TMZ: Christina discute com Mickey Mouse e causa caos na Disney

Acabamos de voltar do recesso de natal com um boatão do TMZ para fechar o ano. Segundo o site, Christina e Mickey Mouse se envolveram em uma briga feia no dia do aniversário dela.

Sim, você leu isso certo. Você deve se lembrar que Christina foi celebrar os 34 anos de idade na Disneyland, um de seus lugares favoritos, com amigos. Ela mesmo postou uma fotinha da data no Twitter.

Agora, o TMZ alega ter sido contactado por uma fonte que trabalha no parque relatando a confusão que não foi divulgada. O problema teria acontecido porque Christina e os amigos queriam tirar uma foto com Mickey, mas o boneco disse que estava indo para a pausa dele e que eles deveriam esperar ele voltar do descanso para tirar a foto.

Foi aí que a discussão teve início, com Christina supostamente chamando ele de “imbecil” e questionando se “ele sabia com quem ela estava falando”. Houve confusão e os seguranças do parque precisaram “escoltar Mickey para um local seguro”.

Notícia estranha, né? Jeri Slaughter, um dos amigos de Christina  que estava com ela nesse dia, foi ao twitter rir do boato, dizer que é tudo mentira e que as pessoas precisam dar um tempo nesse tipo de história (fazia tempo que não ouvíamos uma assim!)

O TMZ é um site difícil de decifrar: mistura boatos sensacionalistas com exclusivas reais poderosas, então é uma fonte que pode ou não ser segura. Minha opinião? Com toda a ilusão que a Disney preza e se esforça para manter de que aquilo é um “mundo mágico”, eu não sei se os personagens podem dizer que estão indo para uma pausa e que as pessoas que o esperem voltar se quiserem uma foto. Mas com todo mundo bêbado, vai se saber.

Anúncios

15 comentários sobre “TMZ: Christina discute com Mickey Mouse e causa caos na Disney

  1. Christine disse:

    “Christina briga com Mickey”…. Mds… Morri com essa parte do título da matéria… Q coisa feia Christina 😂

    Curtir

  2. Douglas disse:

    Bom, eu não acredito na notícia, impressão de que ela esteja feliz, de bem com a vida e ali estava comemorando seu aniversário ao lado das pessoas que mais gosta. Não me parece um ambiente nada propício para um barraco ‘-‘. Mas, não é o tipo de notícia que seria um “absurdo” ser verdade, a Xtina tem seus ataques de Divas, isto somado ao TMZ ter certa credibilidade em escândalos, fez com que a grande maioria acreditasse e se espalhasse bem rápido, eu vi ela na capa do Terra. Xtina esta completamente desaparecida, chega a dar agonia, ai a única news que se espalha é uma ruim, não tá fácil :/. Rumores é sempre beeeem normal vai, o único problema é que a gente esta na corda bamba para ter finalmente uma era de sucesso, por isto qualquer detalhe faz a diferença, seria bom a equipe de Marketing (LOL como se ela tivesse uma) estarem atentos a isto e eliminarem rápidos os boatos. Bom, paciência. E legal o Jeri falar algo, ao menos um dando sinal de vida, mas convenhamos, ele comentar não faz diferença alguma, né?!

    Curtir

  3. Marina Aguilera disse:

    não dá nem pra falar dentro daquela cabeça, qt mais discutir.. achei sem noção…

    Curtir

  4. Thiago França disse:

    Oi, iLove! Eu sou dono do site Lamb Nation Brasil (merchan rs) e consegui algumas outtakes da Xtina em qualidade muito maior do que se têm por aí. No caso, eu upei as da Elle de 2013, mas tenho várias outras que quase ninguém mais tem. Esse é o meu presente de natal pra vocês, espero que divulguem para todos os fãs :D

    http://imgbox.com/g/kjASzAI8vk

    Curtir

Os comentários estão desativados.