Grammy 2015 – Say Something é inscrita nas maiores categorias da premiação

O American Music Awards pode não ter dado bola para Say Something, mas isso não impediu a gravadora de enviar a canção para concorrer aos maiores prêmios do Grammy Awards 2015.

As pré-indicações que vazaram hoje revelam que “Say Something” – a versão em dueto com Christina – foi inscrita para concorrer aos seguintes prêmios:

  • Record of the year (Gravação do Ano)
  • Song of the year (Música do ano)
  • Pop Duo/Group (Dueto/Grupo Pop)
  • Clipe musical

As duas primeiras, são os maiores prêmios principais de uma canção no Grammy. Além disso, a Great Big World inscreveu-se para concorrer a album do ano e artista revelação.

Lembramos que isso não significa que a música será indicada nessas categorias (as indicações serão divulgadas em dezembro). O primeiro passo é os artistas/gravadoras indicarem em quais categorias e por quais trabalhos querem concorrer, e é isso que essa lista revela. “Say Something” pode ou não ser indicada a essas categorias, e não poderá ser indicada em qualquer uma que não seja elas. O comitê votará de acordo com os envios e elegerá quais faixas concorrerão ao Grammy 2015.

Anúncios

8 comentários sobre “Grammy 2015 – Say Something é inscrita nas maiores categorias da premiação

  1. m4ax disse:

    Gente, calma, eles não indicaram Say Something ainda não, vamos com calma pra depois não ficarmos com raiva do Grammy. Acho que a canção tem mais chances de ser indicada em Melhor Colaboração Pop Duo/Group (Dueto/Grupo Pop)…

    Curtir

    • Dih Deyvis disse:

      Também penso assim M4ax, creio que tem fortes chances da indicação nas categorias Record of the year (Gravação do Ano) e Pop Duo/Group (Dueto/Grupo Pop). Tomara que ao menos sejam indicados e tenha um linda performace *.* HUHU

      Curtir

  2. Douglas disse:

    É inscrição gente… até Just a Fool foi inscrita. Eles tem que aceitar agora. Eu espero que seja, ao menos em umas duas daí, não sei se consegue ganhar (por merecimento, sim) mas só de ver o nome dela de novo no Grammy já seria algo muito bom.

    Curtir

Os comentários estão desativados.