Site de ingressos começa reservas para show de Christina na Austrália

Christina cantando no American Music Awards

O site Ticketek.com incluiu Christina na lista de espera dos próximos ingressos a serem vendidos na Austrália. Basicamente, essa lista de espera significa apenas que o fã receberá notícias por e-mail de quando “a informação dos próximos eventos a virem para a Austrália se tornarem disponíveis”. A lista é pequena mas não revela qual a fonte do site – se fundada, ou apenas especulativa, como há poucas semanas fez o site Front Row King.

62 comentários sobre “Site de ingressos começa reservas para show de Christina na Austrália

  1. Ellen disse:

    Como o próprio Ilove disse no twitter, Justin e Beyoncé orquestrando um comeback com impecável maestria. Já Christina, me parece que ela cansou desse “circo” todo. Não é possível um artista lançar um cd e desperdiçá-lo desse jeito. Seria mais honesto da parte dela deixar isso bem claro para nós fãs;

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Pra ser bem sincero, a Christina nunca prometeu um comeback que todo mundo disse que seria. Ela só falou que tava lançando um novo álbum e ponto, não disse que queria dominar o mundo, rs.

      Curtir

      • Tiago de Castro disse:

        Mas ela deve no mínimo uma satisfação para nós, ficar nesse silencio infernal, e nos deixando loucos. Isso não pode continuar.

        Curtir

      • matheus. disse:

        ah iLOVE, e aquele “a ressurreição de Christina Aguilera” na capa da Billboard? aquele Q&A no twitter que ela se mostrava animada pro CD? poxa, por mais que isso pareça besteira, cria (e muita) expectativa em nós fãs :/

        Curtir

      • katleen disse:

        Sim Ilove concordo com vc, Aguilera ñ prometeu nenhum comeback. Mais qual a finalidade de se lançar um album? Se ñ for pra divulgar? No minino ela ja deveria ter informado alguma coisa, uma nota que realmente fosse oficial. Ao menos um segundo single, no momento já estaria de bom tamanho. E esse é o trabalho dela,fazer o que ela sabe fazer de melhor MUSICA , e ñ é só fazer é divulgar tbm,shows,clipes,uma turne linda mesmo que ñ chegue aqui no brasil. Ao menos teriamos noticias dela….

        Curtir

  2. Neto Mulati disse:

    c-a-n-s-a-d-o…

    Ainda me lembro daquele post em que o iLove falava: “pelo menos a estratégia dessa vez mudou… E mostrou um monte de coisa que TERIA para Your Body e Lotus” … É uma pena que não foi assim. Mais dois meses e ela fala: Era cancelada, processo criativo mudou.

    Curtir

  3. Junior Spears disse:

    Afff… como sempre especulações… e nada é oficializado pela Aguilera…
    estou me descepcionando com ela!

    Cade Lives de Just A Fool?
    Cade Clipes? (estou pouco me lixando para o clipe de Feel This Moment)
    quero ver a Christina Aguilera se empenhar no Lotus
    ou vou continuar achando que ela está nem ai pra esse album…

    Curtir

  4. christinatournow disse:

    sei lá eu sempre quero pensar que é o melhorpra mim isso é puro markenting pensa bem quando ela aparece em um programa ou algo,lotus sobe .então quando ela sair em tpur tenho certeza que isso vai acontecer dou minha cara a tapa o cd pode subir mais nas vendas entende.pode até não ser issoo mais bora esperar mais pra quem já esperou esse tempo todo.

    Curtir

  5. Diego Imperiano disse:

    É tão emocionante ler qualquer boato relacionado à tour *-*
    Minha esperança ganha mais força a cada dia.

    Curtir

  6. William Barbosa disse:

    Sou mt fã da Xtina, mt mesmo, porém eu acho q ela está mt preguiçosa, começou com o Bionic,para mim o Bionic é um ótimo CD, e tinha que ter e vários clips e dai, e a xtina, deixou de lado, a mesma disse q iria sair do The Voice, para se dedicar ao #Lotus, mais estou vendo dedicação nenhuma da parte dela, era melhor ela ter continuado no The Voice que assim teriamos noticias dela!!!

    Vamos esperar q ela se toque, e comece a fazer algo, porque o Lotus é um CD incrivel, é Obvio que ela não vai conseguir lotar estadios no Brasil, mas tem casas ótimas como Credicar Hall, q todo mundo iria ver ela!!

    vamos ver se ela se toca!!!

    Curtir

    • Rick disse:

      William, acho que ela tá curtindo as férias de sei lá, 4 anos?! Rsrsrssrs
      Mas enfim, to esperando até o pós carnaval para ela dar notícias, se não irei só ficar curtindo Lotus mesmo até ela dizer que vai renascer das cinzas de novo com álbum chamado Phoenix, que ao em vez de ser Fighter será Warrior ou Goddess. Rsrsssrsrs

      Curtir

  7. Lucas disse:

    ja me cadastrei. tive a chance de ver mariah esse ano… se puder ver xtina ainda antes de voltar para o brasil será o ano dos meus sonhos!!!

