Nossa reforma – Uma novidade particularmente empolgante (para mim!)

OK, esse é mais uma notícia voltada para o pessoal que gosta de navegar pelas nossas páginas – a seção de FILMES já está 100% reformada, revisada e atualizada, incluindo um filme que eu tinha deixado de fora (sem querer) na seção anterior: Exit Through The Gift Shop, lançado em 2010 e que conta com uma pequena participação de Christina.

A maior novidade, entretanto, são 3 novas páginas que eu incluí na seção de Burlesque: Erros de Continuidade (em vídeo!), Alterações no Roteiro (desde o primeiro, que vazou) e Curiosidades de Bastidores.

A seção de alterações do roteiro me deixa particularmente empolgado de lançar! Para vocês terem uma ideia do tempo que ela está aqui no meu backlog de página incompletas, eu comecei a escrevê-la antes mesmo de o filme ser lançado, quando os dois primeiros roteiros vazaram na internet! A página estava cheia de anotações do tipo, “checar no filme se isso acontece” e a última revisão – antes de eu mexer nela na semana passada – tinha sido em 17/07/2011!

É claro que eu já não lembro de muita coisa, então as maiores informações são as que eu já tinha escrito até então. Mas para preparar bem as seções e refrescar a memória, no fim de semana passado eu assisti ao filme novamente, reli o livro, repassei todas as notícias que postei sobre o filme (são 774!) e acho que no fim ficou um trabalho bem bacana para quem gosta desses segredinhos de Hollywood!

Se você é um deles, espero que aproveitem! Para acessar a nova página, clique aqui. A próxima seção que vamos mexer é a de Televisão, e com isso, completar a Cinegrafia do blog.

25 comentários sobre “Nossa reforma – Uma novidade particularmente empolgante (para mim!)

  1. Falcão Jr. disse:

    Adorei, acho que a própria Christina amaria passar uns dias navegando pelas páginas do blog. Acho até que esse deveria se tornar o site oficial dela, já que é 1 milhão de vezes mais completo e atualizado. =)

    Através do video de erros de continuidade, fui no seu canal no vimeo e estou amando a seleção de performances essenciais.

    Apesar de não ter comentado muito ultimamente não tem um dia que não entre aqui. <3

    Curtir

  2. MsStrongerGirl disse:

    eu estou adorando estas mudanças, a única coisa que me incomoda um pouco é barra lateral onde diz (+ seguir) se não tive essa barra ficaria ainda melhor (é só uma opinião).

    Curtir

  3. Stuart disse:

    Parabéns Ilove! Admiro o tempo gasto e o trabalho que dá, manter tudo organizado e atualizado como vc faz. Espero que seja recompensado dia após dia com muitos acessos. Vida longa ao iloveaguilera!

    Curtido por 1 pessoa

  4. André disse:

    Quanta dedicação! Arrasou!
    Qnto a “Exit Through The Gift Shop”, tem o filme legendado no youtube! Acho que ficaria legal colocar junto, pra facilitar o trabalho de quem quiser ver a participação da Christina!

    Mesmo se não for, se alguém souber o minuto que ela (e outras celebs) aparecem, me avise pfvr! XD – Dei uma olhada mas não encontrei…

    Curtido por 1 pessoa

  5. Taciana disse:

    Parabéns, Ilove, ficou incrível!

    Ainda bem que o roteiro foi alterado, se não a Ali seria uma mosca morta e o final seria o maior clichê

    Curtido por 1 pessoa

  6. Stuart disse:

    Ilove, por curiosidade. Em 2000 tinha um web site da Christina chamado ChristinaAguileraBrasil e ele possuia um layout vermelho. Por acaso, esse site era seu? Você fazia parte de alguma forma e se não, chegou a conhecê-lo???

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      OI Stuart, o nome não era esse, era Portal ChrisBrasil :) Sim, eu fiz parte das atualizações por um tempo, mas tinha mais gente comigo. O dono inclusive não era eu, era o Peu, super gente boa que até passou por aqui outro dia. Eu fiquei de encontrá-lo no Face mas nunca achei! Você era visitante daquela época? Bacana!

      Curtir

      • Stuart disse:

        E verdade o nome era esse mesmo q vc postou. E sim, era um visitante assíduo, como sou agora do ilove. Lembro q fiquei desesperado quando fechou, pois também faziam um trabalho primoroso e de repente pensei q pudesse haver uma ligação entre ambos. Valeu por responder.

        Curtido por 1 pessoa

  7. Cristiano disse:

    ficou incrível, um puta trabalho!!!! parabéns mesmo, to curtindo cada detalhe das pesquisas e informacoes que vc coletou!!!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Tairinne disse:

    O fãsite mais completo que eu conheço não tem nem 10% da complexidade do Ilove. Vai tão além do básico…
    Tava reparando nos artigos relacionados no fim do post e olhando as thumbnails. Ilove, você bem que podia lançar uma seção de nostalgia, com os layouts antigos. O primeiro que eu me lembro foi um azul, antes de lançar Bionic…

    Curtir

Os comentários estão desativados.