Confira a repercussão de Christina como conselheira de Gwen em The Voice

A aparição “surpresa” de Christina no The Voice de ontem deu o que falar. Ela estava lá para ajudar o treinamento dos candidatos de Gwen Stefani, e se você perdeu, confira o trechinho abaixo (veja o episódio completo aqui):

A aparição rendeu diversas matérias positivas na imprensa hoje, muitas anotando o retorno de Christina à competição. Originalmente, o time de Gwen Stefani receberia a ajuda de Meghan Trainor, e embora o motivo da substituição não tenha sido revelado, sites como o Idolator se empolgaram: “Com todo o respeito à Meghan Trainor e tudo mais que ela tem, a aparição de Xtina aumentou muito o nível”.

O Hollywood Reporter anotou que após seguir os conselhos de Christina, o candidato Ryan Sill foi reconhecido por Pharrell como aquele que apresentou a maior melhoria. O Examiner, por sua vez, comentou que a Primeira-Dama de The Voice havia voltado para o programa.

Os candidatos de Gwen acharam a experiência proveitosa. Em entrevista pós-programa, a candidata Anita se empolgou ao ver que Christina lembrou da participação dela na 3ª temporada:

Para mim, foi muito incrível. Christina lembrou que eu participei da 3ª temporada, o que foi muito louco. É como se meu passado e meu futuro estivessem sentados na mesma sala, foi bem eletrizante. O conselho de Christina foi bem na linha dos conselhos de Gwen, que é relaxar, se soltar, se divertir, mudar o sentimento da música – porque a música é meio triste, mas nem sempre é triste ter que se separar de alguém. Eu queria levar isso para a performance e as duas me ajudaram a fazer isso.

O candidato Ryan Sill, por sua vez, teve impressões mais objetivas acerca dos conselhos de Christina:

Foi muito bacana. Durante esse tempo todo, Gwen tem me ajudado com a presença de palco, a como fazer uma performance e ser um entertainer. E aí veio Christina me dando dicas sobre minha voz, coisa que Gwen não fez muito porque ela tem confiança de que eu vou acertar todas as notas – e nem sempre eu consigo. Então Christina contribui com ideias de alguns malabarismos que eu posso fazer, foi legal acrescentar isso à experiência.

Abaixo, você pode ver o vídeo dessa breve entrevista.

2 comentários sobre “Confira a repercussão de Christina como conselheira de Gwen em The Voice

  1. Marina Aguilera disse:

    ai galere, eu fiz uma montagem só com as partes em q a Christina aparece no ep 20.. Espero q não tirem do ar…

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.