    Curtir

  8. iloveaguilera disse:

    Todo mundo apontando o dedo dizendo o que ELA quer, que ela tem que acordar, que ela tem que se tocar… alguém disse que ela tá dormindo, rs? O que faz vcs pensarem que ela entende menos da indústria do que nós?

    Acho que tá na hora de os fãs se tocarem que existe um motivo pras coisas acontecerem desse jeito e que a gente não sabe o que é, mas uma coisa é certa: saber, ela sabe. Então, parar de atacá-la chamando ela de gorda fracassada e preguiçosa talvez seria a atitude certa de se esperar de um fã.

    Curtir

    • cristianopeso@gmail.com disse:

      disse tudo ilove!!!! eu continuo não comentando muito, porque a onda negativa é tão grande…eu queria vê-la mais na TV, em turnê, performando o Lotus…mas cara, estou feliz de qualquer forma, ela continua cantando, Lotus é a trilha sonora do meu 2013!!!! Ela é a melhor pra mim, com ou sem comeback! Ela nunca precisou de um comeback pra mim, porque eu nunca deixei de tê-la como a minha cantora favorita! E definitivamente ela não precisa de um sucesso comercial tão grande assim para manter o nome dela na indústria, Aguilera é uma cantora que qualquer gravadora vai sempre querer e que qualquer artista vai sempre querer colaborar.

      Mas as pessoas aqui, em sua maioria, pelo amooor…desanima, eu continuo insistindo que o problema não é a Christina e sim a pessoa que se diz fã, o que eles querem nesse momento, talvez eles encontrem na Gaga, na Kesha, na Perry…porque Christina é Christina e ponto final!

      Curtir

    • Diego Imperiano disse:

      Palmas para o iLOVE e para o Cristiano.
      Falaram bonito!
      E por mais que a Xtina seja apontada como uma cantora pop, ela está longe de ser uma verdadeira cantora pop. Talvez seja esse o grande drama dos fãs.

      Curtir

    • yagovallentyne disse:

      Ola Ilove, sou moderador do fórum Christina Aguilera Brasil, fico muito feliz em ver que pensa da mesma forma que eu. Com esta onda dos fãs quererem por quererem enfiar a fuça da Chris em tudo quanto é capa de revista, de qualquer palco é bom desde que ela cante ta me impossibilitando de fazer meu trabalho lá e aqui pelo visto também. Sou obrigado a atualizar todas as noticias da Chris, é minha função lá, procuro sempre novidades aqui primeiro e sempre vejo os mesmos comentários: Preguiçosa, promete e não cumpre, deve ta durmindo. Eu só procuro entender desde quando estes fãs são experts em divulgação propaganda e marketing. Curso superior de hotelaria e sou obrigado a entender de eventos e divulgação publicidade e propaganda e avalio as atitudes de Christina como positivas, enquanto vai chegando carnaval, as rádios se entopem de singles farofas, ela esta fora da midia, acredito eu, trabalhando na parte criativa de clipes e ensaiando para sua turne. Chega de criticar neh gente. Christina tem 15 anos de carreira, seu primeiro trabalho simplesmente lhe rendeu o Grammy de revelção do ano de cara, para quem não sabe o Grammy é mais importante premiação da música. Se ela trabalha assim ou assado o problema é dela, o bom é que esta trabalhando e não se enfiando em confusões na midia para ganhar status como muitas vezes tentaram fazer com ela. Agradeçam que Lotus existe, pois qualquer artista que produz um trabalho da qualidade suprema de Bionic e ve seus, ditos fãs, e a imprensa jogarem seu trabalho na lama ja teria se aposentado.

      Curtir

  9. Rick disse:

    Bem, I love, não a chamo de gorda fracassada, mesmo por que fracassada ela não é. Mas Gorda preguiçosa acredito que sim, por que nem ao menos uma satisfação na mídia ela dá aos fãs ou mesmo coisas como: Lotus terá divulgação em breve, nada disso. Ela está restrita a RCA que está sacaneando ela, poxa, pelo menos ela pode pressionar a gravadora para trabalharem mais, afinal, eles também trabalham para ela apesar das relações serem diferentes. Então, qualquer sinal de fumaça pelo twitter qualquer coisa, tenho certeza que nós fãs a apoiaríamos mais se ela estivesse sendo mais profissional conosco também. Mas enfim… Vamos ver o que acontece!!!

