Ex-Personal de Christina revela segredos da dieta de turnê

Christina cantando Fighter em The Voice

Ashley Borden foi contratada para auxiliar Christina na época da turnê Stripped, em 2003. Hoje responsável por modelar o corpo de diversas celebridades, incluindo o ator Ryan Gosling (curiosamente, colega de Christina no Clube do Mickey), a personal disse como foram os bastidores desse trabalho:

Christina é a maior celebridade com quem eu já trabalhei. A treinei quando ela tinha entre 19 e 23 anos de idade, durante a Stripped Tour, nessa época… Nós estávamos a colocando em forma e moldando uns músculos. Explicando a nutrição de uma forma que ela compreendesse a importância disso, porque na época, ela tinha a alimentação de uma criança de 13 anos de idade que aproveita quando os pais viajam.

Eu a apresentei à alimentação saudável, mas ela não estava muito interessada! Mas quando chegou a hora da turnê, ela trabalhou pesado; e realmente, nós nos preparamos justamente para clipes e turnês. O meu trabalho era gerenciar a comida e a bebida dela. Mandava todos os hotéis limparem os mini-bar antes de ela entrar no quarto. Quando ela pedia serviço de quarto, a cozinha recebia a ordem de confirmar comigo se podiam servir.

Eu tiro a bebida de todos os clientes que fazem turnê comigo. Nenhum deles pode sair em turnê e comer ou beber sem que eu aprove antes. Eu basicamente trato as pessoas do jeito que eu gostaria de ser tratada e treinada.

26 comentários sobre “Ex-Personal de Christina revela segredos da dieta de turnê

  1. Nilos disse:

    “porque na época, ela tinha a alimentação de uma criança de 13 anos de idade que aproveita quando os pais viajam.” O refluxo disso deve estar vindo nos dias de hoje, fora influências alheias…

    Quando vi a noticia, jurei que era algo da nova turnê, que essa personal tava preparando ela, QUE EQUÍVOCO kkkk

    Curtir

  2. iloveaguilera disse:

    “EX-personal”, gente. Rs. E na boa, o trabalho dela foi mto ruim, pq Christina tava com o corpo perfeito até essa mulher aparecer e transformar ela na bolinha que saiu em turnê.

    Curtir

  3. Ellen disse:

    Ilove que babado e esse que possivelmente envolve o empresario da Christina ou alguém da RCA?

    Curtir

    • Kitty disse:

      Como assim empresari RCA?
      O unico babado e a Kelly sambando em cima do Clive Davis.kkkkkk
      KellyS2

      Curtir

  4. Henkk disse:

    Se tem alguma noticia real sobre o que ela esta fazendo atualmente sobre o corpo I Love ??? , pq eu não se alguem concorda , mas Christina não saiu da dieta apenas …alguma coisa aconteceu com ela pra engordar tanto assim .
    Ela tava bem magrela antes da Stripped Tour começar ! XD

    Curtir

    • Kitty disse:

      Não sou ILove mas vou dar a minha humilde opinião…
      Xtina não está gorda apenas, reparem que ele no começo quando adquiriu essas formas novas estava inchada.
      Isso não acontece somente quem enfia o pé já jaca, claro que com a separação ela deve ter ficado deprimida possivelmente tentou encontrar a felidade em um pote de sorvete.
      Pra mim ela está com problema de tireoide, pq eu tenho isso, era magrela igual ela então engordei uns 6 quilinhos, logo depois fazendo o tratamento emagreci novamente
      Nenhum metabolismo muda tão drasticamente sem nenhum problema de saude.
      Bom tb tem as pessoas que ficam abstemias de algumas substancias e decontam a ansiedade na comida mais acho que não é o caso dela.

      Curtir

      • Henrique Helforth (@helforth) disse:

        Você pode estar certo. Tireóide muda muito o corpo e o tratamento leva tempo para voltar próximo ao corpo de antes. Engordar do nada, sendo muito magrinha como ela era, não é normal, é questão de saúde.
        Esse pode ser o motivo da falta divulgação, tour e, até mesmo, distancia da mídia.

        Curtir

  5. Carol disse:

    Ela voltou à alimentação de fast food pq né…
    Eu já desencanei do peso da Christina há mto tempo, mas a alimentação desregrada dela e excesso de álcool parecem estar influindo na performance…

    Curtir

  6. Gerbert disse:

    Problema de Christina é o famoso efeito sanfona, ela n fica fazendo regime mas na verdade tem q fazer uma reeducação alimentar. Para cada quilo perdido é necessário manter o peso por 1 mês ou seja se perdeu 10 kg tem q manter o novo peso por 10 meses, tempo suficiente para o organismo se acustumar, caso contrário o organismo acusa essa falta de peso como problema retendo o máximo possível de calorias para repor oq foi perdido. Por isso pessoas com efeito sanfona acabam engordando o dobro do que foi perdido. Vale lembrar q ela emagreceu bastante para Burlesque e quando acabou as gravações ela tbm parou com os exercicios fisicos.

    Curtir

  7. matheus. disse:

    hahahah, eu to rindo disso. Christina sempre foi boa no garfo, mas agora relaxou de vez.

    Curtir

  8. Fernanda disse:

    Ela sempre foi de comer porcarias, mas acho que na era Back To Basics ela se cuidou, além de extremamente magra ela estava com as pernas super torneadas e uma barriga chapada!
    Talvez o corpo dela tenha mudado com a gravidez ou pela idade mesmo! Conheço pessoas super magras que depois da gravidez tiveram dificuldade de manter o corpo. Eu sei que ela voltou a ser magra em Burlesque/Bionic, mas talvez hoje essa magreza não seja mais natural e ela não consiga mais se manter magra como antes comendo as mesmas porcarias de sempre.

    Curtir

  9. Leonardo Lira disse:

    Eu ainda acho que ela ajudou a Christina, pois a maratona de shows da Stripped Tour no inicio foi bastante agitada, e o corpo dela não estava acostumado com aquela rotina. Conforme os shows foram acontecendo, ela foi voltando ao corpo de antes, e sinceramente, ela tava mais gostosa na Stripped Tour do que nunca!

    Curtir

Os comentários estão desativados.