Álbum #6 contará com produções de Da Internz

A dupla de produtores que forma o Da Internz confirmou que trabalhou com Christina na produção do novo álbum. A dupla, que tem raízes em Hip-Hop e R&B, tem anos de estrada e é mais conhecida por Anaconda, de Nicki Minaj, Birthday Cake, de Rihanna, e Dance (A$$), de Big Sean.

A confirmação veio em uma enigmática entrevista ao Rap-UP (com vídeo), onde eles dizem empolgados pelo trabalho que fizeram com Christina, chamando de “atualmente, uma lenda viva”. Aí vai o que eles disseram do trabalho:

A melhor maneira de descrever [o trabalho que fizemos juntos] é pensando em uma comida gourmet de alta classe. É música do mais alto escalação, com batidas caras e… caviar caro.

Entendeu bem? Eles tentam explicar melhor:

Servida em bandeja de ouro. 14 quilates. Quer saber como é o som da música de Christina? Caviar de alta classe servido em 14 quilates, na ponta de três dedos.

Hmmm.

É bacana, porque não fizemos nada de diferente. Não mudamos nada, continuamos o Da Internz. Nós estamos fazendo o que consideramos ser o sistema de saúda da música, e o fato de as pessoas receberem bem é muito empolgante. Fica nosso agradecimento à Christina Aguilera e à equipe dela.

Além do Da Internex, sabemos que Christina e DJ Premier (que também tem raízes hip-hop) está envolvido no próximo álbum (até agora, pelo menos). Pharrel Williams (também voltado para o hip-hop) também confirmou trabalhar com Christina, mas ainda não há confirmação de que seja para o próximo álbum dela. Confira aqui as notícias e boatos que já noticiamos, envolvendo o próximo CD.

Anúncios

16 comentários sobre “Álbum #6 contará com produções de Da Internz

  1. Luis disse:

    Interessante, vamos esperar para ver! Acho que esse disco vai ser bem eclético, como ela costuma fazer, já que, além de estar trabalhando com pessoas do mundo do R&B e do Hip-Hop, lembro que ela estava procurando por algo com uma sonoridade no estilo do Prince.

    Curtir

  2. Mano Barcelos disse:

    Olha, espero que seja uma batida cara e de alto escalão mesmo kkkk. Não irei pensar muito sobre, pra evitar empolgação e ficar preso em um mundo de sonhos kkk. Mas eu espero coisa muito boa vindo!
    Pelo o que ele falou, imagino uma coisa mais ou menos do tipo Triumphant da Mariah, que teve instrumental muito caro e a videografia custou uma nota.

    Curtir

  3. Alisson Cassani disse:

    O medo é que, eles adoram se apoiar num certo cara que foi o responsável por melar o Bionic. <>

    Curtir

  4. Alisson Cassani disse:

    Se ela quer colocar R&B de qualidade, que fique bem alinhado com feminismo, deve trabalhar com DJ Mustard, Mike Will Made-It e o Detail.

    Curtir

  5. Douglas disse:

    Não estou imaginando tanta mistura no álbum não, desenho ele como na linha Hip-Hop/RnB e os toques da baladas do AGBW. Estou gostando do que saiu, mesmo que pouco, dá para ficar animado. Boas notícias, finalmente algo concreto para especularmos um pouco o/

    Curtir

  6. Junior disse:

    Esse álbum tá tendo tudo pra ser ótimo e um verdadeiro sucesso \o/
    Que venha os batidões como Prima Donna

    Curtir

Os comentários estão desativados.