Saiba mais sobre a participação de Christina na festa pós-Oscar

Durante o dia de hoje, colecionamos mais algumas informações sobre a participação especial de Christina na festa pós-Oscar da Vanity Fair – o evento que reúne as celebridades mais importantes da noite. Para começar, vamos babar no andar de Christina chegando no evento, porque ele certamente impressiona!

Segundo a US Weekly, Christina e Matthew ficaram de mãos dadas durante o tempo em que ficaram na festa, que foi até por volta de 11:45 da noite. Ela também foi flagrada dando beijinho de cumprimento na bochecha de Ryan Seacrest (tem foto desse momento).

Falando em foto, atualizamos os links da notícia principal sobre a noite para um galeria muito mais completa, com inúmeras fotos em HQ para você ficar admirando. Todos os links de fotos foram alterados e você pode conferi-los aqui.

Também adicionamos novos instavideos de 4 performances: um trecho de Beautiful, um trecho novo de Say Something (o solo de Christina, com melodia um pouco mais soltinha) e dois trechos de Lady Marmalade, em que Christina faz a interativa e rebola do ladinho da galera. Os quatro vídeos estão identificamos com *novo* e podem ser acessados na mesma notícia, aqui.

Anúncios

2 comentários sobre “Saiba mais sobre a participação de Christina na festa pós-Oscar

  1. Stuart disse:

    Estou muito feliz com essa volta por cima de Miss Xtina! Quantos veículos de comunicação davam como certos o fim da carreira de Christina? Muitos a apedrejaram e poucos a defenderam em episódio como a prisão, o “tombo” na final da apresentação do Grammy 2011, o erro na letra do hino nacional e por aí vai. E com humildade, ela abocanhou um Grammy, se apresentou na final da NBA, agora na festa da Vanity Fair.

    Curtir

Os comentários estão desativados.