Gravações de hoje: fã conta mais bastidores de The Voice

Antes de tudo: para compensar o dia de gravações cancelado, a NBC reagendou os testes cegos para amanhã – mas já os cancelou de novo. Possivelmente o programa retoma as gravações nos dias 14 ou 15 de novembro.

Seguindo: hoje teve gravação normal, e um fã contou um pouco mais do que ele viu nos bastidores. Parece que um dos rapazes que trabalha no programa não é muito fã da Christina, mas tudo deu certo no final:

Minha cadeira era do lado do Blake, terceira fileira, igual da última vez que eu fui. Os mentores chegaram e fizeram o de sempre, a sensação que eu tive era que o programa é do Adam e do Blake. Eles falaram MUITO com os candidatos. Me deu vontade de mandar eles se calarem. Eu acho que naquela hora cada um já tinha 6 membros no time, porque um cara trouxe um bloco de notas com o nome de cada mentor…. e me parece que tinha 6 nomes embaixo de cada um. 

Christina só virou a cadeira uma única vez nessas gravações. Ela lutou pra conseguir um candidato mas ele não a escolheu. Mas teve hora que ela se arrependeu de não ter virado… Pharrel é o jurado mais bonzinho… às vezes até demais. Ele levantava e abraçava cada um dos candidatos, até mesmo os que não eram escolhidos. Christina também se levantou para abraçar um. A única pessoa que ela queria escolheu outro mentor, fiquei meio mal porque o cara era espetacular. Todos os 4 viraram para ele com 10 segundos de apresentação. Christina foi simpática, mas eu fiquei distraído pelo tanto de “you know” que ela usou e a plateia não tava muito a fim de ouvi-la. Quando diziam o nome dos mentores, ela era a menos aplaudida… me senti mal. Ela usou a palavra “desleixado” para criticar uma performance (espero que não mostrem isso na TV). No fim, o programa foi só ok.

O que eu gostei mesmo é o que aconteceu fora das gravações. Tinha uma menina do meu lado (acho que ela era do México) que desenhou uma foto da Christina (uma das fotos de Bionic) a lápis, estava muito bom. Era legítima, e ela queria que Christina autografasse. O cara que trabalha na 1iota sentou do lado dela e disse que não tinha a menor possibilidade de o guarda-costas de Christina deixar. Ela ficou meio chateada… então, numa hora mais silenciosa, ela e a mãe dela gritaram o nome de Christina para chamar a atenção. Christina olhou, as duas balançaram o desenho, e ela respondeu dizendo “eu vou aí assinar isso pra vocês”. Eu quase caí da cadeira achando que Christina ia ficar grudada em mim na hora de vir autografar. Só que o programa continuou e Christina não voltou para assinar nada. O cara o 1iota disse “ela vai evitar olhar para você para não ter que vir aqui, já vi acontecer antes”. Esse cara então precisou ir embora e o guarda-costas do Blake chegou para ficar no lugar dele. Ela pediu para ele levar o desenho para Christina autografar, mas ele disse que não iria.

O tempo foi passando e Kristofer (maquiador dela) passou perto da gente. Nós o cumprimentamos e a garota mostrou o desenho pra ele, que disse: “está ótimo! Você quer que eu dê a ela?”. A garota perguntou se ele não podia pedir para ela autografar. Sem nem pensar duas vezes, Kristofer pegou o desenho e a caneta dela e levou até Christina. Ela estava filmando as cenas individuais, então ele precisou esperar. Eu comecei a achar que Christina não autografaria. Mas então, ela pegou o desenho, deu um sorriso, autografou e devolveu. Kristofer apontou de onde tinha vindo, e Christina olhou, acenou e disse “Eu amei seu desenho”, agradecendo. Eu fiquei muito feliz por aquela menina. Eu cheguei a ver e segurar o desenho autografado. Deixou meu dia mais completo.

Quando o programa acabou, Pharrell passou nos bastidores e um casal sentado perto da gente gritou “oi” para ele. Ele parou e acenou para todos nós. Eles desejaram melhoras e ele, então ele perguntou se a gente percebeu ou se alguém contou que ele tinha passado mal, e eles responderam que ouviram que foi por isso que cancelaram umas gravações. A garota desse casal perguntou se ele podia abraçá-la, ele imediatamente disse que sim e foi lá dar o abraço. (…) Do lado de fora, eu encontrei com Monique e o coreógrafo de Christina.

