Ação de Christina no Starbucks foi espontânea e surpreendeu empregados e clientes

O feed de notícias oficial do Starbucks postou ontem fotos e uma nota sobre a ação surpresa que Christina inventou em uma das lojas do Rockefeller Center. (Saiba mais aqui)

Quem contou como tudo aconteceu foi o gerente da loja, que foi pego de surpresa quando Christina anunciou o que faria:

Christina chegou com um grupo grande de pessoas por volta das 16:30. Ela disse para um dos nossos atendentes que pagaria todos os cafés que saíssem, por uma hora. O melhor jeito de descrever o que aconteceu depois é “pandemônio instantâneo”.

Ainda segundo o gerente, Christina entregou à atendente centenas de dólares em dinheiro para pagar pela ideia e foi imediatamente cercada por cerca de 30 pessoas que sabiam quem ela era. A loja disse ainda que ela não comprou nada, mas que a ação dela rendeu uma tarde “muito divertida, cheia de energia” para todos os empregados e clientes.

Na nota, o Starbucks garante ainda que não tinha a menor ideia de que Christina faria isso:

Apesar de o Starbucks patrocinar o programa The Voice, da NBC, Aguilera disse que a oferta de “café grátis” não teve qualquer fim promocional, e que ela só queria surpreender as pessoas.

Certamente ela conseguiu!Alguns fãs que foram depois que ela postou o convite no Twitter disseram que ela não ficou lá durante essa hora: saiu logo depois que tirou foto com quem já estava lá. Também só tinha um exemplar do copo autografado por ela. Ele serviu para indicar aos clientes a existência da promoção e depois, claro, ficou de souvenir para os empregados!

Anúncios

2 comentários sobre “Ação de Christina no Starbucks foi espontânea e surpreendeu empregados e clientes

Os comentários estão desativados.