Vídeo – Ao lado de Adam, Christina fala de Summer e o papel de Pharrel no novo álbum

Os técnicos do The Voice gravaram ontem a press junket do programa, o que significa que deve vir uma enxurrada de novas entrevistas pela frente! Linda de morrer, Christina fez as entrevistas ao lado de Adam Levine. Juntos, eles falaram por mais de 7 minutos ao Access Hollywood, e você pode ver o vídeo logo abaixo, no Youtube e em HD, graças ao Diego!

A conversa foi espontânea, e durante o bate-papo, Christina revelou que tem insistido para que o programa coloque duas técnicas mulheres juntas em uma mesma temporada. Também disse que Summer é uma bebê muito feliz (“como se eles estivesse apenas alegre por estar viva”), mas ainda não a levou para o set de gravações do The Voice.

Por fim, Christina também confirmou que Pharrell estará no próximo álbum, e que juntos eles criaram uma música que ela particularmente ama demais. Modo ansiedade on!

Ah, e se você não viu a nova foto que postamos no instagram, não perca! Veja aqui! Foi o momento em que Christina e Adam invadiram a entrevista que Pharrel e Blake estavam dando! <3

17 comentários sobre “Vídeo – Ao lado de Adam, Christina fala de Summer e o papel de Pharrel no novo álbum

  1. MsStrongerGirl disse:

    ai não acredito os meus ídolos juntos numa música <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 Já estou ansiosa para ouvir que seja o primeiro single yayayayayayaya!!!! Mal posso esperar quero datas :larme: já sei que eu vou amar a música assim como eu amo "Sing" do Ed ft Pharrell dois músicos talentosos numa música yaya e eu esperei anos para isso acontecer. Não acredito Yayayayay.

    Curtir

  2. Júlia Chirolli disse:

    Christina Instistindo para ter duas mulheres como coaches na mesma temporada( algum coach masculino vai ter que rodar e vai ser Pharrell)..
    estou dizendo aquela coisa dela participar da season 7 com Gwen foi um teste..
    não duvide que venha Xtina e Gwen na season 9.. se não vir na Season 9… é certo que vem na Season 10 ano que vem!!

    Curtir

    • MsStrongerGirl disse:

      Não acho que o Pharrell saia, o Pharrell deu um grande Up no The Voice que tinha as audiências baixas quando a Xtina saiu, e ele foi bem aceite, eu acho que o Adam deveria sair por uma temporada e voltar numa outra, tipo fazer nem a Xtina faz e assim renovar.

      Curtir

  3. Leonardo disse:

    Toda vez que Xtina fala desse álbum novo eu fico pirado. Eu não consigo mais parar de pensar nesse álbum. Preciso dele urgente.

    Quanto a duas coaches mulheres eu desejo isso desde a 5 Temporada.

    Curtir

  4. Douglas disse:

    Tantas vezes valorizando a “música com o Pharrell que ela ama”, não seria surpresa o lead deste álbum já estar definido. ! E a forma com que ela fala do The Voice, de sempre voltar, de querer que outra mulher participe da bancada, imagino que não esteja nem um pouco pensando em abandonar, provavelmente o ciclo dela deve continuar por mais alguns anos.

    Curtir

  5. Rafael Pinho disse:

    Ilove, não estou conseguindo acessar a matéria sobre a entrevista para Billboard. Estou curioso para ler, mas é a única matéria que não abre. Obrigado.

    Curtir

  6. Brunna Bravin disse:

    E pra quem não sabe inglês gente, como é que faz?
    Kkkkkk
    Eu prefiro a Gwen, mas acho desnecessário mais uma mulher.
    #adamtina *-*

    Curtir

Os comentários estão desativados.