Facebook – Matthew Ruttler faz promessa a fãs

Dando continuidade à série de mensagens enigmáticas envidas no Facebook de Matthew Ruttler ontem, ficaram algumas promessas de que algo novo vem por aí:

ok, tem muita coisa boa vindo aí em breve. foto da neném, música nova… boa noite a todos!

Olha Matthew, se você estiver tirando onda com nossa cara, te coloco na lista negra do iLove, tá? Estamos desesperados por novidades e esse tipo de coisa não se faz!

13 comentários sobre “Facebook – Matthew Ruttler faz promessa a fãs

  1. Vinícius disse:

    Ai, eu tava nessa conversa quando ele postou. Ele me respondeu umas 2 vezes, me senti todo UAHSAHUSHUAHUS

    Curtir

  2. Fighter disse:

    Li na internet que o novo single da Xtina se chama “Dancing With My Love” e que seria lançado no dia 12 de dezembro!!! Será?

    Curtir

  3. André disse:

    Sei não, mas isso ta me cheirando a trollagem. Vai ver q nem é o Matt de verdade q ta publicando essas coisas. Vamos aguardar…

    Curtido por 1 pessoa

  4. m4ax disse:

    Sei não, quando falam que Matt parecia um aproveitador eu o defendia com todas as forças, mas fazer isso de atiçar a gente e ainda mais com alguém que é fruto do amor dele com a XTINA eu achei um pouco forçação de barra. Óbvio que a gente quer ver a Summer, mas não precisa leiloar essa 1ª foto (só faltou dizer: se chegar a tal número de likes, eu publico).

    Curtir

    • Nayla Liev disse:

      Concordo, se é ele mesmo, ta dando mancada. Eu no lugar da X-tina estaria com vergonha. Pra mim ele sendo namorado de uma celebridade do porte dela tem que ficar bem quietinho na dele e deixar ela tomar iniciativa pra esse tipo de coisa. Acho tbm que quando a Summer nasceu as revistas estavam gastando horrores com fotos dos casamentos de Jolie-Pitt e do George Clooney, por isso eles não foram capa de uma People da vida com a Summer, mas creio que isso vá acontecer em breve. Agora, música e turnê, pura trolagem! Isso vai demorar e muito pra vir e se vier vai ser do mesmo jeito que veio Lotus. Eu não boto mais expectativas. Beijos!

      Curtido por 1 pessoa

  5. Thais disse:

    Também achei algumas coisas forçadas, mas acho que não foi hackeado, a mãe e irmã dele comentam e marcam ele lá normalmente, acho que elas teriam percebido/falado algo.

    Curtido por 1 pessoa

  6. MsStrongerGirl disse:

    Não sei não mas pode ser verdade porque na carta que a Xtina escreveu há um tempo atrás disse que talvez no fim do ano possivelmente teríamos uma musica nova! E se aquela coisa da RCA que vazou com a possível data do single em Dezembro pode ser verdade, mas teremos que wait and see! Não acho que ele iria fazer uma coisa dessas a não ser que o perfil dele tenha sido atacado.

    Curtir

Os comentários estão desativados.