Retrospectiva Back to Basics, parte 1, chega na seção de Biografia

Completando nossa seção de biografia, o vídeo-retrospectiva de 2006 já está no ar. Com isso, os Capítulos de 1999 a 2006 já estão completos com a retrospectiva em vídeo. Clique aqui para ver a mais recente adição ou veja a retrospectiva resumida logo abaixo.

41 comentários sobre “Retrospectiva Back to Basics, parte 1, chega na seção de Biografia

  1. charles disse:

    Jagger agarrando Christina e o cara da plateia tentando arrancar o vestido dela em Hurt é o melhor haha parabens, ILove!

    Curtir

  2. therealguh disse:

    iLove que vídeo mais lindo e precioso. Deu para entender melhor por que essa era foi a mais adorada em termos de visual. Achei engraçado o contraste com o visual de “Tell me”. Enfim, estou aguardando os próximos vídeos.

    Curtir

  3. O Insuportável (@Al_eDu) disse:

    Podem escrever o que eu tô dizendo. A falta de informação nessa era é pq estão tentando tirar dela o processo criativo que envolve lotus. Por isso, ela, teimosa como é, se recusa a trabalhar com outras pessoas dizendo o que ela tem que fazer.

    Vamos saber disso nos próximos capitulos!

    Curtir

    • Neto Mulati disse:

      Eu bato nessa tecla também, teimosia! hihihi…

      Ela bateu o pé em Back to Basics, bateu o pé em Bionic… Pq não bateria o pé em Lotus? Essa história de “eu e Max Martin já nos observávamos há 10 anos e bla bla bla” pra mim ~~ E MINHA OPINIÃO~~ é papo furado! Me soa como imposição da gravadora, pelo nome e hits que o cara têm…

      Mas não que isso desmereça Lotus, jamais… Lotus é redondo e de qualidade – Aguilera – indiscutível!

      Quanto ao vídeo… Essa era Baby Jane viu… SDDS!

      Curtir

      • Matthews Damazio disse:

        Mas pra mim foi mais q bem feito as musicas dele no album era tudo de melhor e q eu esperava de algo Dance, porq cá pra nós todos sabemos q o mundo pop gira e muda de estilo e eu adorei acho q a gravadora fez algo mais que satisfatório ficou excellente é o tipo de música 10 q foi gravada em uma voz totalmente diferente forte e poderosa q seria o ideal e que fica legal em qualquer estilo ! Pareçe q as pessoas querem desmereçer as musicas deles como tentativa futil de hit, mas não é na verdade é uma tentativa mais q certa só foi mesmo falta de divulgação porq te garanto q a produção dele no album se bem divulgada ia se mais bem recebida q um estilo “dois mil e incio de carreira minha vó jovem” nos tempos de hj e acho q por esse fato naum desmereçe a música hj em dia e mostra decadençia nenhuma em questão de qualidade e evolução músical! o único problema são os valores e o respeito moral q hhj são invertidos e exculachados pela sociedade,mas na música não acho ! Digo isso em questões sonoras e não tematicas!! Desculpe me se fui meio grosso nesse comentário porq to cansado de um bando de incorformados com o tempo ficar dizendo q a música de hj o estilo atual as produção atuais são ruins não são mesmo,são melhores apenas os temas tratados e os valores de hj q estão baixos e medíocres( <== não sei se escreve assim kkkk)!

        Curtir

        • Neto Mulati disse:

          Oi Mattews,

          Entendo o seu ponto de vista, e compartilho da mesma opinião. Acho que é meio senso comum ter a batida, o eletrônico num CD pop atualmente…
          Achei o trabalho dele brilhante, e pra mim Your Body foge de qualquer outra “farofa” de hoje em dia… O que chega mais próximo é Let There Be Love (mas essa é só minha opinião)…

          Mas o que quis dizer é que (e também na minha opinião e achismos) o fato da gravadora ter imposto algo que ela não queria, e teimosa como sempre pareceu ser… SIM, TEIMOSA! (mas entendo a teimosia dela, graças a teimosias assim ela deu vida a Back to Basics… e pra mim ela teria que ter batido o pé pra faixas como Birds of Prey e Little Dreamer não ter vindo só na versão deluxe de Bionic)… Enfim, continuando, acho que isso interfere na promoção de Lotus. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, lembrando que, ninguém sabe o que ela está fazendo…. E talvez ela esteja preparando algo espetacular para os fãs! Talvez o silêncio dela seja uma estratégia, vai saber…

          Talvez ela esteja querendo ver se LOTUS faz jus ao nome e se é realmente “inquebrável” e sobrevive a condições adversas (falta de performances e divulgação são exemplos) rs.

