Confira mais informações sobre os blind auditions de ontem

Um dos fãs que foi diz ter ido aos testes cegos de The Voice ontem postou mais algumas informações sobre como foram as gravações (ele participou da segunda gravação do dia). Primeiro, ele confirmou o visual que nós postamos mais cedo, dizendo o seguinte:

Eu fui ontem, ela estava muito gostosa, meu Deus. Voltou a ter bunda e peitos enormes, usou uma saia que era curta na frente e mais longa na parte de trás, parecia uma Barbie. Muita gente dando apoio ao Time Xtina, tinha gente que saiu do Brasil só para vê-la… Eu vi o Matt lá também. O cabelo dela estava encaracolado. Ela comentou sobre o festival de Jazz com alguns candidatos e também falou sobre Ariana Grande!

Ele deu um pouco mais de detalhes sobre a roupa de Christina, dizendo que a saia que ela usou era igual a esta, mas mais curta, e os saltos eram estes aqui. Depois disso, ele sumiu e não falou mais nada :)

14 comentários sobre “Confira mais informações sobre os blind auditions de ontem

  1. Douglas disse:

    Eu ainda não estou conseguindo ter uma visualização de como ela esta, sei lá.. estou um pouco com medo, vou esperar. E LOL se lembram que na 5ª Temporada, Xtina não conhecia Ariana Grande, ela achou que a música “The Way” era da Mariah, agora acho que quis conhecer kkkkkk E btw… um dos produtores que tivemos rumores que estaria enviando coisas para Xtina é o “Harmony Samuels”. E ele é um dos produtores do primeiro álbum da Ariana.

    Curtir

    • Matthews Damazio disse:

      Eu tm achava até começar a descubro o quanto ela é completa em vocals e em ‘música principalmente essa semana principalmente o primeiro trabalho dela então é sublime e muito conceitual ainda bem que minha irmã e vício na Ariana e não em Selena e Miley e essas bostas, até minha mãe gostou (mas tbm ela é prof de canto classico,jazz e etc era de se esperar kk) mas pó não só de ouvir não mas depois que conheci o trabalho dela vi o quanto ela é uma artista que merece todo esse momento! Ela é boa

      Curtido por 1 pessoa

  2. Lumix disse:

    Ariana é ótima! As pessoas tem levar em consideração que ela é apenas uma garotinha, ainda tem muito que crescer!

    Curtir

Os comentários estão desativados.