Atualização de Lotus e Feel This Moment na Billboard

Christina e Pitbull no American Music Awards em 2012

O single ‘Feel This Moment’, parceria de Pitbul com Christina, continua a trajetória ascendente na Billboard. Na terceira semana na Hot 100, a música subiu da 76ª para 55ª colocação no ranking de mais vendidos. O mesmo desempenho, entretanto, não se repetiu com Lotus. O álbum caiu para a 159ª colocação da parada de álbuns mais vendidos dos EUA, a Billboard 200. Entretanto, nesta 13ª semana de parada, Lotus está melhor colocado do que Bionic estava na mesma época, quando ocupava a 172ª colocação. Na semana que vem, Lotus alcança Bionic no número de semanas na Billboard, o que significa que em duas semanas, Lotus ultrapassará o precessor caso permaneça na parada.

46 comentários sobre “Atualização de Lotus e Feel This Moment na Billboard

  1. XTINATION disse:

    gente reparem no live de feel this moment que Pitbull fica dando uma cafungada no pescoço de x-tina

    Curtir

  2. Kitty disse:

    Acho que Lotus passa Baionique, pq tenho fé que essa mulher vá lançar JAF e dar um up nesse cd.

    Curtir

  3. Henkk disse:

    Eu acho q essa parceria foi boa ,,Pitbull é da hra e a musica é boa ,,quem sabe um top 30 pra animar a galera ?
    Já Lotus eu fico chateado , é uma pena que esteja tão mal assim nos charts e tenha vendido tão pouco . Não tenho expectativas q Aguilera vá seguir em frente com ele , ela abandonou Bionic quando viu q não ia dar certo , talves alguns shows ainda surjam por meados dos proximos meses , mas mais q isso eu não espero .
    As pessoas esperam algo dela q ela ainda não conseguiu trazer de volta desde 2010 , então resta a nos torcer pra algo bom surja por esse meio tempo .

    Curtir

  4. XTINATION disse:

    A unica coisa que eu quero sabe de coração é christina saia da RCA
    apenas e va pra uma gravadora maior como ela merece

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      A RCA tem feito um excelente trabalho com outros artistas do selo. Acho que é uma combinação da gravadora, com Christina e com a equipe dela.

      Igual quando ela muda de maquiador. Todo mundo põe a culpa no atual mas todos eles seguem a mesma linha com base no que ela quer.

      Curtir

  5. XTINATION disse:

    Provavelmente mais como você disse tem uma equipe responsável que falta de consideração eu de por mim espero o tempo que for necessario por que eu sou fã desde de 2002 ñ é de agoro meu amor por ela vai além ela simplismente mudou minha vida e eu nem tenho palavras pra descrever o meu amor

    Curtir

  6. Neto Mulati disse:

    Confesso que seria bacana ver em uma semana como essa, Justin, Britney e Christina Aguilera lançando clipes (e em parceria com rappers). Seria relembrar muito a década de 2000 *–*. Seria muito minha pré-adolescência e adolescência!

    Torcendo por Feel This Moment, e que isso reflita em alguma coisa sobre ela. Como eu acho que Moves Like Jagger teria feito…

    Curtir

  7. Leonardo Lira disse:

    Pitull é muito safado! KKKKKKKKKKKKKKK
    Não gostei de Feel this Moment, mas como mencionaram aí em cima, eu espero que essa parceria reflita em algo positivo á ela (:

    Curtir

  8. Tiago de Castro disse:

    Eles podiam aproveitar e lançar o clip de JAF e FTM tudo meio junto sendo assi, FTM impulsionaria JTA, já que se encontra em melhor colocação. Ai seria perfeito, quer melhor divulgação que essa pro 2º single de Lotus.(sonhar n custa nada)

    Curtir

  9. Andros Góes disse:

    Gosto dessa música, FTM, e torço muito pelo sucesso dela, espero que o sucesso dela reflita em Lotus e que ela promova bastante JAF, pois o que falta a essa música é divulgação! ILove cadê a letra e a tradução de Feel This Moment? Está faltando né?

    Curtir

  10. Victor disse:

    Não gosto de Feel This Moment, mas se tem Xtina no meio tô torcendo pelo menos por um top 20, quem sabe não rola né.

    Curtir

    • LT disse:

      antes de sair o CD lotus e o single YB, esse clip já tinha sido divulgado aqui… está muito bom mesmo

      Curtir

  11. matheus. disse:

    se Just a Fool já estivesse encaminhada o Lotus estaria BEM melhor agora.
    feliz por Feel This Moment, torcendo pela música. Pit é tão legal, merece.

    Curtir

  12. daiane disse:

    Concordo com ILove acho que o problema e entre Christina, RCA e equipe!

    Senão me engano Justin e da mesma gravadora esta super bem na divulgação, Pink….ate mesmo Britney que mesmo sem cd sempre faz um feat pra nao sumir do mundo da música

    Curtir

    • MsStrongerGirl disse:

      nem sempre daiane!!! ela só fez este dueto pq gostou de trabalhar com o Will.i.am pq antes do “Femme Fatale” ser lançado ela não fez nenhum dueto, meio que esse ano esteve off na música!A Britney raramente faz dueto. A única coisa que ela lançou em 2010 foi o perfume “Circus Fantasy”! A diferença é que a Britney tem uma equipa competente.

      Curtir

  13. Rick disse:

    Po, sei que este é um blog de família e que as pessoas devem ser respeitadas sempre. Mas aí, nunca um cantor me atraiu, mas esse cara… Vish! Melhor eu parar, ele já tá me deixando louco aqui….

    Adorei a música, tem todo o potencial para se tornar um hit na cabeça da galera, só queria que essa mesma energia passasse para Lotus. Ah, e clipe? Alguém tem notícia se já lançou o clipe de Feel this moment?

    Pitbull seu gostoso (ele não tem um rosto bonito, mas é extremamente sexy)!!
    (Momento gay mode on e desligando agora. Rsrssrsr)

    Curtir

  14. Mayara disse:

    Eu fico pensando naquele calendário de Your Body…será q esse tempão de espera por um clipe foi premeditado assim?pq são quase 5 meses sem clipe e nem single oficial…enfim….espero q FTM ajude a alavancar…mas quero mesmo é o clipe de JAF, q tudo indica que finalmente colocarão como single…#torcendo

    Curtir

  15. daiane disse:

    Verdade MsStrongerGirl!

    E concordo tbm que a equipe de Britney e competente e sempre deixa ela na midia tbm :-)

    Curtir

Os comentários estão desativados.