Celebridades escolhem mentores caso disputassem uma vaga em The Voice

Mentores se despedem de The Voice

Se passaram três temporadas, mas ainda é moda ouvir das celebridades quais dos 4 mentores escolheriam caso fossem parar em The Voice. Desta vez, as perguntas foram feitas ontem na festa de lançamento do NY Fashion Week, noite que foi badalada por performances do ex-mentor CeeLo Green. Cuba Gooding Jr. e Sandra Lee iriam de Blake Shelton. Michael Kors foi de CeeLo Green enquanto Michael Strahan passou por todos os mentores homens, mas acabou escolhendo CeeLo.

Andy Cohen também ficou em dúvida: “Eu ficaria entre Christina e Adam, porque Adam é gostoso e Christina é uma verdadeira cantora e uma diva. Como sou gay, acho que no fim escolheria Christina”.

A voz de Christina também foi o que deu garantia à atriz Sarah Jessica Parker: “Para ser bem honesta, não sei muito sobre os outros mentores, então não sei qual linha seguem. [Escolhi Christina] porque, no caso dela, sei do que é capaz”. E Woody Allen, saberia quem escolher? “The Voice é um programa de TV, certo?”

7 comentários sobre “Celebridades escolhem mentores caso disputassem uma vaga em The Voice

  1. Iago disse:

    KKK, Woody Allen foi demais… e alguém devia avisar esse Andy Cohen que o fato do Adam ser – usando os termos dele – “gostoso” não faria a menor diferença, o Adam não ia tirar a camisa na frente dele ou qualquer coisa parecida…

    Curtir

    • Matthews Damazio disse:

      Vc q acha filhote !!! Cá pra nos essa história de profissionalismo e só nas cameras vc acha q Adam não deu uma comida nas partiçipante dele como Loren e etc duvido se por trás das cameras naum rola algoo!!!! Não sejam iludidos sempre tem uma pegação por trás!!!

      Curtir

Os comentários estão desativados.