Compositor de ‘Your Body’ esperava melhor desempenho nas paradas

Christina no clipe de 'Your Body'

Savan Kotecha, um dos compositores de Your Body, conversou com o The Hollywood Reporter sobre alguns dos sucessos que compôs recentemente. No bate-papo, a pergunta: “Você trabalhou em alguma música achando que ela se tornaria um grande sucesso, mas não foi?”

Sim, isso provavelmente aconteceu com algumas. Mas sabe, por algum motivo elas simplesmente não se tornaram hits. Eu realmente queria e esperava que Your Body, de Christina Aguilera, fosse maior do que foi.

23 comentários sobre “Compositor de ‘Your Body’ esperava melhor desempenho nas paradas

  1. Dih Deyvis disse:

    Ele fala em relação nos EUA, por que em outros lugares a música se tornou Hit sim, ao menos no Brasil se tornou (:

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Pois é, na América Latina em geral surpreendentemente teve um desempenho muito bom. Mas acho que só por aqui, no resto do mundo não colou… e um compositor não ficaria satisfeito só com aqui, rs.

      Curtir

      • Dih Deyvis disse:

        Verdade, é frustante mesmo. Mas acho que faltou vontade da Xtina em investir na YB mesmo. Esperança que durante a turnê ela ao menos cante a música né, rs.

        Curtir

          • Dih Deyvis disse:

            Pois é Airam, lançar uma música e ela se tornar hit sozinha é fácil, mas ela não será por muito tempo se o cantor não trabalhar nela,. Xtina nem ao menos performou YB em lugar nehnhum =(
            A música foi HIT em alguns lugares por se muito boa, mas isso não a fez permanecer por muito tempo no topo (não que eu ligue para isso. Queria apenas uma apresentação Ao Vivo da mesma).

            Curtir

  2. Fábio Melo disse:

    Your Body é um hit, contando pelo seu sucesso na TV americana (MTV ficou fascinada pelo clip), You Tube e outras redes de videos populares. Eu esperava uma explosão pq a musica é incrivelmente muito, muito boa mesmo, mas, acabou não sendo de acordo com o que queriamos.

    Mas, o trabalho da Xtina no final ficou perfeito e acho q isso é o mais importante.

    Curtir

  3. Gi disse:

    Todo mundo esperava, né. Acho que o q faltou pra hitar foram performances. Se cada programa q ela participou antes do lançamento de Lotus tivesse cantado a música e tivesse apresentado no The Voice, o desempenho seria beem melhor. Não sei se top 10, mas teria ficado nas paradas mais tempo.

    Curtir

  4. O Insuportável (@Al_eDu) disse:

    E assim uma pessoa começa a minar sua importância. Acredito que Xtina sempre terá bons produtores querendo que ela grave suas músicas, mas BIG produtores (pelo menos eu pensaria assim) vão pensar duas vezes em entregar uma música para Xtina.

    Na indústria mainstream o que importa é a venda. Acredito piamente que TODOS saibam do grande talento de Xtina, mas se não vende, não vale a pena.

    Curtir

  5. trest disse:

    YOUR BODY n é musica para primeiro single, igual NMT, no dia que Christina aprender isso, ela hita. Cometer o erro duas vezes, n me conformo mesmo

    Curtir

  6. Neto Mulati disse:

    HIT mundial é MOVES LIKE JAGGER…. Your Body foi HIT de nicho, em alguns lugares…. (e quer saber? É legal ouvir na Jovem Pan ela pegando boas colocações sempre *–*)

    HIT pra breve é Feel This Moment (não acompanho a agenda do Pittbul, mas ele deve tá divulgando)…

    HIT será LET THERE BE LOVE, Around The World ou qualquer outro single de Lotus (se aprenderem com o que aconteceu com Your Body rsrsrs)

    Curtir

  7. Rodrigo disse:

    O video Your Body é um dos melhores da carreira da Christina. E a música é muito boa! Nunca vamos saber o que acontece nesses bastidores, mas uma coisa é certa: se a Christina tivesse promovido mais Your Body, provavelmente, o single teria tido um desempenho bem melhor.

    Curtir

  8. Rodrigo Alves disse:

    Decepcionante mesmo!!!!

    Eu também esperava muito mais! Mas por algum motivo de força maior a divulgação foi um fiasco e até hoje não tem um live decente dessa música! Triste demais!

    Curtir

  9. m4ax disse:

    Nem me fale em YOUR BODY, queria tanto ver uma performance da canção e queria que ela fosse o retorno triunfante da Aguilera. SO SAAAD! :(

    Curtir

  10. Isac disse:

    Your Body se saiu muito bem fora da Terra do Obama, #10 no Canadá, #16 no UK, #1 em Vários Charts europeus, Flop foi Not Myself Tonight com aquela divulgação desesperada

    Curtir

  11. Carlos disse:

    Galera, votem na Xtina no World Music Awards. Ela concorre em 5 categorias, vamos fazê-la levar um, pelo menos.

    Curtir

  12. matheus. disse:

    isso, quero jogando na cara mesmo! Your Body é maravilhosa e tinha todas as chances do mundo, porém ela abandonou a música, então… rs.

    Curtir

  13. Rafael disse:

    Não axo q tenha sido ruim o desempenho d your body nas rádios, pelo menos aqui no Brasil não.. Dia desses ouvindo a educadora em cps your body estava em primeiro lugar, mudei d rádio logo q acabou, e estava em terceiro na dumond tbm d cps..

    Curtir

Os comentários estão desativados.