Let There Be Love e Feel This Moment na Billboard Dance/Cllub Play (Revisada)

Christina e Pitbull cantam Feel This Moment

A última atualização da Billboard Dance/Club Play tem dose dupla de Christina. O single Feel This Moment está na 49ª colocação do ranking, continuando a estável escalada que também vem acontecendo no Mediabase. Segundo o levantamento das rádios, o single já está atingindo atualizações diárias de mais de 2 milhões de audiência, somando, até agora, 42.186 pontos.

Uma aparição surpresa fica por conta de Let There Be Love. A música de Lotus está sendo tocando em diversas boates americanas, o que colocou a canção na 44ª posição do ranking. As informações dessa parada são levantadas de acordo com a playlist dos DJ em casas noturnas, mostrando que Christina continua carimbada nas pistas de dança dos Estados Unidos (Not Myself Tonight, You Lost Me e Your Body foram #1 nesta parada).

68 comentários sobre “Let There Be Love e Feel This Moment na Billboard Dance/Cllub Play (Revisada)

  1. m4ax disse:

    UAU, é essa a hora de lançar LET THERE BE LOVE… Bora, bora.. Mexa-se RCA, mexa-se Christina.

    Curtir

  2. Kitty disse:

    Lançar duas músicas dançantes eu espero que não.
    LTBL tm que lançada perto do verão.
    Eu ainda sonho com JAF. #iludida

    Curtir

    • João Vicente Basso Bernardi disse:

      Não ha mais tempo para lançar JAF e depois LTBL para o verão! JAF deveria ter sido lançada nesse inverno que passou. A coisa certa agora seria sair clipe pra Feel This Moment e lá pelo final de abril, inicio de maio, clipe pra Let There Be Love. Minha opinião, claro.

      Curtir

      • Kitty disse:

        Eu sei que JAF já era (R.I.P) mas estou na fase da negação.
        Concordo com LTBL lança na primavera pra estorar no verão

        Curtir

  3. Luciano disse:

    Corpinho pro lado, Cabeça pro outro
    Alô Alô , vcs sabem quem sou eu?
    graças a Deus… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não vai rolar mais clipes!!! Tenho certeza que a turnê será bem pequena e acabou a fase Lótus. Nós fãs nos F#@#@#@@##@@!! Novamente….kkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro a X-tina, ela tem uma consideração imensa por nós fãs!!!

    Curtir

  4. Rick disse:

    Let There Be Love é o máximo, deveria ter sido o carro-chefe do álbum, mas enfim, vamos ver se haverá turnê, mais clipes. Affe!!! Fora RCA!!!!

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Ai, eu tô meio negligente com FTM, né? :( Não faço mediabase, tô enrolando com a letra…. vou fazer nesta semana, me cobra pra eu não relaxar!!

      Curtir

  5. Felipe disse:

    Essa mulher vai me matar com essa falta de divulgação… Vamos Xtina… Pessoal vamos fazer uma campanha.. Ainda sonho com um Live de Your Body

    Curtir

  6. Fernanda disse:

    Ainda não me conformo com o fato de Feel This Moment se dar MUITO melhor nas rádios do que Your Body.

    Curtir

    • matheus. disse:

      nem eu. adoro Feel This Moment mas Your Body é muito mais música! aquele instrumental, os versos <3 amo aquela música, merecia 100 milhões ):

      Curtir

    • Luís disse:

      Concordo. Your Body merecia todo sucesso do mundo. É uma música legal, gostosa de se ouvir, viciante. Já Feel This Moment eu só consegui ouvir ela uma vez e depois enjoei.

      Curtir

    • Larissa disse:

      eu entendo. o povo adora farofa. o que + toca em frança é musica estilo pitbull. aqui em portugal o pessoal é meio misto pop/rock/eletronica. mas ano passado quando estive la as radios SO tocavam farofa, aff

      Curtir

  7. XTINATION disse:

    GENTE É OFICIAL A AVRIL LAVINE ERA OBRIGADA A FAZER COISAS QUE ELA NÃO QUERIA PRA VENDER UMA IMAGEM E ELA ERA DA RCA…então eu nem tenho mais o que dizer é culpa da gravadora o que ela disse:As pessoas exercem o seu melhor trabalho, quando elas fazem o que querem, amam e o que é natural para elas, e não quando são forçadas a fazer algo que elas não podem.
    ALGUÉM AINDA DuVIDA DESSA GRAVADORA POR QUE EU NÃO….
    .

    Curtir

  8. Marcus Sousant disse:

    Gente porque reclamam tanto do desempeno de Your Body? A musica mesmo sem a Xtina dar a minima continua bombando aqui no Brasil. Hoje foi 2º entre as mais tocadas na transamerica, alem de tocar toda hora. Acredito se começarmos a “envenenar” as radios daqui pedindo LBTL mesmo sem ser single oficial as radio podem ate tocar hehehe. bjss

    Curtir

    • Alisson Cassani disse:

      Pode ser, mas está indicando Austrália.

