Fotos – Christina sai para almoçar acompanhada

Christina almoça com sósia de Jordan
Um almoço ontem confundiu fãs e fotógrafos que presenciaram Christina almoçando com um rapaz que não é o Matt e parece Jordan Bratman. Na descrição das imagens, paparazzi registram: “Christina Aguilera sai para almoçar com um cara que parece Jordan Bratman e amarra o cachorro do lado de fora do restaurante. O cão não parece feliz em vê-la ir embora”. Para ver as fotos, clique aqui.

28 comentários sobre “Fotos – Christina sai para almoçar acompanhada

  1. iloveaguilera disse:

    Se eu não me engano, Koko (o cachorro) ficou com Jordan após o divórcio, por isso, deve ser ele mesmo. Mas tem uma foto de costas que me confundiu, o cabelo não parece o dele, parece? Será que eles venderam a casa?

    Curtir

  2. Larissa disse:

    So pode ser ele. Também confirmei as minhas dúvidas quando vi o koko.
    Até dá pena de vender aquela casa.. Porquê que eles querem vender?

    Curtir

  3. Larissa disse:

    Amanhã vai passar Burlesque na sic, isso quer dizer que vou ver TV o dia inteiro só pra ver a Xtina toda hora no comercial :D

    Curtir

    • Carol Mendes disse:

      kkkkkkkkkk tmb pensei nisso olhei pro Koko +esse boné+essa blusa que o Jordan tem uma igual dai olhei pro pé na esperança de ver o al star hushuhua

      Curtir

    • Paty Scarcella disse:

      Tó aqui \o/
      Eu sei que pode ser um encontro pra discutir coisas como a venda da casa ou algo sobre o Max, mas eu já estou sonhando com uma volta!!! rsrsrs

      Curtir

  4. marcio disse:

    Alguém mencionou que deveria ser uma técnica de adestramento. Ver a Christina (uma das donas do cão) amarrá-lo e deixá-lo p/ trás. Dar as costas para ele, e após o Jordan (outro dono) vir e pegar o cão, como uma forma do cão saber com ele ele ficará agora em diante. (Li isso no ADL)

    Curtir

  5. Suelen disse:

    Tá com a maior cara de conversa puramente obrigatória. Isso é, se for o Jordan, eles trataram de assuntos de interesse em comum. Ela não tava com cara de satifeita…

    Curtir

  6. katleen disse:

    Acredito que seja o Jordan mesmo, acho tão fofo os dois juntos, uma pena terem terminado :( Os dois me, lembram as melhores fases da Aguilera, ela parecia tão mais feliz com ele, tem alguma coisa no Matt que não me convence!!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.