Vídeo – Christina, Ariana, Usher, One Direction e outros cantam “We Are The Champions”

A apresentação foi ao ar ontem no Tonight Show. Em harmonia e à capela, a música conta com a participação do The Roots e Jimmy Fallon, Carrie Underwood, Sam Smith, Ariana Grande, Usher, Season3tina nos testes cegos, digo Meghan Trainor, One Direction e, claro, Christina Aguilera.

E aí, amou? Sim né!!

22 comentários sobre “Vídeo – Christina, Ariana, Usher, One Direction e outros cantam “We Are The Champions”

  1. Christine disse:

    Acho incrível com a voz da Christina se sobressai em relação às dos outros cantores. Ariana tava me lembrando muito o jeito Aguilera de cantar, mas ai a queen começou, e eu juro que a única coisa que eu consegui ouvir foi a voz dela… E esse final então? LACROU QUEEM XTINA!

    Curtido por 1 pessoa

  2. MsStrongerGirl disse:

    ai gente, já tinha saudades de ouvir a voz da Xtina, incrível como ela se sobressai dos outros, Eu nunca vou conseguir gostar da Ariana Grande e Sam Smith, as vozes deles irritam – me ! Só faltou o Ed Sheeran e o Pharrell williams para ficar perfeito! (eu substituíria facilmente o Sam pelo Ed, a voz de Ed é mais perfeita)

    Curtir

    • Léo disse:

      Eu até gosto da Ariana Grande, mas esse Sam Smith meu Deus, que cara chato, cara insuportável, cara mais sem graça, e essa Meghan quem chamou ela pra esta ai, One Direction não fez nenhuma diferença! Agora a Christina arrasou, meu Deus que Voz!

      Curtir

  3. Mano Barcelos disse:

    Incrível como a voz dela se sobressai entre os demais. A voz dela está muito boa <3

    Curtir

  4. Roddy Sanderson disse:

    Milagre a Carrie não ter ‘gritado’ também haha
    Quero uma versão só com ela, Ariana e Xtina :p
    Ficou mto fora de sincronia todos eles.. mas não tem como não se arrepiar qdo a Xtina aparece <3

    Curtir

  5. Douglas disse:

    YAY ficou ótimo, e o restante do pessoal também fez um belo trabalho de back vocal para a Xtina. ! Pobre Mariana, até tentou k

    Curtir

  6. Leonardo disse:

    Caramba, Xtina ARRASOU. Que voz perfeita que essa mulher tem. Todos os outros cantores perderam o espaço quando ela apareceu.

    Curtir

  7. xxxtina fan disse:

    ensinando a ariana como se faz rs

    pode falar que é gorda, chata, diva, flop, etc… quando ela mostra seu talento até quem não gosta fica calado.

    Curtir

  8. Barbara Gava disse:

    Só eu que me incomodo com as caras e bocas da Ariana? Acho forçado demais, ela canta bem, não precisa disso. A Carrie que canta muito mais do que ela foi bem mais contida e elegante.

    Quanto à Xtina, ela transforma todo mundo em backing vocal quando começa a cantar. Um sonho era um feat dela com a Carrie. <3

    Curtir

  9. Loiana disse:

    Gnttttttttttt ela está linda! Só eu reparei que ela está usando o mesmo brinco da entrevista recente que ela fez? Ariana me lembra muito a Christina no inicio de carreira, eu apoio um feat

    Curtir

  10. Carlos disse:

    Foi tipo Lady Mamerlade, tava legal aí Christina entrou e ficou perfeito. Eu nunca ouvi Sam Smith na vida mas achei a voz dele legal, galera aí em cima falou mal, eu fiquei surpreso.Esperava mais da Meghan Trainor, gosto das músicas dela, mas pelo visto voz não é o ponto alto, pena. Go Christina, tá linda e cantando muito

    Curtido por 1 pessoa

  11. Jhonatan disse:

    Vcs repararam que a Christina está usando o mesmo brinco, que ela usou na entrevista do extra?

    Curtir

  12. Hugo disse:

    É impossível ficar indiferente à voz da Xtina, muito power! Depois de tantos anos ainda me surpreendo! Fighter para sempre :D

    Curtir

  13. Alisson Cassani disse:

    O fato dela estar usando o mesmo brinco não deve ser Buzz nenhum, apenas pegaram ela entre uma gravação e outra do The Voice e pediram para ela cantar.

    Curtir

Os comentários estão desativados.