Surpresa? Christina pode fazer performance no Oscar amanhã (Atualizado)

Atualização – Segundo ChristinaVIP, a performance de hoje não será para o Oscar. Confira aqui o motivo e, abaixo, nossa notícia original.

Sério, que que tá havendo, gente? A mais nova conversa na praça é que Christina vai fazer uma performance no Oscar amanhã, embora não tenha nada oficialmente anunciado. A especulação começou com a foto abaixo, postada há meia hora pelo baterista da Christina, com a seguinte legenda: “Trabalhinho divertido para o fim de semana… quem precisa de um dia de folga? #emcasa #notrabalho #noOscar.”

Outro baterista que trabalha com Christina há um tempo, Stanley Randolph, também postou no instagram dele que está em ensaios. Kevin Pintado curtiu a foto dele, mas nela, não há nenhuma menção ao nome de Christina. Estamos de olho para saber como essa história vai desenrolar – e lembrem, não é nada oficial. Só existe isso até agora. Notem que a mensagem também pode significar que Christina fez um show privado hoje e que agora Kevin está de volta aos ensaios do Oscar.

Se for verdade, entretanto, é a primeira vez que Christina comparecerá a uma festa do Oscar.

10 comentários sobre “Surpresa? Christina pode fazer performance no Oscar amanhã (Atualizado)

  1. Luís disse:

    Ilove (ou alguém mais que souber), só por curiosidade: de qual ocasião/evento é essa foto da Xtina, essa que está no título da notícia?

    Curtir

  2. Rafael Pinho disse:

    Esse bateirista deve estar no clima do oscar e fez uma metáfora. Uma apresentação deste nível requer planejamento. A não ser que a Xtina vá apresentar alguma categora e ele faça parte das apresentações durante o evento. Muito suspense de última hora.

    Curtir

  3. Stuart disse:

    Tá de brincadeira, né???? Entro aqui e assim do nada, vejo essa notícia???? Tomara que se confirme, apesar que, concordo com o Rafael, quando disse a questão do planejamento e tal. Mas, não deixo de estar na torcida!

    Curtir

  4. Douglas disse:

    Bem, a Xtina tem uma trilha sonora oficializada a caminho, mas sabemos que o Lead Single é da Jessie J, então ficaria um pouco improvável ela performar por isto. Temos também o projeto da Broadway, mas ainda nem sabemos sua real situação, não acho que do nada eles teriam um performance. De repente, alguma homenagem ou outra ocasião especial, ai faria um sentido. É estranho, mas também fiquei com uma enoooorme dúvida com este twitter….. Se for mesmo verdade, a mulher não esta brincando MESMO. Ela voltou com sangue nos olhos kkkkkk segurem a Nanica.

    Curtir

  5. MsStrongerGirl disse:

    gente quando a Xtina começa a aparecer muito é porque a nova era deve estar muito próxima, ela sempre fez isso desde Stripped quando ia lançar alguma coisa ela preparava o terreno seja duetos, performances, photoshoots eu lembro me muito bem quando ela ia lançar o stripped ela fez o dueto com o Ricky Maritn, e depois em Lady Marmalade, com Back to Basics também foi assim, ela lançou a música car wash e o dueto com o Nelly já com o visual da era Back To Basics, acho que a nova era deve estar muito perto, senão ela não aparecia tanto só pelo the Voice, algo tem ai. Tomara que haja performance!!! Mas não verei o Oscar, não tenho paciencia para os awards já que eles são comprados!

    Curtir

Os comentários estão desativados.