Christina fala sobre colaboração com Pharrel e novo álbum

O programa Extra postou na internet uma matéria contando um pouco do bate-papo que eles tiveram com Christina ontem,e que vai ao ar na TV hoje. Nele, Christina falou um pouco sobre a parceria com Pharrel Williams:

Durante a minha gravidez, eu fiz uma reunião com ele e simplesmente nos conectamos sobre o que eu quero fazer com meu próximo álbum. Começamos a falar sobre música, e ele tem uma música específica que eu amo.

Ao passo que a parceria (se for só uma!) parece já ter ter sido gravada, a gente ainda fica no suspense quanto ao estágio atual do álbum #6. Falando sobre ele, Christina comentou:

É [um álbum] genuíno, honesto. Eu estou doida para abrir todo o meu coração para esse álbum; estou refletindo, compondo e criando ideias maravilhosas sobre tudo o que eu senti nesse ano que passou, por isso estou doida para vocalizar todos esses sentimentos e vê-los tomar forma.

5 comentários sobre “Christina fala sobre colaboração com Pharrel e novo álbum

  1. Carlos disse:

    Acho que segundo semestre hein, pelo que ela fala ainda vai gravar as músicas, me pareceu isso. Animadíssimo pra esse disco, acho que será um grande trabalho.

    Curtir

  2. Douglas disse:

    ANOM foi uma das primeiras músicas que ela fechou com o Premier, o b2b ainda estava sendo finalizado quando ela lançou o lead. Não é necessariamente uma notícia que joga o álbum para frente. Acredito ainda para single próximo da final do The voice, provavelmente com Pharrell, e álbum para início do segundo semestre, o que daria total tempo para ela finalizar.

    Curtir

Os comentários estão desativados.