Retrospectiva em vídeo de 2009 adicionada à Biografia

Como fã desde o começo, considero o ano de 2009 como o mais difícil na carreira de Christina: ela se dedicou inteiramente a gravar e preparar a primeira versão de Bionic e a começar as gravações de Burlesque – e nada disso, foi feito em público. Como resultado, raríssimas aparições públicas e nenhuma performance televisionada nos agraciou naquele ano. Isso tudo está registrado no nosso resumão em vídeo do ano de 2009, que passa a integrar o capítulo 13 da nossa biografia escrita. Para lê-la, clique aqui e veja o vídeo ao final, ou pelo player abaixo.

49 comentários sobre “Retrospectiva em vídeo de 2009 adicionada à Biografia

  1. weellingtonc disse:

    Sei que deve ser exigir d+ mais poderia ser legendado ne? *-* pras pessoas otimas no ingles quanto eu SOQN

    Curtir

  2. he-va disse:

    Eu percebo o que ilove diz em relação a 2009. Mas eu adorei esta fase, talvez por bionic ser, para mim uma masterpiece (com M grande).

    Curtir

  3. camila disse:

    Ainda não acredito que o Ilove faz tudo isso sozinho….Meu sonho por enquanto é conhecer os seus arquivos… imagina quanta coisa da Xtina vc não tem?? kkkk Ilove vc tem facebook??
    Parabéns pelo vídeo e pelo texto… INVEJÁVEL!!

    Curtir

  4. Edilson disse:

    Acho que a Xtina queria BIONIC de um jeito mais experimental e nao comercial, dai depois tentaram misturar os dois e pode causar confusão. Só eu acho que Burlesque pode ter atrapalhado, pq ou faz uma coisa ou outra ne?!?! Em 2009 eu ainda nao era fã dela, ja conhecia por cima mas nao a seguia.

    Curtir

  5. raul disse:

    feel this moment subiu novamente no itunes de 31 para 28
    acho que semana q vem pega no minimo top 30 na billboard, vamos ver se esse single mesmo não sendo da Christina, alavanca o album

    Curtir

    • matheus. disse:

      top 30 não, deve entrar no top 50, mas ainda não tem airplay + vendas muito boas pra isso.

      Curtir

      • raul disse:

        Mas troublemaker semana passada tava com as mesmas rotações na radio acumuladas e umas 5 posições a frente de feel this moment e pegou top 30

        Curtir

        • matheus. disse:

          mas essa semana toda ela ainda passou crescendo no top 50, quem sabe na próxima, mas nessa quase certeza que não.

          Curtir

  6. Larissa disse:

    2 pessoas que nao consigo ver chorando e ficar indiferente: minha mãe e Christina Aguilera <3
    2009 foi um ano lindíssimo, tal como 2013 está para ser *-*

    Curtir

  7. Fabio Yamcha disse:

    Foi em 2009 que eu me tornei fã da Xtina, e com o lançamento de Bionic em 2010 virei fã por completo <3333 eu ouvia falar dela antes mais nem se importava por que não tinha uma edução musical formada (só queria brincar kkkkkk). bem 2009 foi um dificil para a Xtina, mais muito importante pra mim por que foi quando essa Diva entrou em minha vida! ;)

    Curtir

  8. Mateus Luz disse:

    2009 tem tantas Xtinas diferentes, né? rs Um pouco de Baby Jane, de KGB e de Madam X… AMO AMO! Falling é umas das minhas músicas favoritas, sempre imaginei um clipe fodástico pra ela e torço para que seja lançada numa futura coletânea *–* Mais uma vez tenho que parabenizar iLOVE pelos vídeos, são demais! Ah! Também baixo e organizo tudo, desde as fotos de eventos, ensaios… até os vídeos de performances e entrevistas. Aos poucos vou fazendo DVDs de era por era *–*

    Curtir

  9. raul disse:

    boas noticias
    Feel This Moment teve a maior contagem no mediabase hj
    e cada vez subindo mais
    PITBULL – Feel This Moment f./ C. Aguilera:37.807(2.515)

    Curtir

  10. Fernanda disse:

    Falling in love again é uma das melhores músicas da Christina, incrível como a voz dela está absurdamente sexy nessa faixa.. nem me incomodo de ter quase 10 min.. imaginei que Bionic teria essa pegada quando começou a surgir boatos do álbum. Além do mais o filme é excelente!

    Feel This Moment teve a maior subida do dia e também foi a melhor subida da música em 1 dia desde o lançamento!

    PITBULL – Feel This Moment f/C. Aguilera: 37.807 (+2.515)

    No iTunes Feel This Moment já chegou no Top 30!

    Curtir

    • therealguh disse:

      Mesmo sendo uma linda farofa do Pitbull, espero que faça muito sucesso tal qual Moves Like Jagger. A música é top de linha no que se propõe. É o tipo de música que bomba em qualquer gênero de casa noturna. Ela desperta a curiosidade e a nostalgia devido à referência utilizada. A voz da Xtina está perfeita nesse refrão grudento! Todos pedindo nas rádios, já!

      Curtir

    • raul disse:

      Na verdade não foi a maior subida do dia, a do bruno mars foi a primeira e a do drake a segunda, mas mesmo assim foi uma subida forte

      Curtir

  11. Luiz disse:

    Eu já liguei pro 190, pra dar queixa do desaparecimento da Christina!

    Cadê essa mulher gente?

    Curtir

      • Carlos Sebret (@CarlosSebret) disse:

        O site Ticketek Austrália, que liberou há algumas semanas uma lista de espera para a suposta nova turnê, atualizou a página de Christina com foto atual de divulgação do Lotus e um pequeno texto que diz o seguinte:

        “Junte-se a lista de espera de Christina Aguilera e fique atento para qualquer informação adicional da turnê australiana.

        Com vários milhões de álbuns e vendas individuais, créditos de atuação, de quatro oitavas vocal batizado de “a voz de uma geração”, e mais recentemente como uma juíza no The Voice (América), Christina Aguilera tem sido uma estrela do entretenimento por mais de uma década . Sua última visita a Austrália foi com sua “Turnê Back To Basics”, em 2007, aqui está a sua chance de ter certeza que você vai ouvir sobre qualquer notícia de Christina Aguilera em turnê pela Austrália.

        Por favor, note que a inscrição nesta lista de espera a não constitui uma reserva.”

        http://premier.ticketek.com.au/shows/show.aspx?sh=CHRISAWAIT#.USA4g6Ki2Sp

        Curtir

  12. Mateus disse:

    Pessoas, me esclareçam o porquê de Around the World vir com “Right down to Ibiza…” no lugar de “Brazil to Ibiza…” no encarte.
    Sempre escutei Brazil, não é possível que minha audição estaja ruim assim. =/

    Curtir

Os comentários estão desativados.