Confira como foram as gravações das batalhas de The Voice

As gravações dos rounds de batalha do The Voice 8 aconteceram nessa semana que passou, e como de costume, as pessoas que foram já começaram a colocar na internet o que viram. Para começar, foi confusão: em um dos dias, o estúdio estava tão lotado que precisaram mandar gente para casa depois de enfrentarem 2 horas de fila.

Aparentemente, Christina estava usando uma jaqueta azul de couro, um vestido preto e cabelo com aplique. Em certo momento das gravações, Christina foi subir uma escada e Adam correu para ajudá-la. Aí vai uma compilação de tweets diversos, de pessoas diversas:

[Christina] é muito bacana, e todos os 4 parecem se dar muito bem. Ela também estava linda. Muito estilosa, como sempre. Certeira tanto no visual quanto nas críticas feitas aos candidatos.

Christina estava maravilhosa e muito doce, até quando eles estavam brigando por candidatos, ela estava tranquila. O cabelo de Christina estava bagunçado, com umas ondas bonitinhas. O Adam foi especialmente gentil com ela.

Adam chegou a abraçar Christina em um dos intervalos, quando os técnicos geralmente ficam parados em suas cadeiras. Adam escoltou Christina quando ela entrou no estúdio. Eles estavam rindo juntos, muito fofos.

Quando Adam implicou com Pharrel porque ele estava demorando muito para fazer uma escolha, Christina fez o mesmo e os 3 começaram a rir.

Quando fizeram a primeira pausa nas gravações, a equipe de visual da Christina chegou para fazer retoques e o maquiador dela não era Kristofer Buckle. Acho que era Scott Barnes? E eu já disse isso antes, mas quando você a vê pessoalmente, ela é minúscula. É inacreditável pensar que ela teve o segundo filho há 6 meses. Sem contar com a bunda imensa, nem dá para acreditar que ela é mãe e que aquela voz sai de dentro dela.

Sem entrar em detalhes nos candidatos, as batalhas do Time Christina foram as melhores do dia. A propósito, as críticas dela a todos os candidatos foram certeiras. Os outros técnicos têm muito o que aprender com ela.

Fãs de Adamtina vão amar saber que Adam estava muito brincalhão e Christina sempre ria e reagia. Perguntava, “Adam, você tá passando bem??”. Muito bonitinho!

Talvez só eu tenha achado isso, mas para mim, a maquiagem dela era uma mistura do clipe Nobody wants to be lonely com toques de Urbantina, tipo uma prévia para a próxima era!

Eu fiquei de saco cheio da história de “todos contra Blake” nesta temporada. Carson Daly não parava de repetir isso.

Como de costume, Christina mandava beijos e interagia com a plateia quando gritavam o nome dela nos intervalos.

Um fã disse que o corpo de Christina lembra como estava em meados de junho de 2013, na promoção de Feel this Moment, mas com um pouco mais de bunda (esse aí do lado é meu visual favorito da eternidade, por sinal…!)

Bom pessoal, por enquanto, as novidades que temos são essas! E lembrem-se: The Voice volta no dia 23 deste mês de fevereiro.

6 comentários sobre “Confira como foram as gravações das batalhas de The Voice

Os comentários estão desativados.