People’s Choice Awards revela outra dica sobre “grande cantora”

Christina no People's Choice Awards

A gente ainda continua brincando da adivinhar o que Christina vai fazer no People’s Choice Awards na próxima quarta-feira. Ela não está indicada a nada nem está cotada para cantar, então a presença dela tem sido um tanto quanto um mistério. Ontem, publicamos aqui uma possível dica postada no blog oficial do People’s Choice: uma grande cantora cotada para aparecer rapidamente na skit de abertura. Algumas pessoas desconfiam se essa é realmente o papel de Christina na premiação, porque essa aparição seria em vídeo e os anúncios do People’s Choice dão a entender que Christina estará lá fisicamente.

Agora, nosso visitante Oscar acaba de nos mandar uma nova dica postada no blog oficial, para outro papel surpresa:

No ano passado, Sandra Bullock foi homenageada com o People’s Choice Award de Humanitária Favorita. Este ano, o prêmio vai para outra merecida boa samaritana. Essa premiada estrela não é apenas uma força no cinema, mas também uma cantora poderosa. Quem você acha que seria? A resposta será revelada na segunda-feira.

O que vocês acham? É Christina, embora a descrição diga que ela é uma “força no cinema”? No ano passado, Christina já recebeu um prêmio especial pelo conjunto da obra, o People’s Voice. Será que ela será homenageada por dois anos seguidos?

21 comentários sobre “People’s Choice Awards revela outra dica sobre “grande cantora”

  1. Bruno disse:

    Ah tá na cara q a Britney, rsrsrsrs, sqn! Tomara que seja mesmo a Christina, sendo reconhecida mais uma vez por seu importante trabalho como embaixadora.

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Não acredito que eles colocariam Madonna na categoria de grandes vocalistas ;)

      Lembrem-se também que é alguém que vai ao evento e que tem histórico conhecido de ajuda humanitária, rs. Concordo com quem acha que pode ser J. Hudson, ela vai? Ela é conhecida pelo trabalho beneficente?

      Curtir

      • Bah disse:

        Jhud n esta confirmada ilove, e ela n é conhecida por trabalhos humanitarios não, por incrivel que pareça pela lista de confirmados só a X encaixa na descrição, mas força no cinema? daonde tiraram isso?

        Curtir

  2. Diego Imperiano disse:

    Se a Ceres recebeu homenagem ano passado, nada mais justo do que a Christina receber esse ano.

    Curtir

  3. Júlio disse:

    Gnt, eu amo a chris mas definitivamente ela nao é uma força no cinema hababha pode mt ser JT, e seria legal uma homenagem da chris e da brit

    Curtir

    • Rafael disse:

      Tbm axo q seria legal se fosse Jtimberlake recebendo premio das mao da Xtina e da Britis, se na me igano ele tem uma fundação com a mãe dele, e sempre ele ta a diposto ajudar com a mulher dele q foram ate entregar na rua qando aconteceu aquela catastrofe em nova york…

      Curtir

    • Bah disse:

      mas na descrição do pca tem o “she’s a powerhouse vocalist” não pode ser o justin, ele n é mulher hahaha

      Curtir

        • Rafael disse:

          Oq qero dizer e q nao da pra entender pq essas premiações puxam o saco tanto das mulheres com esses premio especial, eles esqecem q U2,Elton John,JTimberlake,Eminem,Jay Z ate o proprio idiota bieber fazem as mesma coisa q elas e nao sao horrados…

          Curtir

  4. Carlos disse:

    Nossa, eu comentei em outro post que a Christina poderia receber esse premio de ajudar humanitaria esse ano *-*

    Tomara que seja!!!

    Curtir

  5. Rafael disse:

    Pode ser Taylor Swift ela foi eleita a personalidade do ano por feitos a caridade… ela ta começando a fazer filmes mesmo q seja um papel peqeno…+ J. Hudson e uma das suspeitas

    Curtir

  6. Joyce disse:

    Eu acho q é a Christina, porém vai saber. Essa participação dela está muito misteriosa e eu duvido que ela iria nessa premiação se não fosse algo importante já que ela não vai cantar e nem está concorrendo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.