar em Los Angeles), e como vários boatos assim já acabaram se mostrando reais, vale a pena risco. Aí vai o que ele teve a dizer:

A música produzida por Pharrell vai ser o próximo single da Christina, mas não o primeiro single do álbum. Vai ser usada para promover os shows ao vivo do The Voice assim como foi com Moves Like Jagger. Vai ser lançada na primavera americana (março a junho). 

Vai ser um single avulso para chamar atenção tanto para o The Voice quanto para o próximo CD, como Moves Like Jagger foi usada para o programa e para o Maroon 5 – o melhor caso de sucesso de promoção cruzada. Se a música se sair bem possivelmente será o primeiro single, mas depende da recepção nas rádios.

É por isso que ela tem falado sempre dessa música do Pharrell em entrevistas. Sem contar ela começou a dar dicas no Twitter há meses, com a foto do chapéu de Pharrell posicionada estrategicamente na mesa de produção. Sem contar que aquele é o mesmo estúdio onde os candidatos de The Voice gravam as versões em estúdio das músicas que apresentam no programa. Não é coincidência.

Eu NÃO escutei a música mas eu presumo que é mid/uptempo. Eu só fiquei sabendo dessa notícia porque um amigo trabalha com a agência dela e até agora ele tem sido bem confiável. Eu disse a vocês de um projeto de atuação sem nem saber que era Nashville, mas aparentemente ela está fazendo lobby para entrar em outro projeto. As imitações dela em Fallon e Seth Meyers foram planejadas por esse motivo. Ela quer atuar.

Agora, eu devo lher alertar: esse rapaz que postou isso tudo é famoso por divagar e usar a imaginação dele como foto. Ele faz umas conclusões muito estranhas, então interpretem isso da seguinte forma: o boato que ele conseguiu é o primeiro parágrafo. O resto é a cabeça dele imaginando o motivo por trás das coisas. :) O que tiver que ser, será.

8 comentários sobre “Boato – “Fonte” diz que single produzido por Pharrel será lançado até junho

  1. Stuart disse:

    E bem provável mesmo que esse boato venha a se confirmar. Ela realmente tem feito essa promoção entre ela e Pharrel, apesar que depois que ouvi We Remain, gostaria que ela seguisse por essa vibe com produção do Ryan Tedder.

    Curtido por 1 pessoa

  2. MsStrongerGirl disse:

    Ai, tomara que seja verdade eu estou doida para ouvir essa música, ai deus nem acredito que essa colaboração aconteceu uma década depois! Que venha a música. Nem li a noticia direito por conta da minha felicidade dessa colaboração! (destino ou não vi essa noticia e estou ouvindo o álbum do Pharrell)!

    Curtir

  3. Hugo disse:

    Pelo que eu entendi das últimas entrevistas, o álbum está longe de estar acabado. Parece-me que existem ideias para o novo álbum mas ainda não existe propriamente um conceito final… Essa foi a minha leitura do que foi dito pela Christina ultimamente, daí a achar que a música não vai ser já lançada… Mas tomara que sim, não é?!! É claro que estou ansioso e quero muitoooo ouvir música nova da Christina :D

    Curtir

  4. Carlos disse:

    Eu já tinha pensado nessa estratégia, só não estou tão confiante porque não sabemos em que pé está o disco, não parece que está em pós produção ou finalização ainda. Imagino que o disco não venha tão depois assim da música, mas com esse monte de coisa que ela está fazendo em mídias diferentes. Enfim, ansioso!!

    Curtir

  5. Leonardo disse:

    Vocês não sabem o quanto eu estou esperando por pelo menos um single. Quero a volta da Christina, esse ano tem que ser dela. Não tô aguentando mais esperar.

    Curtir

  6. Figther disse:

    Ela precisa lançar esse album logo, 2015 tem que ser dela. Tomara que ela se dedique bastante nesse novo album e trabalhe com produtores potentes. Na espera Xtina!

    Curtir

  7. Douglas disse:

    Sim, e é o que vem se mostrando o óbvio até o momento. Ela só fala desta música do Pharrell quando questionada, deve ser a provável aposta inicial, e a pareceria dos dois seria usada com o The Voice, uma performance ali seria o caminho natural desta música, os lives estarão estendidos entre abril e maio, desde o início acredito que esta seja a mais forte aposta! E, como certa tendência ultimamente nos artista, se funcionar vira lead, senão, vira buzz e adia o álbum.

    Curtir

Os comentários estão desativados.