Vídeo – Gravação profissional de Beautiful no Breakthrough Prize

A premiação só vai ao ar amanhã, mas o Scifi Channel já liberou a performance de Beautiful que fará parte da transmissão. Nós já havíamos postado aqui a gravação de alguém na plateia, e é engraçado ver o quanto se perde nessas transmissões de televisão, não é?

Para assistir a performance, que tem uma introdução um tanto quanto ousada (“uma linda mulher que jamais falaria conosco no colegial”), clique aqui.

OBS – Recadinho do iLove para quem está de saco cheio de Beautiful: nessa performance de Beautiful, ela canta Beautiful. Se você não quer ver mais nenhuma performance de Beautiful, não clique ali no link, acho que ajuda :)

Anúncios

8 comentários sobre “Vídeo – Gravação profissional de Beautiful no Breakthrough Prize

  1. m4ax disse:

    Bem, como fã acho que é evidente que a maioria está saturada de “Beautiful”, mas o problema pra mim nem foi a seleção da música (pq era óbvia, já que apesar de ter ótimos hinos sobre autoestima, principalmente no “Lotus”, a XTINA nunca trabalhou com eles, então muita gente nem entenderia o pq dela ter cantado essas músicas “desconhecidas” para grande público), mas a interpretação me incomodou. Apesar de ter apresentado vocais superiores e ter feito uma bela apresentação, a performance pra mim foi muito arrastada, “Beautiful” é linda e virou um hino por ser simples, e XTINA estende demais a canção, ela fica “chorada” um pouco demais, ela coloca “so” tantas vezes que enjoa (e isso ela faz há muuuuuito tempo, ex: to all your friends you’re “sooooo” delirious.. trying “soooo” hard…), enfim, achei que ficou mais dramática que necessário, mas isso n tira o fato dela estar com a voz muito bonita e com aparência impecável.
    JUST MY OPINION!

    Curtir

  2. Victor Hugo disse:

    Gostei dessa performance, muito boa a apresentação, as expressões dela…
    Achei emo, gótico, reflexiva

    Curtir

    • Rafael Pinho disse:

      1) Beautiful é repetitiva, mas esta apresentação foi primorosa.
      2) Diego, muito obrigado pelo video.
      3) Penso que ela não cante faixas do Lotus porque ela não tenha aderido a um contrato que permita ela cantar as músicas. Apenas gravar. Isto eu penso que ela já tinha premeditado desde 2011/2012.

      4) Quem quer uma tour 2015 com direito ao Bionic, Lotus e novo cd em 1 tour só, levanta a mão. ?!!!!!!!!!!

      Curtir

  3. santossue disse:

    Eu nunca vou reclamar dela cantar Beautiful! Não se ela sempre cantar com essa vontade e emoção, parece até que ela está divulgando a música agora, tamanha a qualidade do que ela fez! Pqp, ela está vocalmente incrível, aliás, desde o ~fim~ da era lotus, ela está se superando. Vou ter que acreditar que o peso extra deixava ela insegura para cantar, pq não há outra explicação!

    Curtir

  4. Carol Mendes disse:

    Gente pelo amor de Deus como que a Chris consegue fazer isso..todos esses anos cantando Beautiful com essa emoção essa coisa que atravessa a gente ,não tem palavras que descreva..ela canta atuando,ela sente a musica ,a alma dela ta toda ali.. eu fico no chão ouvindo..e nunca deixo de sentir a emoção que ela passa pra gente..xtina é uma artista de alma limpa e pura

    Curtir

Os comentários estão desativados.