Boato – Já estão certos shows de Christina na Austrália e Nova Zelândia

Christina em performance de Make The World Move

Boatos envolvendo uma próxima turnê sempre são empolgantes, mas tenham em mente que o mais novo dele não tem fonte pública. Segundo um suposto insider, já estariam acertados os shows de Christina na Oceania em maio, passando pelas cidades de Sydney, Brisbane, Melbourne e Auckland. Essa informação coincide com aquela que postamos há uns dias, envolvendo a inclusão de Christina em shows próximos a acontecer na Austrália. Lembrem-se, a informação não é nada sustentada, mas como já vimos algumas aparições acontecerem dessa maneira (inclusive a vinda ao Brasil ao 2011), não custa sonhar.

41 comentários sobre “Boato – Já estão certos shows de Christina na Austrália e Nova Zelândia

  1. Diego Mendonça disse:

    Bem,se for verdade ,talvez LOTUS passe a vender mais lá . Pq geralmente a Autrália dá todo suporte a ela. Mas com o Lotus ,ela flopou bonito por lá. Espero que ela tbm conidere o Brasil.

    Curtir

  2. Mateus disse:

    Eu tento não me envolver com essas notícias, mas não dá. Minha esperança realmente não morre.
    Se tiver turnê há uma chance bem maior de acontecer um show no RiR. *-*

    Curtir

  3. Lucas disse:

    Gente, eu sonhei essa noite com a Christina! Eu estava num show dela, não me lembro se era no Rock in rio, mas sonhei, e agora acordo e leio isso… Será um sinal?

    Curtir

  4. Mickey disse:

    Nessa altura do campeonato aceito show até na África, sinal que tem chance de vir para o Brasil afinal ela disse que viria com um show completo vamos torcer

    Curtir

  5. Alisson Cassani disse:

    Por favor, Beyoncé já anunciou vinda no Rock in Rio. Se a Xtina fazer alguma performance de visibilidade, como estes shows que poderá fazer na Austrália, então Rock in Rio é uma possibilidade. Xtina é uma artista cara…

    OBS.: Pulse da Beyoncé tbm começou a ser revendido pela Jequiti. Agora com as duas, já prevejo as outras fã-bases fazendo campanha p/ Jequiti tbm revender. Não sofreremos mais bullying =D

    Curtir

  6. João disse:

    Australianos sortudos! Tiveram a mariah recentemente e agora a xtina… Mais um motivo pra querer morar lá -q

    Curtir

    • Julio disse:

      deve ser mt bom morar la, mas ja disseram que lá tem mt escorpiao, e eu tenho MUITO medo kkkk

      Curtir

  7. Kitty disse:

    Humm acho que vai rolar tour sim.
    Chuto Oceania, Asia, Europa, America latina e por ultimo EUA…

    Curtir

  8. Carlos disse:

    Galera, votem na Xtina no World Music Awards. Ela concorre em 5 categorias, vamos fazê-la levar um, pelo menos.

    Curtir

  9. Bah disse:

    Em teoria isso faz sentido. SE ela realmente vai fazer tour, ela tem que acertar os detalhes BEM antes de anunciar a tour. Teoricamente claro, pq eu não toh botando muita fé nessa tour não. Mas to rezando pra pagar a lingua como nunca antes k

    Curtir

  10. Tiago de Castro disse:

    Eu tenho um hipótese para todo isso que está acontecendo, será que o contrato dela com a nbc não acaba somente quando estrear a outra temporada, faz sentido pois essas datas estão todas pra depois da estreia dessa nova temporada.

    Curtir

  11. mikepadilha disse:

    Na verdade ela tem que marcar no Canada !!! porq é ond Lotus e seus Singles estão tendo o melhor desempenho. se bem que c ela promover na Australia possivelmente Lotus pegue por la!

    Curtir

  12. márcio disse:

    Acho legal a Chris ir p/ onde querem ela! Onde o CD mais vendeu, onde suas musicas rendem… ir lá e presentear os fãs com o a turne ao vivo e a cores!!!

    E não dá pra comparar a Beyoncé com a Christina mais galera… A Beyoncé virou uma marca, um produto – o que os EUA mais querem (com a reeleição do Obama) é ter um produto artistico de expostação, sendo afro-descendente tbm, com o “selo de aprovação norte-americano”. O comércio e a política trabalham de formas mto misteriosas e complicadas.

    A Beyoncé não mais apenas uma cantora. Ela virou outra coisa.

    Já a nossa amadinha Christina se encontra na lista das mortais cantoras. Então não esperem super show, super efeitos, super vendas… (FALO ISSO PQ JÁ PREVEJO GENTE JOGANDO PEDRA NA TURNE, QDO VAZAREM OS VIDEOS).

    Curtir

  13. Matthews Damazio disse:

    POOO vi muita gente falando do Brasil acho que concerteza ela tem que vir Lotus até que teve um desempenho legal! e You Body nem preciso falar néah… ja é hit aqui a pareçe q todo Brasileiro gostou da música é a mais escutava no meu cel com 6.388 execuções! O/// Q SEJA VERDADE ESSES SHOWS!

