The Voice: Audiência da estreia mantém padrão alto e dá 1º lugar a NBC

A estreia de The Voice ontem não fez feito e coroou a NBC com a liderança da noite mais uma vez: nos ratings, manteve os mesmos números da temporada passada: 4.1 na faixa 18-49. Em número absoluto de telespectadores, teve mais do que a temporada anterior: 13.97 milhões nesta contra 13.24 milhões da 7ª. Como resultado, o programa deu a NBC uma liderança absoluta, de margem grande, com relação às emissoras passadas. É a fórmula que vem e vai duas vezes ao ano, mas sempre se mantém firme na estreia.

Aproveitando, pessoal: tem muita notícia pra postar hoje ainda, mas confesso que estou exausto. Não é nada que não possa esperar até amanhã, então talvez essas notícias não venham hoje, ok? Fiquem de olho e obrigado pela paciência!

Anúncios

5 comentários sobre “The Voice: Audiência da estreia mantém padrão alto e dá 1º lugar a NBC

  1. Stuart disse:

    Valeu! Obrigado Ilove pelas postagens. Vai descansar garoto e até amanhã (com todas as notícias prometidas em hein? Rsrsrsrsr)

    Curtir

  2. Marcelo Blan disse:

    Ilove sempre nos prestigiando com noticias quentes da Xtina (sem sensacionalismo) e sempre sendo chegado de nós, leitores. Vai descansar, vc merece guri..

    Curtir

Os comentários estão desativados.