    Curtir

    • Daiane disse:

      Adoro ela mais reclamo mesmo, pois como disse o Rick, ela não da nenhuma satisfação poxa ficamos esperando esse cd meses, saiu do the voice falando que ia divulgar se dedicar, desculpa mas não estou vendo isso ….
      Pelo menos com Bionic falaram que as atividades estavam canceladas devido a Burlesque!

      #cansada

      Curtir

  10. Suelen disse:

    Eu não sei mais o que pensar. Não vou colocar a culpa nela, ou na RCA, nem em mais nada. Eu sei que tem algo de muito podre nisso tudo, essa realmente não é a Christina Aguilera que eu conheço. Ela É uma artista, ela AMA cantar. Se ela não está seguindo o curso natural do dom que ela tem, alguma razão existe. To muito triste com esse sumiço, nenhum fã quer ficar sem “contato” com seu ídolo, sem shows, sem lives, nenhum mísero tweet pra acalmar os nervos ou causar ansiedade! A única coisa que eu espero é que a razão disso tudo não esteja em nenhum problema de saúde dela ou na voz dela.

    Curtir

  11. Rômulo disse:

    Ela está deixando a carreira ir pro limbo, mesmo que não esteja satisfeita com a gravadora, ou sabe se lá o que ocorra, ela deveria fazer o trabalho todo em cima do álbum, afinal querendo ou não ela tem fãs e os discos futuros dependem também do empenho dela de se focar no trabalho atual. Vamos aguardar.

    Curtir

  12. caioburato disse:

    Calem a boca de uma vez por todas.
    É frustrante comparar com outras eras? Pode até ser!
    Mas as coisas acontecem por um motivo. E NÃO sabemos qual é.

    BIONIC foi pro espaço, e se ela tiver que sacrificar LOTUS ela fará isso.
    Ela sabe oq é melhor e garanto que não é por preguiça!

    Assistam às primeiras apresentações da era BIONIC e sintam a Christina de lá e comparem com a de agora.
    É tudo diferente.

    As coisas irão mudar.
    Talvez LOTUS vá pro espaço. Talvez ela mude de gravadora. Talvez esse CD seja apenas pra cumprir contrato. NÃO SEI.

    NGM SABE. Então aguardem.
    E se é pra falar merda…é melhor nem comentar!

    Curtir

  13. Rick disse:

    Pois é, disse anteriormente que estou curtindo Lotus, as músicas são maravilhosas. Mas esperar algo dela no momento, sei não. To deixando o carnaval passar e o mês de fevereiro realmente entrar, se alguma surpresa boa vier para nós fãs, postarei que me arrependo de todos os posts de reclamações que fiz, mas somente se ela voltar a trabalhar, clipes, shows, performances em programas e turnês para divulgar seu lindo álbum Lotus. Fora isso, será reclamação meeeerrrrmoooo!!!

    Curtir

  14. Larissa disse:

    Eu tenho essas especulações de tour como indícios. Estou com fé na Lotus tour! E sinceramente, eu acho que não é pela vontade da Xtina que as coisas estão andando assim.
    Ela estava toda empolgada com o cd, não é possível que ela largue assim sem mais nem menos. Com certeza que o pessoal dela está trabalhando com o conceito e a produção da tour.

    Curtir

  15. Gi disse:

    A esperança é a última que morre, né? Se tiver turnê mundial acho que dessa vez passa pelo Brasil. Todo mundo quer vir pr’aqui agora! Mas, eu acho que essa notícia do site da Austrália está só especulando mesmo, igual ao que foi divulgado pela empresa americana. Vamos torcer e aguardar.

    Eu só queria fazer um comentário sobre o comeback que comentaram acima. Tem muita gente aqui q está esperando isso da Christina, mas eu concordo com o que o Ilove disse, Xtina nunca fez esse tipo de declaração. Ela falava de um CD para os fãs, que falaria sobre o momento dela, mas que seria leve também. Corrijam-me se eu estiver errada. Xtina em nenhum momento disse q queria ser rainha, princesa, ou a poha loka do pop, somente fazer a música para quem curte o trabalho dela. E isso ela cumpriu exatamente, fez um CD com as músicas pessoais, letras profundas, mas com uma batida atual, sem ser farofa; Ou melhor, a farofa dela tem o selo de qualidade Christina Aguilera. Claro que gostaria de mais perfomances, clipes e tudo mais. Mas a gente não sabe o que está acontecendo e não adianta colocarmos a culpa nela, na equipe dela, na gravadora, pq nós não sabemos de nada.
    Apesar dessa era quieta, prefiro essa ‘volta’ (já que ela nunca se foi) sem muito alarde, mas com um trabalho bom, do jeito dela. do que algo extremamente marqueteiro, porém mais do mesmo. Pois foi exatamente mais do mesmo o que a Bey apresentou ontem. (fãs da Bey não me matem…rs)
    E desculpe-me pelo comentário extenso.

