Hollywood Life: Christina quer trabalhar com Pharrell em novo álbum

Parece que a vontade de muitos de nossos visitantes pode ser atendida! O Hollywood Life está noticiando com exclusividade que Christina pretende usar The Voice como o primeiro passo para colaborar com Pharrell, que participará do painel da 8ª temporada com ela. Segunda uma fonte do site:

O pessoal do programa está empolgado pelo retorno de Christina, porque apesar dos problemas que ela teve com Blake e Adam no passado, tudo ficou para trás; eles são amigos e estão contando os minutos para ver o bando reunido de novo.

Christina também gostou de saber que Pharrell será parte do painel, porque ela está muito interessada em trabalhar com ele no material novo. Todo mundo sabia que ela voltaria, esse sempre foi o  plano.

Ah, e se você se perguntou que problemas Christina teve com Blake no passado, respondo já: também não lembro.

Anúncios

15 comentários sobre “Hollywood Life: Christina quer trabalhar com Pharrell em novo álbum

    • Bah disse:

      N teve problema nenhum com a Miranda lol é que a Miranda é que nem a Christina, tem senso de humor ácido. A miranda, na primeira temporada, se rasgou em elogios pra X, ou seja

      Curtir

  1. Wellington disse:

    Quase venho sem acabar de ler o post comentar correndo qual problema Christina tinha com Blake. kkkkkkk

    Curtir

  2. Douglas disse:

    YAASSSSS PHARRELLLTINA !!!!! Se a Xtina realmente for para a sonoridade que nossas especulações apontam (Back to basics, soul, hip hop e estas coisas) Pharrell se encaixa como uma luva, ainda mais estando agora no TV, então eu apostava muito nisto. acho que é verdade sim e espero que seja. E WTF… Xtina nunca teve problema com o Blake, só a Miranda que teve acesso de ciúmes pq não confia no taco. Aliás, a amizade com o Blake é uma das que mais aparentas sinceras para mim, eu adoro ver os dois juntos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Carlos disse:

    Tomara que dê certo ela e Pharrel e que saia coisa boa. Disco maduro e cheio de Soul por favor!!

    Curtir

  4. m4ax disse:

    Não entendi tbm o “problema com o Blake”, pq desde sempre eles são amigos e fofos um com o outro.
    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei saber que ela quer Pharrell no novo álbum, eu tbm, e que seja no 1º single, pra dar mais credibilidade ao projeto!

    Curtir

  5. Cristovão Oliveira disse:

    Ela pode trabalhar com quem quiser, da forma que quiser, afinal a voz é dela, contanto que ela divulgue o álbum, faça shows, cante as músicas. Se vai ser com o Pharrel, com o X ou o Y não importa, a voz dela é única, mas o povo quer ver/ouvir divulgação, lives, turnês.

    Curtir

  6. Willian Stoduccor disse:

    Christina nunca teve problemas com o Blake e nem tampouco com a Miranda, até onde eu sei. A Christina nem comentou sobre isso, e nem fez parte disso. A Miranda quem teve problemas sozinha. Xtina ignorou com classe o assunto, e tudo foi resolvido nos bastidores (eu acho). Quanto a colaboração com o Pharrell, eu acho uma ótima pedida. Se ela não fizer algo mais “orgânico e introspectivo (hehehe)”, espero que ela faça algo no estilo de ‘TILT YA HEAD BACK (que foi com o Nelly). Aquela música é ótima, uma das melhores em que já chamaram ela pra participar. A música parece até ser dela! <3 <3 <3

    Curtir

  7. MsStrongerGirl disse:

    seria um sonho realizado, tomara que seja verdade! E gente ouçam o álbum do Pharrell lançado no inicio do ano “G.I.R.L” o álbum é perfeito.
    Espero que ela trabalhe com ele!

    Curtir

  8. Fighter 4EVER disse:

    Gente, sou muito fã da Christina e gostaria de interagir com outros fãs, segue no tt ? sigo de volta, obrigada *_* @4ever_fighter

    Curtir

  9. NiNO disse:

    sera o retorno de Baby Jane?

    Realmente torço que sim, seria otimo ouvir Xtina passear pelos anos 70, 80 e 90.

    G.i.r.l é um otimo album!

    Curtir

Os comentários estão desativados.