Pharrel é ótimo. Eu não curto muito ele ou a música dele, mas ele é meu mentor favorito depois de Christina. Eles dois interagiram muito e ele a elogiou demais, também. Deveria ter cerca de 800 pessoas lá de acordo com o cara do 1iota, e pelos gritos, eu diria que 75% é mulher. Todas gritaram demais para Adam e para Blake. Adam é cheio de si. Pegava as anotações de Blake para si e jogava a caneta longe. Fazia carinhas tristes para a plateia ficar simpatizada com ele. E Blake fala que ama todas as candidatas que ele gosta para elas o escolherem. Foi o show de Blake e Adam. Eu ficava com raiva toda vez que eles apertavam o botão.

14 comentários sobre “Gravações de hoje: fã conta mais bastidores de The Voice

  1. Julia Mecci disse:

    Também notei isso!!
    pq uns dizem que o povo grita loucamente pra Xtina e esse é o primeiro que diz que ngm gritou para a Xtina, se foi assim como ele disse.. se preparar para o TeamXtina ir embora no top8

    Curtir

  2. raphael disse:

    Não achei muito real esse relato dele… Como a outra pessoa disse as pessoas gritam quando ela entra…

    Curtir

  3. m4ax disse:

    Adoraaaaaaaaaaando essas curiosidades.
    P.S.: aposto meu BIONIC que o cara que a XTINA queria escolheu o Adam (o que não é novidade nenhuma).

    Curtir

  4. MsStrongerGirl disse:

    engraçado que quando os artistas são humildes as pessoas alheias são as mais arrogantes, e se achando que são as estrelas. Odiei esse primeiro cara. Quem é ele para dizer que ela não assinará nada? Imbecil! Amei a atitude do maquilhador da Xtina, isso sim são pessoas que deveriam trabalhar com as estrelas e não as arrogantes e respondendo pelos artistas! Amei a atitude da Xtina e do Pharrell <3 <3 <3 <3 E já começa a idiotice entre o Adam e a Xtina! (tirem esse Adam do show)

    Curtir

  5. Douglas disse:

    Nas informações que tínhamos da temporada passada, muitos diziam que ela havia conseguido bons participantes, mas até agora nenhum tocou no assunto, exceto este dizendo que ela perdeu. Espero que não venha com uma equipe fraca de novo, Pharrell é um dos favoritos a ganhar nesta temporada, ai ela seria a única a não ter uma vitória ainda, mesmo sendo uma das mais antigas ali…….. E a plateia do The Voice é mais focada no Adam mesmo, é só ver os epis, o que gritam de “Adam” não é brincadeira.

    Curtir

  6. Rafael Pinho disse:

    Na segunda feira, dia 03/novembro, a Li Martins vai interpretar Mouling Rouge como Christina Aguilera no programa Esse Artista sou Eu no SBT às 23 h.

    Li é ex integrante do grupo rouge. Ela é soprano e faz as apresentações com muita beleza. Ela já participou de produções musicais da Broadway em nosso país. Mês passado ela interpretou “Let go” do filme frozen em um evento oficial da Disney em nosso país. Agora confiram a apresentação dela como Shakira. No programa o elenco conta com apoio de uma fonaudióloga, um preparador vocal e um coreográfo. Detalhe: 3 pessoas para cuidarem de 7 artistas, com um personagem diferente toda semana.

    Histórico de apresentações: http://www.youtube.com/results?search_query=li+martins+vira+shakira

    Shakira: http://www.youtube.com/watch?v=0c0XCbL7fjM

    Curtir

  7. Léo disse:

    kkkk será que é verdade essa parte? O outra cara disse que a plateia na parava de gritar o nome da Christina

    Curtir

  8. Hugo disse:

    Nunca simpatizei com o Adam, peço desculpa a quem é fã dele. Tomara que a Christina tenha um team forte e que ganhe logo esse The Voice :)

    Curtir

  9. Julia Mecci disse:

    Concordo com o Douglas até agora ninguém falou do time da Xtina, apesar que temos gravações ainda para ocorrer…Espero que não se repita a 3ª temporada..
    Vou ligar para o Mark( produtor do The Voice), resolver isso ehuahueha

    Curtir

  10. Lumix disse:

    Galera fiquem ligado! Li Martins(do Rouge) Vai interpreta a Xtina no programa Esse Artista Sou Eu é nessa Segunda Feira ás 23hrs no SBT!!! Vamos apoiar

    Curtir

Os comentários estão desativados.