Gravando! Christina entra para o elenco do seriado “Nashville”

A revista People acaba de confirmar com exclusividade que Christina fará parte do elenco de múltiplos episódios do seriado “Nashville”, um drama exibido pela ABC.

O seriado começou em 2012 e, atualmente na 3ª temporada, já foi indicada a vários prêmios, incluindo o Emmy, o Golden Globe, e o Critics Choice Awards. Bem recebida pela crítica, o drama conta a história de vários cantores country fictícios em Nashville.

Segundo a People, Christina vai interpretar uma personagem chamada Jade St. John, uma cantora pop que tem trabalho sem parar desde que foi descoberta, há uma década. Ela chega em Nashville para se apresentar por duas noites no estádio Bridgestone, mas o sonho real dela é gravar um álbum country – desde que a gravadora dela, que insiste que ela seja rotulada como uma cantora pop – a libera da gaiola dourada onde eles a mantém.

Hmmm, curioso. Como Nashville está encerrando a terceira temporada, Christina deve participar da quarta, cuja data de estreia ainda não sabemos (a temporada atual estreou em setembro).

E não se esqueçam: além de aparecer na frente das câmeras em Nashville, Christina está produzindo um seriado para a ABC Family (saiba mais aqui).

OBS: Parece que ChristinaVIP está por dentro das notícias de novo. No dia 27 de janeiro, ele postou no Twitter que “Christina passará um bom tempo filmando e atuando nos próximos meses”.

15 comentários sobre “Gravando! Christina entra para o elenco do seriado “Nashville”

  1. birdofprey disse:

    Todos sabemos o que o slinêncio de Xtina significa. Planos, planos, planos. Adoro o secretismo que ela mantem e a constante surpresa. Embora me interesse mais o álbum, dá para ver que ela tem trabalhado nele mas ainda deve faltar um pouco.

    Fico contente porque a série pelo menos tem qualidade! Vai voltar com tudo mesmo.

    Curtir

  2. Paulo Rafael de Mira Cabello disse:

    Isto significa que ela vai gravar no mínimo 2 músicas, fora as do CD: uma pop e uma country. Tem como não amar a idéia?

    :)))

    Curtir

  3. Mano Barcelos disse:

    Que bom,eu espero que tudo seja separado e administrado bem! Realmente a empolgação e vontade estão em alta!
    Vem Xtina !!!

    Curtir

  4. Douglas disse:

    #JUSTICE4JUSTAFOOL !!!!!!!!!!!!!!

    Gente, não estou acostumado com tantas novidade assim, que isto, a mulher ta com vontade mesmo \o\ \o\ \o\

    Curtir

  5. Rodrigo Izetti disse:

    É a terceira temporada mesmo, a série tá no episódio 11 ainda. Foram 3 meses de hiatus. Ela deve aparecer por 2 episódios só no final da terceira, que nem Kelly Clarkson fez lá no começo da série.

    Curtir

  6. Luís disse:

    É legal vê-la em outros segmentos artísticos além da música, mas espero que a mulher consiga conciliar tudo isso! Eu não consigo evitar o medo de que ela acabe dando mais atenção à atuação ou à produção executiva do novo seriado na ABC Family do que às atividades do novo disco. Mas enfim, vamos aguardar para ver como as coisas se sucederão.

    Curtir

  7. Victor disse:

    Nossa, tô muito feliz! Atualmente essa é a minha série favorita, e como eles sempre lançam pelo menos um single pra cada episódio eu tenho certeza que vão acabar lançando algo com ela <3

    Curtir

  8. Junior disse:

    Adorei… nossa, gosto assim, dela na ativa, trabalhando, gravando, cantando… esse ano é dela, com certeza

    Curtir

  9. Suelen Roberta disse:

    Eu tô atônita! Christina nao pára de me surpreender… Ela deve estar com saudades de atuar! Cuidado em Mathew Rutler! Melhor vc ser o assistente dela no seriado tbm! Hahaha <3

    Curtir

  10. leonardo alexandre da silva disse:

    Não estou preocupado. Estou é bem feliz que ela esteja explorando tanta coisa diferente. A série é ótima, e ela esta gravando já, quando acabar, o trampo passa a ser dos produtores, a responsabilidade acaba. A Christina esta com um gosto diferente pela arte dela,ampliando e querendo mais. Estou confiante que ao menos Feliz ela esta.

    Curtir

  11. Fabio Yamcha disse:

    É só noticia boa, eu estou muito feliz com essa novidade. a serie é muito boa, vem Xtina 2015 é o seu ano <333333333333333

    Curtir

Os comentários estão desativados.