Começou! Música chamada “Waves” é registrada em nome de Christina

Apertem os cintos, porque podemos estar diante da primeira música registrada para o álbum #6: “Waves” (ou “Ondas” em tradução literal).

Segundo os registros oficiais da BMI (onde parte das músicas de Christina é registrada), a faixa foi composta por Maggie Chapman, David Hodges e Meghan “Shajnaz” Kabir. Christina não aparece na composição, apenas é creditada como artista. Não termina por aí: no repertório profissional de Meghan, uma das compositoras constantes no registro, Christina é uma das artistas com quem ela tem trabalhado para lançamentos futuros.

Bom sinal para começar 2015, heim? Que venha o tsunami Christina! Confira abaixo o registro oficial, lembrando que o título final da música pode ou não ser alterado.

WAVES (Título Legal)
BMI Work #17403319
Escritores/Compositores Afiliação Atual CAE/IPI #
CHAPMAN MAGGIE NA 0
HODGES DAVID HALL BMI 434582062
KABIR MEGHAN SHAHNAZ ASCAP 441825367
Distribuição
3 WEDDINGS MUSIC BMI 686904792
SONGS OF KOBALT MUSIC PUBLISHING BMI 401084411
Outros distribuidores fora da BMI
Artistas
AGUILERA CHRISTINA
Anúncios

9 comentários sobre “Começou! Música chamada “Waves” é registrada em nome de Christina

  1. m4ax disse:

    Pelo jeito vai ter um quê de POP/ROCK, já que David Hodges é ex-Evanescence e produziu algumas de Kelly Clarkson (incluindo “Because of You”) e várias da Avril Lavigne (isso as canções mais pop que ele já produziu, sem contar outros cantores com pegadas mais pesadas).
    #Fighter3.0 perhaps?

    Curtir

    • Luis disse:

      Ainda tenho a impressão de que vai ser um disco eclético/alternativo, típico da Christina, que não é muito de se prender a um único estilo.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Jônatas Zauza disse:

    OMG’ :OOOOOO Ela poderia liberar tudo na virada do Natal (24/25), seria um ótimo presente de Natal! *—*

    Curtir

  3. Suelen Roberta disse:

    Qdo cheguei aq no ilove pela primeira vez, estavamos todos assistindo a pior fase da carreira da Christina: O futuro incerto de Bionic, o aumento de peso, as criticas pesadas em cima dela, “prisão”… Então essa eh a segunda vez q começa essa ansiedade pre album pra mim aqui, e posso dizer c todas as letras: haja coração! La vamos nós! Ansiedade a mil!!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Rodrigo disse:

    Notícia boa! 2015 promete ser agitado então! Quem lembra também das notícias de um possível dueto com Iggy Azalea? Seria quente, hein?

    Curtir

Os comentários estão desativados.