Boato – Christina em busca de sons no estilo de Prince

Que o álbum de Christina já está em produção, a gente sabe. Ainda não temos muitos detalhes acerca da sonoridade ou dos envolvidos, apenas que DJ Premier está no projeto (por enquanto) e Linda Perry não (por enquanto).

Nesse clima, surge um novo boato de que Christina pode estar se inspirando nas músicas de Prince para dar tema ao novo CD, conforme revelou um fã (das antigas) que teria ouvido isso em uma festa ontem.

Segundo a fonte dele, no começo deste ano Christina estava pedindo que produtores enviassem faixas no estilo de Prince, sendo que essa fonte enviou uma mas não foi aceita.

Esse fã também contou que Christina não tem uma boa reputação dentro da RCA, mas não deu mais detalhes sobre o tema. Nada que já não soubéssemos, considerando que volta e meia ouvimos histórias sobre a guerra que Christina trava dentro da gravadora para liderar os trabalhos dela.

18 comentários sobre “Boato – Christina em busca de sons no estilo de Prince

    • Stuart disse:

      Parabéns pelo trabalho e tempo gasto M4ax; Realmente Stripped é mesmo uma obra-prima q vai perdurar por muitos e muitos anos na vida de qualquer fã. Saudades….

      Curtido por 1 pessoa

  1. Douglas disse:

    Faria sentido a sonoridade dele mesmo, daria para encaixar nos rumores que já temos, vamos ver se vai para frente. E depois de duas “eras” como ela teve, sendo a última com um vídeo, eu acho que não resta dúvida a ninguém que a RCA não se importa muito. Por isto, aliás, eu não crio mais expectativas em uma volta como muito se sonha, se os 2 primeiros singles emplacarem, ok.. senão, é sempre provável o cd ser largado por eles como de costume.

    Curtir

  2. Iago disse:

    Tomara que seja verdade! Gosto das músicas do Prince, e acho que o estilo delas seria perfeito para a voz de Chistina. Sobre a RCA: com certeza é verdade, mas espero que a boa fase pela qual a Xtina está passando não seja afetada por pessoas na gravadora.

    P.S.: que foto linda a que abre esse post! Christina tá lembrando as princesas clássicas dos estúdios Disney (na época em que produziam animações tradicionais).

    Curtir

  3. Léo disse:

    eu não entendo a Xtina, pq ela não muda de gravadora, demite aquele empresario morto dela o Irving Azoff, Xtina tem que dar um novo rumo a carreira, já deu o que tinha que dar essa RCA, eu se eu fosse ela iria para capitol records, epic records ou alguma outra grande gravodra que se importa de verdade com a carreira de seus artistas

    Curtir

  4. Sam Silva disse:

    Acredito que Christina tá apenas cumprindo contrato e tentando fechar com chave de ouro o final dele. Se ela vai continuar na RCA ou partir pra outra gravadora ou até mesmo montar a dela… São apenas suposições. Ela é inteligente o suficiente pra até no período turbulento da carreira dela, ter lucrado e assim não vendo prejuízos. Me diga qual a artista que consegue isso?
    Alguém sabe quando finaliza o contrato dela com a RCA? E valores de quebra de contrato ou quantidades de alguns a serem lançados no período de vigência do contrato?

    Curtir

  5. Marcela disse:

    Eu só espero um álbum maravilhoso,porque divulgação eu duvido mt que ela faça.As pessoas criticam a RCA mas pra mim é a Xtina que não tá nem aí pra divulgação,parece que ela tá feliz assim,gravando do jeito que ela quer.Acho que ela não sente necessidade de se matar de divulgar.Pela a carta do site oficial parece que ela está em paz fazendo as coisas desse jeito.
    Eu lembro que teve alguém que disse que essas coisas de clipe e turnés são decisões do artista fazer ou não,portanto creio que isso só vai acontecer quando a própria Christina estiver disposta a fazer.Independente da gravadora que ela esteja vai sempre haver conflito,pq gravadoras querem saber de cifra$$.Acho que se a RCA fosse esse monstro todo ela já teria rachado fora de lá ha muito tempo.

    Como ser humano eu entendo perfeitamente o lado dela,e acho que o que vale é ser feliz e estar em paz,mas olhando pela perspectiva de fan é muito frustrante ver sua cantora favorita lançar um abum e não trabalhá-lo,não me conformo até hoje com bionic…desde 2006 não temos uma era decente….mas enfim quem sabe o que o futuro nos reserva para a era do 6° album?!!

    Curtido por 1 pessoa

  6. MsStrongerGirl disse:

    ai gente se isso acontecer eu vou amar, eu amo as musicas antigas do Prince, bem que ela poderia trabalhar com ele. Sobre a RCA eu não duvido nada, e alem disso a RCA tem muitos artistas e parece que a gravadora esta Lotada. E vai que um artista sai prejudicado, Bem que ela poderia dar uma de Avril Lavigne, e ir para uma outra gravadora, competente e decente. De Divulgação eu não espero, pois já estou a habituada pois a Madonna e a Britney já são divulgam mesmo. A Madonna pelo menos faz bons clipes, e sai em tourné, mesmo sem ter um hit no momento! A Xtina poderia fazer a mesma coisa mas teria que fazer publicidade como a Madonna faz e ser mais activa facebook e fazendo shows mesmo em lugares pequenos como a Nelly Furtado fez!

    Curtir

  7. Fighter disse:

    Eu gosto da RCA, ela sabe como investir em uma carreira… Não acredito muito nesse boato, mais ela tem que lutar pelos projetos dela. Estou esperando um feat entre a Miley e a Christina!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.