Prévia – Adam Levine leva I Turn To You para batalhas de The Voice

Volta e meia, os técnicos do The Voice escolhem músicas dos colegas de cadeira para levar ao palco do programa. No próximo episódio da atual temporada, Adam Levine decidiu colocar duas integrantes do seu time para competir ao som de I Turn To You, um dos singles que há muito tempo foi esquecido por Christina! Confira a prévia abaixo, a partir do 1:12min.

10 comentários sobre “Prévia – Adam Levine leva I Turn To You para batalhas de The Voice

  1. Charles disse:

    nos EUA, o próprio povo deve ter esquecido de ITTY, mas aqui no Brasil é um dos maiores hits de Christina, é uma das poucas músicas dela que eu escuto nas rádios

    Curtir

  2. NiNO disse:

    I Turn To You, foi a 1° canção que escutei de Xtina, ainda no comercial da GloboFm…

    Acho que nao quanta devido direitos autorais.

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Nino, acabaram de me contar essa história de direitos autorais no Facebook – eu confesso que nunca tinha ouvido falar nela (nem encontrei nada na web hoje) – e acho que é falsa. A “dona” da música é a Diane Warren, que vendeu a canção para a Christina. O grupo que a cantou antes (All4ONe) não tem direitos sobre I Turn To You (até onde eu sei)

      Curtir

      • Thyago Rocha disse:

        Aí deu treta entre a Xtina e a Diane e ela nunca mais cantou… a Xtina não tem nenhuma proibição de cantar a música mas creio que deva ter se sentido enganada pela Diane…

        Curtir

        • iloveaguilera disse:

          Thy, acho pouco provável, a música do All4One / Trilha de Space Jam é anterior. É meio comum, principalmente na ocasião do primeiro álbum da Christina, comprar músicas dessa forma. Acho que a Christina não gosta da música e pronto, rs. Lembro de uma entrevista que ela disse que detesta música do tipo “baladão” e usou uma expressão mais ou menos “balada-Diane-Warren” ou assim rs.

          Curtir

Os comentários estão desativados.