Vendida! Depois de dois anos, Christina encontra comprador para mansão

Casa de Christina, que já foi lar dos Osbournes

Christina finalmente encontrou um comprador para a extravagante mansão onde mora desde 2008. A casa, famosa pela decoração exagerada, já foi lar da família Osbourne e foi colocada por Christina no mercado logo depois da separação de Jordan. Segundo o site Too Fab, Christina conseguiu vender a casa pelo preço que pediu originalmente: 13.5 milhões de dólares. O site Realtor, que traz informações imobiliárias, já atualizou a informação de que a casa não está mais no mercado, mas não deu informações sobre o preço do negócio. Junto com a casa, os fãs de despedem do “Red Lips Room”, estúdio onde foram gravados Bionic e Lotus. Agora, é aguardar para ver qual vai ser o novo endereço de Christina!

Se você tem curiosidade e quer saber detalhes desse palacete – ou das casas anteriores de Christina – clique aqui e navegue por nossa seção de residências! Em agosto de 2011, Christina vendeu a mansão onde morava antes de ter Max, comprada por ela em 2003. A casa ficou quase 3 anos no mercado e foi vendida por 4.6 milhões de dólares.

40 comentários sobre “Vendida! Depois de dois anos, Christina encontra comprador para mansão

  1. Kitty disse:

    Geralmente os artistas se mudam e depois colocam a casa a venda igual a Xtina fez com a casa anterior.
    Christina é sem teto agora?
    Vai morar num trailer com Matt?
    Depois que ela voltar da turne compra a casa nova?

    Curtir

  2. charles disse:

    Essa mansão é tão linda )))))): e nossa, ILove deve ser o site de Christina mais completo que tem!

    Curtir

  3. Nilos disse:

    Kramba, juro que fiquei triste :s
    Não gostava da mansão, particularmente achava algumas coisas desnecessárias, mas a casa fez história sabe, momentos especiais e únicos naquela casa; e onde será que a Xtina irá morar, e como será a mansão dela Curioso pra saber disso

    Curtir

  4. Henkk disse:

    Poderia ser um lugar menos opressivo ,,e mais leve …a casa era carregada de coisas ….ihahahahhah ;;;;pena dos empregados q trabalhavam lá …

    Curtir

  5. MARCIO disse:

    Que bom que vendeu…assim a Chris finalmente poderá iniciar um capitulo somente dela – nova casa, novas idéias, novos rumos… DEUS A ABENÇOE!!!

    Curtir

  6. matheus. disse:

    ai, graças a Deus! casa nova, vida nova. e nada de estúdio em casa, quero ver ela saindo pra ir gravar, rs. vamos ver qual vai ser o novo teto, e que ele traga bons fluídos, porque…

    Curtir

  7. Carol disse:

    Fiquei triste… Pra mim essa mansão é perfeita, adoro a extravagância na decoração e tudo mais, acho a cara da Xtina. Sem contar a história e os momentos naquela casa :'( Porém acho que era o que faltava pra encerrar de vez o capítulo do divórcio.
    Curiosa pra saber como será a próxima casa…será que vai ser ainda mais cara ou mais “barata”? rs

    Curtir

  8. daiane disse:

    Xtina foi muito feliz ai …. devia ser triste para ela estar ali e ver em cada canto da casa uma história q já nao existia mais…..
    Nossa quando ela conseguiu vender a outra casa em 2011 veio o divorcio q chato!

    Curtir

  9. tresttresr disse:

    que todo encosto dessa casa permaneça ai, e na acompanhe a xtina para nova morada !!!

    Curtir

  10. XTINATION disse:

    Gente eu nem queria me expor mais foi eu que comprei a casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (sem comentarios)

    Curtir

Os comentários estão desativados.