Áudio – Vocais no Grammy 2004 direto do microfone de Christina

Vazar vocais capturados direto do som dos microfones não tem sido incomum nos dias de hoje. Esse tipo de áudio revela tudo o que geralmente é abafado pelos instrumentais, backvocals e plateia durante uma performance ao vivo – além de servir como um belo dedo-duro para o playback.

Na semana passada, foi a vez de uma performance de Christina cair na web: os vocais crus capturados pelo microfone durante Beautiful no Grammy de 2004. O vídeo abaixo foi editado apenas para sincronizar esse novo áudio com a performance transmitida pela televisão, e mostra a mais pura realidade da voz de Christina durante a apresentação. Confira:

21 comentários sobre “Áudio – Vocais no Grammy 2004 direto do microfone de Christina

    • Eder disse:

      Eu não entendo e o visual isso sim!!!! esse cabelo de miojo queimado não me desce….. Para mim o melhor live de Beautiful e no CNN heroes

      Curtido por 1 pessoa

      • Victor Hugo disse:

        Eu simplesmente venero a apresentação do CNN, tudo estava perfeito, foi épica, monumental. Os vocais dela estavam perfeitos e o instrumental… Nem se fala! Gente, aquela flauta, de onde tiveram essa ideia. Não sai da minha cabeça, toda vez que toca Beautiful, mesmo que ela não apareça, meu cérebro coloca o som da flauta na música, na abertura e no encerramento.
        Mas enfim, Christina sempre erra o refrão de Beautiful haha é impressionante! Até com a Linda Perry do lado, mas… faz parte né…. Acho que é mania da baixinha XD

        Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Não mexi em nada, gente :S O vídeo da Lady Gaga é o primeiro da playlist, por algum motivo deve ter carregado ele antes de vcs virem o da Christina aparecer (que é o terceiro ou o quarto!).

      Então pessoal, se alguém mais der de cara com a Lady Gaga, espera um pouco que o da Christina deve aparecer, rs.

      Curtir

  1. ak disse:

    eh, tb não é a minha apresentação favorita.
    sei lá, chega a ser um pouco irritante no final. ela repete muito as frases haha

    Curtir

  2. André disse:

    Tbm ñ curto muito essa performance de Beautiful! Pra mim as melhores são a do AMA 2003, q é um meadley com Impossible, e a do VH1 Storytellers!

    Curtir

  3. Jefersonn disse:

    msm ela estando um pouco over, só de saber q ela está acima da média e fazendo ao vivo, já é o bastante

    Curtir

  4. Lucas disse:

    Pra mim, as melhores performances ever de Beautiful são a do programa da Ellen Degeneres e do CNN Heroes. Apesar dessa do Grammy não ser uma das minhas preferidas, eu dou o devido valor por suas “imperfeições” – voz trêmula, respiração ofegante, escorregada na letra. Ela parecia tão vulnerável e com as emoções à flor da pele, que isso deu um toque especial á performance.

    Curtir

    • Suzana de Oliveira. disse:

      Eu amo essa performance, por muito tempo foi a minha preferida de Beautiful. A voz trêmula e respiração ofegante foram propositais, pra dramatizar mais, pra ser como um desabafo e de fato foi um desabafo. Bela interpretação da Xtina, que aliás, é mestre em interpretar suas canções.

      Curtir

  5. Doug RP disse:

    Eu já amo! Considero essa apresentação de Beauty a que tem o melhor grito de” always shiiiiiine!!!!”S2 Voz arranhada, animalesca…

    Curtir

  6. MsStrongerGirl disse:

    gente! To chocada! SÓ EU que AMO essa Performance? e para além disso é a minha performance PREFERIDA De Sempre, amo tudo nela, incluindo o visual, pois era tudo diferente na era Stripped! Eu considero uma das melhores <3 <3 <3 <3! Eu amo todos os visuais da era Stripped todos são PERFEITOS <3 <3 <3 !

    Curtir

  7. Nilos disse:

    Christina até hoje tem muita dificuldade de segurar os graves, e escutando assim da pra ver de como ele não controla bem a respiração.. Pelo menos nesse live, (acho que pelo nervosismo), mas mesmo assim os agudos dela sai com muita facilidade e de uma limpeza impressionante!

    Curtir

Os comentários estão desativados.