Coisa fofa – Christina conta histórias de Summer e Max

Além de falar sobre Pharrel e o novo álbum ao programa Extra, Christina também contou algumas historinhas sobre Summer e Max, a trupe de olhos azuis que anda alegrando a casa dela. O vídeo da entrevista ainda não está na web, mas o site do programa se adiantou contou para a gente como foi essa parte do bate-papo:

Minha bebê é muito quietinha. Ela é tão calma, e é tão fácil fazê-la rir e sorrir… é uma tranquilidade, graças a Deus! Ela é linda, tem olhões azuis, é simplesmente… maravilhosa… estou muito feliz e me sinto muito abençoada por ter Summer Rain na minha vida.

[E Max] é muito carinhoso e muito doce com ela, a única coisa é que eu preciso ficar falando ‘lava as mãos antes de encontrar na neném..’, tenho que ficar de olho nas bactérias. Ele está na escola, tem 7 anos de idade, então tem uma diferença de idade considerável aí – mas acaba sendo perfeito, porque eles não brigam por brinquedos, ele é uma grande ajuda e um professorzão pra ela. É maravilhoso, amoroso e delicado, tipo, ‘quantos anos você tem?’. Ele é como um avô pra ela, fica falando, ‘eu vou te ensinar tudo’.

Ainda cheia de amores, Christina babou na foto que ela mesma postou no Twitter: “Pequena Diva. Essa bundinha! As pernas gordinhas! Eu amo, eu amo ficar mordendo elas.

4 comentários sobre “Coisa fofa – Christina conta histórias de Summer e Max

  1. Loiana disse:

    É por isso q eu gosto da Christina! Ela é uma mulher de verdade, aposto que ela é da quelas que faz questão de fazer tudo, ao invés de mandar babá fazer, simplesmente a cada dia amo mais!!!! Que Deus abençoe ela e a toda família, muito ansiedade pelo álbum novo!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.