Vídeo (Bom!) – Christina arrebenta na abertura do NBA All Star

Uma hora e meia. Foi o tempo que eu passei alternando, com muita agonia, os canais ESPN aqui no Brasil, tentando entender onde e quando a transmissão finalmente começaria!

Demorou, mas começou e não dá para se arrepender! Christina foi lá, detonou no palco, fez dancinha, fez notão, correu e levantou com um medley em homenagem à Nova Iorque. No fim, com aquele sorriso na cara, eu nem precisei falar nada. os apresentadores da ESPN falaram por mim: “Espetacular!”.

Eu nem vou falar: “Se você perdeu, veja abaixo”, porque até quem não perdeu deve estar ansioso pelo vídeo, não é? Então, dê play! Vamos substituir pelo vídeo em HD assim que disponível!

A propósito, devo confessar que eu tava tremendo de medo das torres gêmeas saltarem da blusa da Christina. Não foi dessa vez, Osama.

26 comentários sobre “Vídeo (Bom!) – Christina arrebenta na abertura do NBA All Star

  1. Walter Mino disse:

    “A propósito, devo confessar que eu tava tremendo de medo das torres gêmeas saltarem da blusa da Christina. Não foi dessa vez, Osama.”

    Essa e a nota final foi, “Não desafina, não desafina, não desafina”

    KKKK mas foi perfeito

    Curtir

  2. Fabio Yamcha disse:

    Orgulhoso demais, quando começou a performance eu fiquei paralisado de tanta emoção, e não tirava os olhos da TV estava tudo tão perfeito <333333333333333333

    Curtir

  3. Higor disse:

    Meu coração simplesmente saiu pela boca na hora que começou! A Diva e a voz esta de volta! Minha Rainha e Inspiração! #Orgulho

    Curtir

  4. Stuart disse:

    Ai ilove! Para colidir com essas torres, como eu gostaria de ser os avioes. Xtina detonou. Que comeco de ano maravilhoso.

    Curtir

  5. Hugo disse:

    Arrasou muito!!! Essa nova era não podia começar com uma performance melhor, foi perfeita! Ela está feliz, confiante e isso foi notável durante a apresentação! Também achei que as torres gêmeas da Christina fossem saltar a qualquer momento ahahahah

    Curtir

  6. Nayla disse:

    Sem dúvida nenhuma, o nome do jogo: Christina Aguilera.
    Que delícia de performance e de cantora!
    PS: O NAS nem precisava ter colocado a calça.
    PS2: Que jogo?

    Curtir

  7. Jonath Castro disse:

    Bixa, a senhora é destruidora mesmo viu viada?
    Não consegui tirar os olhos dela por um misero instante, ela realmente voltou com tudo dessa vez. Além de ser nítida a preparação que ela teve dessa vez.

    Curtir

  8. Carlos disse:

    Que maravilhosa!!!
    (faz tempo que não apareço por aqui, né?) hahaha

    Eu cheguei de Nova York na segunda-feira, chateado de não poder tentado encontrá-la ou ver isso ao vivo :'(

    Curtir

  9. Gustavo disse:

    Essa mulher pode ficar 1 década sem subir no palco, mas quando ela volta consegue destruir tudo. Vai ser FODASTICA hein vadia <3

    Curtir

  10. Douglas disse:

    Se a performance iria servir como um termômetro para a gente saber como ela estaria este ano, o resultado final não teve como ser melhor. Praticamente ela foi bem em todos os quesitos. Voz, confiança, alegria, tudo fantástico. E ahhh estes peitões ae em. ! Quase um Efeito 3d no meu monitor, maravilhosa.

    Curtir

  11. gabriel disse:

    Estava sentindo falta de ver essa Christina com mais personalidade, com mais cores , a voz dela ta bem limpa e descansada,só acho que ela tinha que ter cantado mais de empire e menos po no rosto, e o video nos teloes, bionic feelings .foi show!!!!

    Curtir

  12. Léo disse:

    Gente que performance maravilhosa, em 5 minutos ela deu um banho em muitas outras (alô Katy Perry) hahaha
    Fantástico, essa é a Christina que eu conheço!

    Curtir

  13. André disse:

    Christina aproveitou o Carnaval e SAMBOU! Amei!
    Quais foram todas as músicas que ela cantou? (ilove, vc podia colocar no texto! XD)

    Curtir

  14. MsStrongerGirl disse:

    Eu simplesmente amei a rainha da voz voltou <3 <3 <3 a performance foi maravilhosa! E haviam boatos de que ela estava perdendo a voz…. haters gonna haters! Amei e se tiver uma tourné pode vir com essa mega produção <3 <3 <3 A coisa que eu mais admiro da Xtina para alem da voz é que ela sempre reaproveita o material dela, lembram do vídeo "I Got Trouble" da Back To Basics tour? Que era para ser para a 2º parte da tourné Stripped ou alguma coisa como summer tour? Ela fez aquele vídeo na época do Stripped, a tourné foi cancelada e mais tarde na BTB tour ela re utilizou o vídeo, e é o que ela esta a fazer exactamente a mesma coisa com o Bionic. Amo! Eu aposto que se tiver tourné ela vai re utilizar tudo o que foi do Bionic, como ela usou aqui.

    Curtir

    • Rafael Pinho disse:

      Sem querer ser chato, mas sendo realista. A Xtina poderia ter emitido um whistle no final, mas emitiu um falsete. Ou ela não tem mais facilidade ou ela deve mostrar em outras apresentações. Faz um bom tempo que eu não a vejo emitindo whistle em performances.

      Isso é normal para uma cantora. Whitney passou de mezzo soprano para contralto, mas devido ao álcool. Mariah também já tem dificuldades para emitir whistle como antes. A Xtina tem que zelar e muito pela voz dela ou então deixará de ser soprano spinto, antes da idade normal, por falta de cuidados.

      Ultima vez que eu ouvi-a fazendo isto. Espero estar errado.

      Curtir

  15. sam silva disse:

    Você tá totalmente errado. Essas informações sobre a mudança de voz das cantoras mencionadas acima, nunca existiu. Existe o fato que elas perderam qualidade vocal ao ponto de uma delas não conseguir cantar mais por longo tempo por conta de problemas respiratórios oriundos também do uso de drogas. No entanto, o registro de voz de cabeça pode sofrer pequenas alterações com o encorpamento vocal que a pessoa adquire com o tempo, mas a extensão não tende a diminuir. Se ela não usou whistle, pode ser apenas por não querer usá-lo. Risos!

    Curtir

Os comentários estão desativados.