Rob Lewis está responsável pela performance de Christina na NBA

Uma notícia que deve agradar a muitos fãs: a performance de Christina nos jogos da NBA será produzida por Rob Lewis – o cara que trabalhou com ela em grande parte das apresentações da era Back to Basics.

Lewis e Christina têm feito parcerias esporádicas desde o encerramento de Back to Basics, mas durante os anos de promoção do álbum, ele era figura carimbada por trás dos arranjos musicais dela. O maior trabalho da dupla foi a Back to Basics Tour.

Christina se apresentará no NBA All Star no dia 15/02. Não temos muitas informações sobre a performance, exceto a confirmação de que ela será coreografada, com a participação do grupo de dança The Rockettes, e que será um “medley inspirado em NY”.

A expectativa é que Christina se apresente com covers de músicas com a temática novaiorquina, dentre elas, “New York” de Frank Sinatra. Segundo Rob Lewis, ele já está ensaiando a instrumentalização há três semanas:

Produzindo e fazendo os arranjos das músicas. Um processo que já dura 3 semanas. #absolutamentesemdormir

Anúncios

3 comentários sobre “Rob Lewis está responsável pela performance de Christina na NBA

  1. Jefersonn disse:

    Rob Lewis… sou admirador profundo desse cara rs. Graças a Deus!!! Então podemos esperar uma apresentação bem clássica, piano/voz. Já dá pra sentir que vai ser do nível Lift Me Up no Hope For Haiti telethon.

    Curtir

  2. Simone disse:

    Desde o anúncio da participação da Xtina no evento não consigo parar de pensar nela com um vocal destruidor cantando “New York”…

    Curtir

Os comentários estão desativados.