      Enquanto embaixo na Espanha, aparece entre parenteses (Lyric Video)

      Curtir

  9. Rodrigo disse:

    O que será que aconteceu nos bastidores de Lotus? Após o clipe de Yourbody ser lançado parecia ser o início de uma era de muitas apresentações e muitos videoclipes bem produzidos…mas a impressão que passa atualmente é que o projeto foi abandonado. Já era para estar gravando o terceiro videoclipe agora…

    Curtir

  10. xxxtinafan disse:

    xtina com clipe, ou a RCA, não sei… são bem lentos. e ser flop ou etc nao tem nada a ver com isso. nelly furtado lançou já 4 clipes de um cd que vendeu menos, de singles que hitaram menos.

    e eu também entro no time dos que ficam felizes por feel this moment, mas não acham a música isso tudo… enquanto as ótimas da xtina não hitam :(

    Curtir

    • Mayara disse:

      uahuahauhauhauahu…se for verdade essa notícia desse David…estou adorando, pq quase não se vê o cabelo dela de verdade com esse cabeleireiro…sempre peruca….
      Eu gostava do cabelo dela na segunda temporada do The Voice…

      Curtir

  11. Raul Abreu disse:

    Gente me tirem uma duvida que fica martelando na minha cabeça a um tempão, vendo os resultados desde bionic, que foi justamente na epoca do divorcio, facilmente da pra pensar nos resultados antes e depois dela se divorciar, somado ao fato de o jordan ser um grande empresário no ramo musical, fico pensando se ele não tinha influenciava nos resultados, pode ser coisa da minha cabeça, mas sei la gente, lembro da epoca de bionic que as radios boicotaram a christina. Não sei não, talvez seja o desespero pra achar o grande erro

    Curtir

    • matheus. disse:

      não. NMT foi mal com ela casada, Bionic debutou mal com ela casada, despencou com ela casada, nada a ver isso ai. não tem que se desesperar ou qualquer coisa do tipo, já passou, já deu errado, pronto.

      Curtir

      • Raul Abreu disse:

        kkk okok o jeito é se conformar com os resultados e torcer para que Feel This Moment pegue um top 10 pra ver se reflete nas vendas do Lotus e que a equipe do pitbull consiga a proeza de tirar a christina de casa pra fazer mais uma performance ao vivo, acho que assim da certo

        Curtir

    • therealguh disse:

      Sim, o J. Bratman é um executivo de sucesso! Mas, na verdade, o melhor desempenho de Xtina foi antes dela conhecer seu ex-Marido (1999 – 2001).

      Curtir

  12. Nilos disse:

    Gente hoje num é dia 20? Segundo o calendário yourbodyano teremos notícia bombástica, será? #torcendo

    Curtir

  13. XTINATION disse:

    Que fala de respeito chamar ela de cabrita aff gente ningúem obriga a pesssoa a ser fã se ta achando ruim desisti agora fica chamando ela de cabrita se eu fosse o ILOVE excluia de imediato esse comentario aqui ningém tem falta de respeito
    aff eu nem me dou com esse tipo de atitude.

    Curtir

    • weellingtonc disse:

      eu chamo ela de gorda kkk cara acorda ser fã nao é chamar ela de perfeita , linda ( apesar de que é ) , mulher que nunca erra , eu brinco muito com isso , nao sou aquele fã cego , nao seja tambem ainda mais hoje em dia voce tem que levar na brincadeira ainda mais relacionado a christina se nao voce arranja briga com deus e o mundo ….

      Curtir

      • Matthews Damazio disse:

        E mesmo zou ela mais q os artistas q naum gosto mais é de forma pessoal e de brincadeira! Mas a pessoa se esquentar por causa da forma pessoal como cada um se refere a um artista é algo desnecessário e nada inteligente ! Temos q levar na boa!

        Curtir

  14. Emerson Amorin disse:

    É temos que saber brincar mais também saber respeitar tem hora pra tudo
    é por que eu acho que quando somos fãs defendemos né,claro que criticamos
    se for construtivas tudo bem eu como fã dela desde sempre vou defender eternamente,me dar muita raiva quando eu vejo alguém falar que desistiu de lotus
    é como fã vou esperar.Mais se quiserem desistir é uma opinião de vocês e respeito.

    Curtir

  15. brunofilipiok!@hotmail,com disse:

    o que voces acham sera que o novo presidente da rca ta boicotando a xtina tambem

    Curtir

  16. Emerson Amorin disse:

    A RCA precisa de mudanças,e isso ta na cara por que eles são capazes de tudo pra vender a imagem da pessoa

    Curtir

  17. Victor disse:

    Já o Lotus caiu pro #172 e vendeu 3.688 cópias nessa semana, acho que fica na parada até semana que vem :/

    Curtir

  18. Juliano disse:

    FTM vai virar hit, torcendo muito. Tá começando a fazer mais sucesso que Your Body nas rádios. Amo essa música, espero que tenha clipe. Espero tbm anúncio da turnê da Christina.

    Curtir

Os comentários estão desativados.