ChristinaVIP: Álbum e perfume programados para 1º semestre

Fã velho sabe que ChristinaVIP é uma figura estranha. O cara conseguiu sair do status de fonte confiável para aproveitador da noite para o dia, mas insiste em divulgar informações aqui e acolá. Assim, ele detém, igualmente, uma série de novidades de primeira mão confirmadas (incluindo agenda promocional) e uma série de atentados contra a boa-fé dos fãs.

No meio dessa mistura, ele ressurgiu das cinzas e já começou a divulgar algumas coisas que podemos esperar por aí. A primeira delas é mais fácil de confirmarmos: aparentemente,  um novo perfume, supostamente chamado Roses, deve ser lançado no primeiro semestre (todos os perfumes dela até hoje foram lançados em outubro ou novembro). 

Aos amantes de fragrância, fiquem de olho em um novo lançamento da Christina na primeira parte de 2015!

Neste verão, pare e cheira o aroma de #rosas! Vai ser quente com Christina! #OAnoXtina #Fighter

Sobre o álbum, VIP não soube dizer muito e foi um pouco vago, mas ele disse que o trabalho ainda não tem nome e que a programação atual é que ele seja lançado no verão americano (junho a agosto, portanto). Se isso for verdade, então podemos esperar mais novidades e o single para os primeiros meses do ano.

VIP também disse que Christina não confirmou presença no Grammy ainda mas que deve fazer aparições promocionais em fevereiro para divulgar a nova temporada de The Voice. Ou seja – o esperado.

Verdade ou não, estamos de olho, VIP. Em respeito ao seu histórico de outrora.

Obs – Para efeitos de comparação, Back to Basics e Bionic foram lançados no verão americano (agosto e junho, respectivamente). Em ambos os casos, as primeiras informações concretas – como título e nome de faixas – começaram a surgir em fevereiro e janeiro, respectivamente. Os singles foram lançados em junho e em março.

Anúncios

16 comentários sobre “ChristinaVIP: Álbum e perfume programados para 1º semestre

    • Junior disse:

      O iLOVE citou o Back to Basics e o Bionic como exemplos, então ele citou também que as primeiras informações concretas dos discos surgiram em fevereiro e janeiro respectivamente – ele usou fevereiro primeiro porque no texto dele Back to Basics vem primeiro que Bionic, no caso as informações do Back… surgiram em fevereiro e as do Bionic em janeiro, por isso ele usou o “respectivamente”

      Curtir

  1. Jhonatan disse:

    Eu ainda acho que a Christina vai esperar o Lotus fazer 3 anos. Se for um album de retorno mesmo, ela n vai lançar ele do nada!

    Curtir

  2. Douglas disse:

    Não foi nenhuma novidade até. O Grammy eu estarei já contente se ela ao menos der o ar da graça pelo carpet. O Álbum, eu imagino que a equipe da Xtina vai tentar jogar um debut durante o The Voice, até porque esta é a única estratégia que eles sabem fazer, temos o Pharrell então eles devem usar o programa para isto, os lives provavelmente iniciam em Maio, e então trabalha este single e o álbum viria na sequência. Não é minha estratégia favorita, mas com sorte pode funcionar… – com muita sorte – !

    Curtir

  3. tete hillton disse:

    Ilove vcs sabem dizer se o ft com rihana e iggy azaleia e verdade mesmo elas vão estar no novo disco da chris?

    Curtir

Os comentários estão desativados.