    Curtir

  14. Suelen disse:

    Aquela empolgação toda de quando ela lançou Lotus e não temos quase nada nas mãos. Queria mais. To deprê hj…

    Curtir

  15. Rick disse:

    Será? Será? Será? Torcendo firmemente. Detalhe: HOJE CHEGOU MEU LOTUUUUS!!! PEguei e já to curtindo, eu já tinha as músicas no pc, mas é diferente ter o álbum todo nas mãos. Lindo!!! Fighteeeeeeer!!!! Rsrsrs

    Mas esperamos que sim, tenha uma turnêzaça mundial da Lindina, torcendo que venha ao Brasil, RIO DE JANEIROOOOOOOOOOOOOO!!!

    Curtir

  16. Julio disse:

    tomara que tenha turne mesmo :( hj eu passei numa livraria, ai tinha um livro com 1001 músicas que se deve ouvir antes de morrer, ai tinha crazy in love e toxic dividindo paginas com outros cantores mas tinha uma pagina inteira só pra ain’t no other man <33

    Curtir

  17. Gi disse:

    Tem gente q vive dizendo q Xtina tá preguiçosa, q não vai sair em turnê, mas eu acho q ela é a pessoa mais interessada numa tour. Ela é uma pessoa inteligente e sabe q isso é o melhor pra um artista.

    Curtir

  18. matheus. disse:

    espero que se for verdade ajude o Lotus a conseguir pelo menos ouro por lá. quando um artista ganha aprovação da Austrália ta feito. P!nk que o diga. e quero no Canadá também, hein!

    Curtir

  19. Iago disse:

    Gente, eu não sei como funciona esse esquema de marketing, então me expliquem: a Austrália é um mercado tão bom assim que passa pra trás todos os outros? Por que não seria mais sensato ela tentar promover o disco primeiro nos EUA? Ou mesmo em alguns países europeus? Aliás, antes de começar uma turnê, não seria melhor trabalhar mais em cima de um segundo (ou terceiro, sei lá…) single?

    Não que eu seja contra ela começar a fazer shows – aliás, muito pelo contrário; tô torcendo pra ela vir para SP -, mas Your Body já esfriou, e com relação a Just a Fool ninguém tem certeza de nada… tipo, ela não aparece nem em programas de TV, de repente já aparece a possibilidade dela cantar em QUATRO cidades…

    Sei lá, talvez seja cisma minha. Como dizem, “onde há fumaça, há fogo”, e com tantos rumores envolvendo a Oceania pode até ser verdade. Mas é tudo muito, muito estranho…

    Curtir

    • therealguh disse:

      Eu acho que escolhem a Oceania quando é inverno nos EUA. A Xtina faz muito sucesso na Oceania. Lotus foi #1 em alguns países como nas Filipinas, apenas algumas horas de viagem da Austrália. Não é apenas a Austrália…

      Curtir

      • Iago disse:

        Entendi… valeu por explicar! Eu fiquei na dúvida porque quando algum artista (que eu gosto) começa uma turnê, as primeiras datas sempre são nos Estados Unidos. E, tipo, essa notícia diz que a Xtina iria p/ a Oceania em maio, que é próximo do verão nos EUA. Não seria mais sensato primeiro fazer o terceiro single bombar (com performances na tv e tal) lá na terra do tio Sam pra depois ir para outro lugar? E se ela fosse p/ Oceania em maio APÓS a turnê já ter começado, as datas (ou pelo menos rumores) de outros shows ao redor do mundo já deveriam ter surgido… bem, sei lá, talvez seja apenas uma mentira mesmo.

        Curtir

    • Lucas disse:

      Bom vou responder sobre a Austrália então. Lotus não teve qualquer divulgação aqui, ngm sabe que a Christina lançou cd. Mas em relação a shows é um excelente mercado sim. De modo geral os ingressos são vendidos em pouquissimo tempo. Fui ao show da Mariah em janeiro aqui… os ingressos de Sydney e Gold Coast se esgotaram em apenas 4 minutos. Outras que passaram por aqui recentemente foram J. Lo e Pink (que retornará em setembro). Acredito que se ela realmente tem intenção de sair em turnê começar pela Australia seria um otimo termômetro inclusive. Por aqui não há qq notícia sobre isso, porém realmente espero que ela venha em maio. Seria o ano mais feliz da minha vida indo aos shows de Mariah e Christina.

      Curtir

      • Iago disse:

        Ah Lucas, valeu! Não sabia de tudo isso sobre a Austrália… bem, então tomara que ela comece por aí mesmo – e que seja sucesso! Então, ela já aproveita que tá no hemisfério Sul e dá uma passada na América Latina!!! :)

        Curtir

  20. Lucas disse:

    Bom vou responder sobre a Austrália então. Lotus não teve qualquer divulgação aqui, ngm sabe que a Christina lançou cd. Mas em relação a shows é um excelente mercado sim. De modo geral os ingressos são vendidos em pouquissimo tempo. Fui ao show da Mariah em janeiro aqui… os ingressos de Sydney e Gold Coast se esgotaram em apenas 4 minutos. Outras que passaram por aqui recentemente foram J. Lo e Pink (que retornará em setembro). Acredito que se ela realmente tem intenção de sair em turnê começar pela Australia seria um otimo termômetro inclusive. Por aqui não há qq notícia sobre isso, porém realmente espero que ela venha em maio. Seria o ano mais feliz da minha vida indo aos shows de Mariah e Christina.

    Curtir

  21. [ joe ] disse:

    Ja coloquei meu nome na lista. Depois de garantir 4 ingressos pra P!nk que vem no meio do ano, tenho que preparar o bolso pra esse. E se ela vier em maio mesmo, as vendas devem começar logo logo.

    Curtir

Os comentários estão desativados.