Christina fala de Miranda Lambert no Twitter

Olha só que miguxa, essa Christina. Acabou de mandar no Twitter uma mensagem de apoio à esposa de Blake Shelton, indicada a prêmios no Country Music Awards. Miranda é uma das favoritas para sair vitoriosa na premiação, que acontece amanhã.

Ouvindo um country de primeira por Miranda Lambert – estou com saudades, garota, divirta-se amanhã! #loirasunidas

16 comentários sobre “Christina fala de Miranda Lambert no Twitter

  1. Carol disse:

    Pois eu não gostei nem um pouco disso. Lembro muito bem da Miranda detonando a Christina no twitter.
    Acho que Christina não fica sabendo dessas coisas, pq não é possível!

    Curtir

  2. Douglas disse:

    YAAASSSSS Just A Fool será vingada.. vai ter Country sim no meio de todo RnB do sexto álbum kkkkkkkk ! Eu juro, a Xtina deve ser a mulher mais random da música, ela SOME, não dá sinal algum de vida e quando aparece é para falar de algo que ninguém imaginava. ! E Miranda jogava indiretas no twitter, verdade, mas relevemos porque provavelmente era por ciúmes, ela é MUITO insegura com o Blake. E isto acontecia lá no começo do TV, já na terceira temporada me lembro da Xtina falando sobre como estava gostando de Country apos ouvir Miranda. A amizade dela com o Blake foi sempre evoluindo bastante e sempre pareceu super verdadeira, provavelmente resultou em uma boa aproximação também com a esposa.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Léo disse:

    Não curto essa mulher nem um pouco, além de péssima cantora, tem cara de ser nojenta!! Xtina não se misture com essa gentalha caipira

    Curtido por 1 pessoa

  4. MsStrongerGirl disse:

    gostei da atitude da Xtina. Eu espero que algum dia a Xtina faça um álbum Totalmente Country, como ela fez no Back To Basics!

    Curtir

    • m4ax disse:

      Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, totalmente country nãaaaaaaaaaaaaaaao. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      O pior é que nenhuma rádio country tocaria os singles do CD, pq mesmo com Blake, JUST A FOOL não tocou. Eles tem preconceito com quem não é country, e se ela aventurasse, apesar de combinar um pouco, iria ser mal interpretada.

      Curtir

    • MsStrongerGirl disse:

      Nesses programas era a coisa mais normal, todos mas todos os artistas dublavam, eu lembro de ver este programa e o CD:UK tb era tudo dublado.

      Curtido por 1 pessoa

  5. Anna disse:

    Nossa, como alguns de vocês são hipócritas. Vão pesquisar antes de falar merda. E outra, que bonito vocês que defendem a Christina sendo tão baixos quanto os haters que a atacam.

    Curtir

Os comentários estão desativados.