Vídeo e comentários – Time Adam canta I Turn to You em The Voice

A NBC exibiu ontem o episódio onde o Time Adam batalhou ao som de I Turn To You, e todos reconheceram que não é uma tarefa fácil. Ao julgar o time, Adam Levine destacou que “toda vez que a gente tenta uma música de Christina Aguilera, é um desafio“.  Stevie Nicks, conselheira da equipe nesta temporada, alertou com um baita elogio: “Jamais tentem ser Christina Aguilera. Eu não consigo ser, e nem vocês conseguem” [vídeo aqui].

E vocês, o que acharam?

Em tempo – por causa da notícia anterior envolvendo essa batalha, recebi muitos comentários do pessoal dizendo que Christina está proibida de cantar a música, e por isso ela não a apresenta mais. Eu confesso que nunca escutei isso antes e fui pesquisar depois desse alerta, mas não encontrei nenhum indício dessa história no Google (além do mais, confesso que achei essa história super estranha). Se alguém tiver alguma fonte (que não seja comunidade do Orkut) para nos ajudar a desvendar esse mistério, comenta aí!

10 comentários sobre “Vídeo e comentários – Time Adam canta I Turn to You em The Voice

  1. Rennan Lima disse:

    Gente, ela não canta porque é antiga demais, e acho que seria estranho I Turn To You em turnês como Stripped e B2B. E caso Xtina volte com alguma turnê, espero que seja com canções da era Bionic pra cá. Até Fighter já deu o que tinha que dar, ela tem tanto trabalho ótimo pra mostrar. Acho que é balela isso de proibida. Imaginem Woohoo inteira totalmente live, consigo até imaginar como uma das últimas canções de um show fechando com chave de ouro e aquela chuva de prata *-* Okay, acordei kkkkk

    Curtir

  2. Felipe disse:

    Ja ouvi uns comentário falando que ela nao podia cantar ITTY por causa do All-4-One e/ou dos escritores/compositores/etc da versão original da cançao. Lembrando que ITTY é um cover.

    Curtir

    • m4ax disse:

      Quem escreveu só foi uma pessoa = Diane Warren, portanto esse All-4-One não tem direito sobre a música. Quer ver um exemplo? “Diamonds” da Rihanna foi escrita por Sia, e o pessoal da novela “Império” queria a canção na trilha sonora, mas a Rihanna não autorizou que usassem sua voz, mas Sia autorizou que usassem a canção, que é de sua autoria, ou seja, a cantora Jesuton pôde cantar “Diamonds” sem problema algum. Dessa forma, a única que poderia “vetar” a canção era a Diane Warren, o que nunca aconteceu…

      Curtir

  3. Matthews Damazio disse:

    Pra falar a verdade achei essa batalha muito competente tô achando que desde que Christina volta na 5 temporada The voice so melhorou e essa temporada então tá top até agora achei mega incrível Gwen e Pharrell como jurados os dois são excelentes !
    Po tbm preferia a Loirinha em relação a Mia mas ela começou com notas graves instáveis e um vibrato um pouco descontrolado devido ao nervosismo e demorou muito pra retornar. Já Mia foi bem suave e habilidosa nos me listas e foi bem consistente nas texturas vocais sem vacilar. Eu prefiro a loira mas pra minha alegria e para a alegria de quem vê ela foi pro team Gwen(que está top)

    Curtir

  4. Nayla disse:

    Gentis, eu canto essa música desde meus 9 anos. Não sei se sou muito exigente, mas não gostei de nenhuma, vozes nada marcantes e muito comuns. Por mim essas duas aí podem voltar pra casa e cantar pro espelho. Mando melhor que as duas juntas e a Christina com 7 anos já mandava esssas suas pro limbo… Pena que o The Voice Brasil é tão lixo e faz as pessoas cantarem em PT, odeio! Gente, adoro o Pharell demais da conta!

    Curtir

Os comentários estão desativados.