Atrás das grades – Christina divulga foto no Twitter

Veja só, Christina toda chegadinha nas redes sociais nos últimos dias! Agora há pouco, ela foi ao Twitter divulgar uma foto que tirou na visita à prisão de Alcatraz ontem, mas não deu muitos detalhes sobre o que ela está fazendo em San Francisco. Conhecem Christina, né? Sempre um pouco de mistério! Aproveitem :)

Escapando de Alcatraz! #CantHoldMeDown

15 comentários sobre “Atrás das grades – Christina divulga foto no Twitter

  1. m4ax disse:

    NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, será que “Can’t Hold Me Down” é o nome do single??? E ela tava gravando o clipe na prisão??????? OMG!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Léo disse:

      Nossa claro que não, não acredito nisso não, eu ainda acho que ela foi lá gravar algum concerto privado

      Curtir

      • m4ax disse:

        Claro que não??? Vc acha mesmo que ela iria gravar um concerto lá??? E pra quê a foto na cadeia com a hashtag “Can’t Hold Me Down”??? Prefiro usar minha imaginação em algo melhor que um concerto privado, mesmo que eu quebre a cara…

        Curtir

        • Léo disse:

          Um clipe eu tenho certeza que não é! Eu ainda acredito em algum show privado, ou pode ser alguma sessão de fotos para alguma revista! Agora um clipe sei lá! Acho meio dificil mais eu ainda sonho ela fazer algo ainda esse ano. Bem ao estilo Beyoncé hehehe

          Curtir

  2. MsStrongerGirl disse:

    tomara, que seja shoot para o álbum ou um music vídeo, mas pelo “Can’t hold Me Down” pode ser um music vídeo! (Não é por nada mas me fez lembrar o music vídeo “The Sweet Scape” da Gwen Stefani). Além disso ela tá linda! Agora estou a me lembrar será que aquela coisa da RCA que vazou será verdade? Porque se for verdade, teremos um novo single no próximo mês. 2015 vai ser huge na musica com os lançamentos de Gwen Stefani, Fergie, Madonna, Xtina, provavelmente Britney, entre outras!

    Curtido por 1 pessoa

    • Stuart disse:

      Na minha opiniao aquela lista que vazou pode mesmo ser verdade. Christina podia lancar single novo nesse periodo de natal, e assim quem sabe subir as vendas. Em janeiro, fevereiro, marco promove o 1 single (inclusive no grammy). E aproveita que estara no ar em the voice. Quando o programa for ao vivo lanca-se o disco e continua a divulga-lo usando o tv como plataforma. Seria otimo, nao?

      Curtir

  3. Rafael Pinho disse:

    Penso que aquela foto no estúdio com o Pharrell seja alguma produção para o The Voice. Quanto a cadeia, deve ser um trabalho humanitário ou algo relacionado ao novo álbum.

    Curtir

  4. Carlos disse:

    Só eu acho que foi uma zoeira e n tem nada demais nessa foto em específico?? N sei oq ela foi fazer com equipe, mas essa foto n me diz nada, continuo aguardando

    Curtir

  5. Marina Aguilera disse:

    “Can’t hold us down” => “Can’t hold me down”
    é só um trocadilho, relaxa ai gente..
    galera super esperançosa, cheia de imaginação…

    Curtir

  6. xxxtina fan disse:

    pessoal viaja mesmo. vamos ficar com expectativas baixas que depois da lotus tour é melhor pra nós todos

    Curtir

Os comentários estão desativados.