          Curtir

          • Airam disse:

            Logo que soube sobre o nome do cd, lotus a fllor que sobrevive a qualquer condição, eu disse para minha própria pessoa: “ela deve imaginar que o desempenho do album não será bom ou sabia que ela teria que viver em uma era precária na rca, porém ela sobriveria nessas condições.” Xtina pode ter usado metáfora na hora de nomear o álbum.

            Curtir

  4. XTINATION disse:

    Melhor era na minha opinião,gente a pink já ta no terceiro clip e Xtina nada nada nada.kkkk,meu Deus so resta e esperar até quando OMG!!!

    Curtir

  5. Carlos disse:

    Galera, votem na Xtina no World Music Awards. Ela concorre em 5 categorias. Vamos fazer levar alguma, pelos menos.

    Curtir

  6. Ricardo disse:

    Melhor era!! Os melhores visuais, as melhores músicas, a melhor tour. Maturidade, respeito musical, explosão criativa, fuga do lugar-comum, glamour, sensualidade (sem vulgaridade), humor, SOUL, ai, amo!

    Curtir

  7. brunofilipiok!@hotmail,com disse:

    pessola qual seria na opiniao de voces a melhor gravadora para xtina ir alguem sab edizer squal a posiçao que se encontra a rca no ranking das gravadoras e desse ranking qual a melhor a kyllie trocou de gravadora xtina se for o melhorr troque filha
    Kylie Minogue é a mais nova contratada da gravadora do Jay-Z http://goo.gl/isWQH

    Curtir

  8. DIRRTY_BOY disse:

    Sinto falta dessa vontade que ela mostrava até a era B2B…. Mas mesmo nessa época, lembro que já sofria com a falta de um tratamento melhor com o trabalho, com o fraco desempenho de Candyman nas rádios e tals, e mesmo assim ela teve uma recepção ótima do cd a nivel mundial (graças ao fortissimo single de estréia ANOM), coisa que não aconteceu com o Bionic e Lottus. Fato é que Aguilera, por ter se tornado mãe, quer focar sua carreira nos USA, e ela não percebe que os acéfalos americanos não compram essa imagem ”RICH BITCH” que ela quer passar, e enquanto ela insistir nessa tecla, infelizmente não venderá o esperado. Vejam que B2B foi a melhor estréia dela e ficou por duas semanas em 1º lugar de vendas por lá. Acho que isso é só uma parte do real problema e o que realmente está acontecendo, temo que nunca saberemos.

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Vc falou algo que eu ia comentar… quem foi fã ativo em 2006 deve lembrar que foi a mesmíssima reclamação de hoje, poucas pessoas aproveitaram a era BTB na época. Como sempre, virou icônica para os fãs depois que passou… tudo era motivo de reclamar, falta de divulgação, confusão na hr de anunciar single, visual “entediante” (saudades da xtina ousada blá blá ela é chata agora)… três singles apenas, etc etc etc etc etc etc….. quando Hurt foi anunciada como segundo single, foi O FIM pra muita gente kkkk…
      lembro do povo criticando a voz dela o tempo inteiro (apelidaram de Baby Strain), os growls…Quando ela cantou Candyman no Good Morning America todo mundo só sabia dizer “O POVO NÃO VAI GOSTAR DESSA MÚSICA ELA ESTÁ LOUCA”

      Curtir

      • DIRRTY_BOY disse:

        É iloveaguilera as pessoas tem a essa mania de só achar bom depois que passa. Eu nunca fui muito de ficar acompanhando vendagens e tals, mas como sempre fui muito fã, lembro de várias coisas sobre a era B2B QUE NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, não foi a melhor da Aguilera… Confesso que queria ter visto muito mais do BIONIC, tem tantas músicas boas e bem feitas que deixa algumas do Lottus no chinelo. As músicas das versões deluxe são maravilhosas… Amo LITTLE DREAMER, é de longe umas das melhores delas nos últimos anos que só se compara com Light Up the Sky… Bom, vou ficando por aqui antes que as pedras comecem a rolar na minha cabeça rsrsrrs. Descobri seu site á pouco tempo, e já é o meu fansite preferido. Parabéns.

        Curtir

  9. m4ax disse:

    LOTUS caiu pouco nessa semana na Billboard, de 132 para 135, vendendo 3,243, um pouco menos que semana passado, somando no total 217,412 cópias.

    Curtir

  10. Fernanda disse:

    Melhor era da carreira da Christina: melhor álbum, melhores clips, melhor turnê, melhor visual, enfim..
    Mas foi nessa era que efetivamente começou o problema com divulgação, a bagunça e a má escolha do singles (Candyman deveria ter sido o 2º single, desperdício de Slow Down Baby e Understand) etc..

    Curtir

Os comentários estão desativados.