Vídeo – Christina e Gwen Stefani gravam The Voice juntas

A NBC bem tentou fazer um mistério, mas parece que alguém no site oficial errou mesmo ao divulgar, de antemão, a participação especial de Christina no episódio de hoje em The Voice. Ela está confirmada e ajudará o time de Gwen Stefani no papel de conselheira.

No vídeo de entrevista, que você pode ver aqui, Christina e Gwen demonstram que a amizade que as duas nutrem há alguns anos facilitou o trabalho. Segundo Gwen:

Christina Aguilera é a conselheira do meu time. Eu devo muita coisa à ela, porque ela engravidou e eu tive a oportunidade de sentar no lugar dela. Então é muito bacana a experiência de agora ter duas mentoras juntas. Eu aprendi muita coisa com ela hoje! Ela é uma garota inteligente, e… a gente se conhece há bastante tempo, passamos pela jornada da maternidade juntas, nossos filhos nasceram na mesma época, a gente frequenta as festas de aniversário uma das outras… e ela está numa época muito boa na vida dela agora e eu gostei de passar sentar ao lado dela hoje. Ela é muito inteligente.

Christina também comentou sobre essa outra experiência no programa:

Eu amei vir aqui e atuar no outro lado da competição, como mentora. E não tem técnica melhor do que minha garota Gwen para eu vir aqui ajudar e apoiar. Foi muito divertido ter esse momento das mulheres para mostrar para os rapazes como é que se faz. Foi um momento incrível.

O programa começa daqui a pouco nos Estados Unidos, e amanhã você poderá conferir o vídeo da participação de Christina no episódio (se a NBC não tirar tudo do ar antes!).

7 comentários sobre “Vídeo – Christina e Gwen Stefani gravam The Voice juntas

  1. Carlos disse:

    Achei um streaming pra ver mas não sei se colocar o link aqui prejudica o blog. Se for o caso, live stream nbc no google, primeiro resultado da busca.

    Curtir

  2. xxxtina fan disse:

    muito amor… depois de meses vou assistir um episódio do the voice ao vivo, como fazia qd ela estava lá S2

    Curtir

Os comentários estão desativados.