Divulgado o primeiro cartaz do The Voice 8

A primeira coisa que fiz quando acessei o cartaz da 8ª temporada de The Voice, ontem, foi contar os dedos na mão de Christina – e pasmem: estão todos lá. Na verdade, não reparei em parte do corpo de ninguém faltando nessa nova imagem, o que me faz crer que a equipe visual da NBC parece ter melhorado bastante desde que The Voice começou. Até a imagem está bem mais clean do que de costume, não acham? Confira (clique na foto para vê-la em tamanho completo):

O próximo The Voice começa no dia 23/02. A performance de abertura e as audições às escuras já foram gravadas, e as datas de gravação dos rounds de batalha devem ser divulgadas em breve.

OBS: Gente, desculpa pela ilustração estranha no topo da notícia, mas ainda estou sem PC e não consigo editar imagem muito bem por aqui :(

13 comentários sobre “Divulgado o primeiro cartaz do The Voice 8

  1. Fábio Melo disse:

    Tá linda. Na verdade, a equipe tá toda linda. Pena que tá faltando o Cee Lo Green! Mas, o Pharell fará um ótimo trabalho. Mas…. Xtina tá super fofa.!!!!!

    Curtir

  2. Rafael disse:

    Gente e essa lista que está circulando sobre o álbum da Xtina será que é verdadeira??? 😱

    Curtir

    • Luis disse:

      Só acredito se algo oficial sair para confirmar. Lembro muito bem que em 2012 saiu uma lista parecida como essa, segundo a qual o nome do álbum não seria Lotus, mas sim Monarchy, e incluía um feat. com o Kayne West. Logo depois soubemos que era fake.

      Curtir

  3. Douglas disse:

    Olha, se tratando de Promo do The Voice, ficou perfeita, só de lembrar da S05 kkkkkkk ! Ansioso para finalmente o Grammy e início do The Voice, para a gente ter news de novo \o\ \o\

    Curtir

Os comentários estão desativados.