Pharrel fala sobre performance de abertura de The Voice 8

A revista GQ esteve no set de The Voice para fazer uma entrevista com Pharrel, a matéria de capa da atual edição deles. O bate-papo aconteceu em um dos programas ao vivo da 7ª temporada, quando também foi gravada a performance de abertura da próxima temporada.

A revista teve que censurar o título da música que o quarteto vai apresentar, dizendo que é segredo sob controle da NBC; entretanto, conseguiram deixar uma dica no ar:

 Os produtores de The Voice vão pirar se eu divulgar o nome da música, então vou só dizer que você pode começar a tirar do armário a sua calça de couro dos meados dos anos 90.

A GQ disse que os 4 técnicos cantaram a música por 5 vezes consecutivas. Isso é comum para dar à NBC diversas opções de áudio e imagem para editar na versão final.

The Voice volta para a 8ª temporada no dia 23/02.

Anúncios

10 comentários sobre “Pharrel fala sobre performance de abertura de The Voice 8

  1. Douglas disse:

    Não sendo outro clássico Rock…. nada contra, mas enjoou. Minha preferida ainda é Crazy.

    Curtir

  2. Douglas disse:

    agora que eu vi o texto original “get your mid-’90s leather pants READY TO ROCK…”. lol ai só pq eu falei, lá vem mais um cover de rock quer ver kkkkk empolgado mesmo assim, Xtina tem uma boa voz para estilo, mas queria algo diferente :(

    Curtir

Os comentários estão desativados.