Vídeo e fotos – Christina canta no Breakthrough Prize Awards

Sorrateira e de vermelho, Christina fez uma aparição especial ontem no Breakthrough Prize Awards, gravado na Stanford University, na California. Sim, é gravado em uma universidade, porque a cerimônia é coisa séria: presta homenagem e distribui prêmios financeiros para quem usa conhecimento notável em benefício da humanidade. Os prêmios são divididos em Físicas Fundamentais, Ciências humanas e Matemáticas e contam com autoridades nessas áreas e projetos científicos de nome.

Acompanhada de Matthew, Christina cantou Beautiful com a voz ecoando pelo cerimonial (confira abaixo). As primeiras fotos já começaram a sair e atualizaremos esse post quando estiverem em qualidade maior.

A cerimônia será transmitida pelo Discovery Channel e no Science Channel no próximo sábado, dia 15. Para ver as fotos, clique nas galerias abaixo (tapete vermelho, performance e na plateia).

  

28 comentários sobre “Vídeo e fotos – Christina canta no Breakthrough Prize Awards

  1. Danilo disse:

    ilove, salvo engano, san francisco fica no estado da california e pelo google maps é bem perto da universidade que ela cantou! Sendo assim ela pode ter apenas feito um passeio turistico na prisao que é um dos lugares mais visitados da cidade!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Douglas disse:

    2 sentimentos lol por um lado, toda nossa empolgação sobre os motivos da viagem, ter estilista, maquiador e etc… no fundo era então apenas para mais uma apresentação de Beautiful. Por outro, ela estava linda, cantou maravilhosamente bem e era um evento importante.

    Curtido por 1 pessoa

  3. m4ax disse:

    CHOCADO, CHOCADO E CHOCADO!
    Acordei e me dei de cara com isso!!!!!!!!!!
    É claro que tinha que ser BEAUTIFUL, mas é isso aí, Christina Beautiful Aguilera mesmo!!! O bom que foi uma surpresa né??? Ela tava linda e é isso!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Daniel disse:

    Estava linda e cantou lindamente!! Orgulho da nossa garota sempre lembrada pra esses eventos importantes! Será q vai passar no Discovery da SKY?? Quero ver!!

    Curtir

  5. MsStrongerGirl disse:

    essa é a 963215478 x performance de Beautiful, não que eu não goste mas já cansa ela cantar só essa musica, até parece que ela se esquece que tem outras músicas, ela tem muitas que dão para esse tipo de evento! Mas tirando isso ela tá linda.

    Curtido por 1 pessoa

  6. xxxtina fan disse:

    ela estava bonita, mas a roupa + estilo de cabelo a deixaram mais velha. pô, ela lá na prisão e comprando aboboras parece uma menininha. corpo tá bom, acho q ela ou os estilistas que devem estar achando ela maior do que é, desnecessário essas mangas no vestido por ex.

    bom, mais uma de beautiful né. não dá pra achar ruim pela escassez de eventos… mas é aquele negócio, ontem rolando EMA e ela cantando em um prêmio desses. os tempos mudaram.

    Curtir

  7. Mano Barcelos disse:

    Nossa gente, porque esse vídeo da Baby Jane só vazou hoje? HAHAHAHAHAHAHA.
    Saudades ouvir um live dessa rainha! Ela estava linda e bem composta. Está com tudo nas mãos para fazer uma volta triunfante. E capacidade,talento,voz e beleza tem de sobra até pra vender kk.
    Que orgulho pra nós <3

    Curtir

  8. santossue disse:

    Gosto dessa coisa de que ela é sempre lembrada quando se trata de enventos onde há caridade e ajuda humanitária envolvida, acho que ela tem um status sei lá, exclusivista e elegante, ao mesmo tempo refinado. Digo isso pq muitas outras cantoras surgiram na mesma safra da Chritina, mas ela é a única nesse patamar!

    Curtir

  9. Samuca disse:

    Comentários dos fãs pelo sites depois dessa notícia:

    “Vejo a Christina e só consigo pensar que ela é uma das vozes mais poderosas do mundo , o recalque pode ficar de cri cri pq os gritos delas abafam os ruídos das inimigas :)”
    “Ai nao tem como negar que a Christina é uma das cantoras mais LINDAS do mundo da musica, olha esse corpo, essa boca, esses olhos, até o boy magia dela é goxtoso!!”
    “Christina até mesmo quietinha no cantinho dela, consegue ser influente, cantar no Breakthrough Prize Awards Ceremony teve ser uma grande oportunidade! Lembrando que esse evento foi fundado pelos donos da Google e do Facebook”
    “Essa mulher fica bonita gorda e magra kkkkk vai intender. Acredito que esse ano não será dela, mas uma coisa eu sei, vem ai um álbum de qualidade, pois nisso ela não falha. E pra que Tour? Cada show que essa mulher faz ganha um nota preta, isso já foi comfirmado kkkkk. Diva”
    “Volta pra essa porra, x-tina, porque o mundo pop está cada vez mais decadente. SDDS xtina, Gwen, Riri, Brit-neyde, Madonna, Nelly Furtado, Mariah, Pussycat dolls…”
    “Vejo a Xtina e só consigo me lembrar da Lotus Tour! kkkkkkkkk É a tour que não aconteceu mais famosa do que muita tour que aconteceu!”
    “FODE ESSE CU CHRISTINAAAAAAAA

    RAINHA BRANCA DA VOZ
    PROPRIETÁRIA DO THE VOICE USA
    MAGRA
    PERFORMA AO VIVO
    FAZ PÚBLICO APLAUDIR ATÉ EM VELÓRIO
    NÃO DERRUBA O FILHO NO CHÃO
    UMA FILANTRÓPICA, UMA MULHER ORGÂNICA
    Não derruba o filho no chão”

    Curtir

    • Mano Barcelos disse:

      Não derruba a filha no chão,Tour mais famosa que muitas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deus kkkk

      Curtir

  10. Jefersonn disse:

    ri muito agora c os comentários do Samuca… kkkk esse gif dazinimigas preocupadas foi ótimo… eu sempre penso na Mariah e na Beyoncé… tipo “as vadias devem estar nas respectivas mansões assistindo esse vídeo, como muitos fãs, e se rasgando” kkkk

    Curtir

Os comentários estão desativados.