Foto – Christina de volta ao estúdio, Pharrell possivelmente envolvido

Nada escapa ao olhar de um bom fã, certo? Porque Christina acaba de postar uma foto nas redes sociais e já está causando debate sobre o envolvimento de Pharrell no novo álbum!

Christina não falou muito na divulgação da imagem: apenas disse que tinha “notícias importantes….”, e postou a foto, que foi recebida com empolgação pelos fãs, com uma pitada de mistério: dá para ver Christina dentro da cabine de gravação, mas o foco é um chapéu vermelho no primeiro plano da imagem – chapéu idêntico ao usado por Pharrell nos rounds de knockout da atual temporada de The Voice.

Acho que é quase seguro dizermos que Christina e Pharrell se deram bem nas gravações dos testes cegos: com uma semana, parece já estarem trabalhando em algo juntos!

24 comentários sobre “Foto – Christina de volta ao estúdio, Pharrell possivelmente envolvido

  1. MsStrongerGirl disse:

    Aiiiii nem acredito o meu sonho vai se tornar em realidade Big hit it’s comming Pharrell e Xtina = Perfeição Amoooooooooo < <3 <3 <3 <3
    Mal Posso esperar <3 <3 <3 <3 As minhas Idolas trabalham/trabalharam com O MELHOR PORDUTOR DA ACTUALIDADE <3 <3 <3 ai meu deus é demais para mim! Because I'm Happyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! Uma boa forma de terminar a noite (Em Portugal já é noite são 01:02 da manhã) Aguardem, a Xtina vai Hitar (se lançar essa musica) pq tudo o que toca o Pharrell vira Hit vide Blurrend lines, Get Lucky, I'm a Slave 4 U, Holllaback Girl!
    A perfeição vem a caminho <3 <3 <3 <3 <3 < <3

    Curtido por 2 pessoas

  2. Douglas disse:

    YYYYAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ! É DISTO QUE A GENTE GOSTA NO SEU TWITTER RAPARIGA. Manda mais. ! Amei… Finalmente uma “news” legal =DDDDD

    Curtido por 1 pessoa

  3. birdofprey disse:

    Só espero que nao seja nada absolutamente comercia. Gostaria de ver a Chris a vender muito, mas mas ela tem um respeito diferente do que outras cantoras pop, por tanto espera-se algo mais diferente.

    Fiquei ansioso e contente, mas espero que continue a fazer coisas especiais e não canções sem sabor, como fez pela primeira vez na carreira, em Lotus.

    Curtir

    • MsStrongerGirl disse:

      Fique tranquilo o Pharrell só faz musica boa, ouça o álbum dele (“GIRL”, encontraras no Youtube completo) o álbum dele é uma perfeição do inicio ao fim (e olhe que eu nunca gostei da Miley mas adorei o Feat dele com ela), apesar de “Happy” fugir um pouco do foco do álbum, o álbum é perfeito, ouça e não se vai arrepender! Para mim é o álbum do ano junto com o do Ed Sheeran! Sugestão ouça/veja o clipe do Pharrell da música “Gust Of Win” ft Dafk Phunk.

      Curtido por 1 pessoa

  4. Luís disse:

    Eu realmente queria que isso fosse verdade, mas alguém aí em cima já falou que o chapéu pode ser um que a Christina usou na era Stripped, aí fiquei menos empolgado kkkkkkkkkk

    Curtir

Os comentários estão desativados.