Vídeo – Promo do The Voice no Youtube

Se você tem assistido os vídeos do canal The Voice no Youtube, deve ter reparado que os técnicos estão aparecendo em pequenos vídeos convidando assinantes para o perfil. Agora é a vez de Christina figurar nessas vinhetas, e você pode ver a dela logo abaixo!

7 comentários sobre “Vídeo – Promo do The Voice no Youtube

  1. Douglas disse:

    Eu vi as fotos antes do vídeo, juro que pensei que fosse algo da Ellie nas batalhas, precisei ouvir a voz kkkkkk Eu sei que a Xtina ama suas maquiagens, mas ela mais limpa sempre será meu visual favorito, é impressionante o quanto fica jovial. Já é minha imagem favorita dela no ano. Esta linda.

    Curtir

  2. André disse:

    Finalmente! Eu sempre via do Adam e do Blake no final dos vídeos e me perguntava qndo ia ter da Christina! Ta maravilhosa! *-*

    Curtir

Os comentários estão desativados.