Retorno de Christina é momento aguardado em 2015

Dois dos quatro editores do site That Grape Juice escolheram Christina com um dos momentos mais esperados de 2015, mostrando que não somos nós, os fãs, que estamos sedentos por uma grande explosão dela no mundo musical.

Os editores do site tiveram que apontar apenas três desejos para a indústria da música neste ano, e aí vai o que eles tiveram a escolher (com o trecho de Christina em destaque):

Editor Sam
Um novo álbum de Beyoncé
O retorno de Janet Jackson
Reencontro das Destiny’s Child

Editor David
Mais diversidade nas rádios Top 40
O surgimento de uma nova estrela R&B
O retorno do empresariado no estilo de Matthew Knowles

Editor Rashad
Que um artista negro domine as paradas com música de respeito
Um grupo vocal
O retorno completo de Christina Aguilera

E eu não me refiro apenas literalmente, eu me refiro à Xtina por quem todo o mundo se apaixonou – vocais, coreografia, palco, convicção, etc. Por ser uma artista que sabe equilibrar os álbuns dela entre substância e superficialidade, eu amaria que ela nos seduzisse com um single pop grudento, para então nos cativar com um álbum pop de qualidade (um cruzamento entre Stripped e Bionic).

Editor Joe
O retorno das músicas uptempo
Diversividade entre os artistas homens
Um álbum sucesso de vendas por Christina Aguilera

Lotus deixou um gosto ruim na minha boca. Não por conta de material fraco, justamente o contrário. O álbum tinha vários momentos comerciais que o Time Xtina nunca soube tirar vantagem. Uma vergonha, porque o público tem gostado cada vem mais dela desde que ela entrou para The Voice. Agora que a cantora voltou ao estúdio e ao assento dela no programa, espero que ela tenha as pessoas certas em torno dela para ajudar nas escolhas certas, quanto a direção criativa, escolha dos singles, treinamento de mídia, sonoridade em geral, e principalmente PROMOÇÃO. Solte os fogos, Xtina!

Normalmente, nós não postamos esse tipo de artigo aqui – mas considerei bacana dois dos 4 editores – com escolhas tão genéricas e pedindo mais diversidade no mundo da música – apontarem especificamente o nome de Christina.

Christina, sua linda,

O mundo está te esperando.

Aproveita.

18 comentários sobre “Retorno de Christina é momento aguardado em 2015

  1. iagoataidez disse:

    “Por ser uma artista que sabe equilibrar os álbuns dela entre substância e superficialidade, eu amaria que ela nos seduzisse com um single pop grudento, para então nos cativar com um álbum pop de qualidade (um cruzamento entre Stripped e Bionic).” amei essa parte definiu bem a Xtina, substâncial e superficial como uma diva pop de qualidade deve ser e que ela foi ate o Bionic, o incrível Bionic.

    Curtir

  2. iagoataidez disse:

    Se ela mudasse de empresário e de gravadora talvez a carreira dela deslanchasse novamente não só no sentido comercial mas artístico,porque o motivo do flop do Bionic foram as interferências da RCA principalmente.

    Curtir

  3. Mano Barcelos disse:

    O mundo te espera xtina! Gostei muito da parte do cruzamento do Stripped e Bionic. Ou seja, o cruzamento entre o introspectivo e sensato (Stripped), ao divertido, conceitual-visual e experimental (Bionic) . Quero uma era muito coerente e explosiva. Tenho fé!

    Curtir

  4. Paulo Rafael Cochise disse:

    Bionic, sempre Bionic. Realmente, um desperdício do que poderia ter sido uma Era inesquecível!!

    Curtir

  5. Edilson disse:

    Como alguém acima já comentou, unir o sensato/introspectivo com o divertido/experimental é uma das características que mais me chama a atenção sobre a Xtina. Independente do que ela nos ofereça, espero a Xtina que se arriscava vocalmente (ainda dá haha) em músicas com conteúdo e cujas melodias casavam com os agudos. É só bater o pé e fazer como sempre fez!!! :)

    Curtir

  6. ak disse:

    estou torcendo muito, mas não vou criar muitas expectativas para não me frustar dps. Já basta Louts (que não minha humilde, opinião tinha de tudo para trazer a Xtina de volta com força total). Blank Page, olha a msg daquela música!!!!!!! E ela só canta Beautiful. hahaha
    Nessas horas tenho um pouco de ciúmes dos fãs da Beyonce, que a cada espirro lança coisa nova, q bota todo mundo pra cantar e dançar! Eu sei que a Xtina tem outra vibe e não sabemos oq passa por trás dos bastidores, mas sei lá, essa baixinha as vezes faz os fãs sofrerem demais uahsuhauhda

    Curtir

  7. Douglas disse:

    Eu acho que isto é síntese do que quase todo fã da Xtina, e até os não fãs, esperam a tempos. Minha única dúvida é o quanto a _própria Xtina_ quer fazer isto. Suas atitudes nos últimos anos não demonstram esta vontade. Vamos esperar que desta vez mude. Lotus realmente era claramente feito para ser comercial, lead single do maior hitmaker pop da década e ainda assim falhou terrivelmente, é triste e deixa uma enorme interrogação da liberdade e investimento que a RCA vai fazer com ela depois destas duas “eras”.

    Curtir

  8. amanda aguillera disse:

    “para então nos cativar com um álbum pop de qualidade (um cruzamento entre Stripped e Bionic).” esse é o meu sonho!
    já ta na hora da Xtina voltar como a diva que ela é, um cruzamento entre bionic e stripped seria a gloria.
    A christina merece, nós fãs merecemos, o mundo merece sua genialidade! É só ela se jogar e ser feliz
    ”Solte os fogos, Xtina!”

    Curtir

Os comentários estão desativados.