    Curtir

  16. jhonasferrari disse:

    ….Queria trabalhar na equipe dela , seria o melhor emprego da minha vida, ganhar em Dollar e não fazer praticamente nada, kkkkkkkk pq a equipe dela não trabalha, não se atualiza, não sabem como divulgar, pesquisa de mercado? duvido, não marcam nada, seria perfeito já pensou? e depois de 12 meses vc ganha ainda férias, décimo terceiro, pense meu sonhoOOO kkkkk e melhor, ainda ficaria famoso ainda usando o nome dela nas redes, dizendo que ela ia fazer isso, aquilo, porque todos nós sabemos que os fans delas estão sedentos de noticia…GENTE é assim que eles agem… FATOOOOO lamento mais é realidade..=/

    Curtir

  17. dodytody disse:

    Gente eu estava procurando os vídeos da performance de bionic/not myself tonight/woohoo e do tributo no Grammy e não achei :( Se alguém tiver um link passa?

    Curtir

  18. Luciana Kellen (@lulujornalista) disse:

    O que estou vendo é que cada um aqui tá criando a realidade que mais lhe convêm.
    Podemos dizer que a campanha de Lotus é desorganizada ou até insuficiente. Mas não que a Aguilera tenha prometido algo a nós e não tenha cumprido. Não queriamos um album novo??? Aí está! Ser primeiro lugar e vender que nem água são outros quinhentos.

    Christina quer fãs que aceitem e compreendam as suas escolhas, sendo certas ou não. Quem estiver insatisfeito, que gaste suas energias com outros cantores, cantoras ou bandas. Já aceitei isso.

    E vocês, quando vão aceitar?

    Curtir

  19. Leonardo Lira disse:

    Tá mais que na cara que Lotus foi gravado/lançado só para cumprir contrato, logo menos ela cai fora da RCA. Ainda espero uma possível tour, que venha ao Brasil, pois estou apenas esperando as datas para comprar os ingressos (;

    Curtir

  20. matheus. disse:

    bem, e como já disseram, ela devia dar ao menos uma satisfação a nós, fãs. Kelly Clarkson colocou os problemas dela a tona com a RCA e eles finalmente deixaram ela lançar um CD como ela queria, e bem, nem preciso dizer nada, né?. Avril também reclamou, reclamou, reclamou e saiu de lá, agora ta super feliz na Epic e criando a música que ela quer. poxa, eu to acompanhando a Christina há 4 anos e de lá pra cá é só paulada, é só descaso. no Bionic ao menos ela tentou, e os lives de NMT provam isso, e pelo menos tivemos um comunicado oficial de que as coisas tinham acabado, agora já já Your Body faz 5 meses de lançada e NADA! se a Christina deixasse de ser cabeça dura, parasse querer mostrar a todos que as coisas estão “ótimas” do jeito que estão e colocasse os problemas em pauta, tenho certeza que estaria com a carreira bem mais estabilizada hoje em dia. enquanto isso ficamos cheios de dúvidas sobre segundo single, turnê, se o álbum terá continuidade, etc.

    Curtir

  21. Tiiago disse:

    Eu tenho comentado bem menos no site, porque não aguento entrar aqui e começar a ler quase todo mundo dando uma aula de marketing e de como a Christina deve se portar no mercado musical. Também queria mais performances e vê-la mais, só que não sabemos o que tá havendo e por isso mesmo não devemos ficar julgando e a chamando de “preguiçosa”, etc.
    Negatividade é melhor guardar pra si.
    Estou, realmente, em abstinência de Christina. Queria ver lives, mini-concertos, essas coisas… e eu ainda acredito que irão chegar. Até lá, vou curtindo o que ela ofereceu até agora e fazendo o papel de fã e admirador.

    Curtir

  22. Iago disse:

    Após ler os diversos comentários do pessoal aqui, eu nem sei mais o quê pensar. Concordo que ela nunca prometeu que seu retorno seria uma festa colossal… mas fãs criam expectativas, né. Fazer o quê. Só não acho legal dizer que tem gente que é “menos fã” por estar criticando a situação. Claro que tem alguns que se expressam de forma errada, mas dá pra entender o lado deles.

    Falo isso por mim mesmo. Eu gosto de vários artistas, e não estou muito acostumado com isso que tá acontecendo com a Xtina. Gosto da Katy Perry também, e o legal é que (na época do Teenage Dream/Teenage Dream: The Complete Confection) a gente discutia as performances, os clipes, a chegada da turnê ao nosso país… e era tudo muito claro: demora uns 3, no máximo 4 meses, e lá vinha um novo single.

    Não estou dizendo que a Katy é melhor nem nada disso, viu? Gosto da Aguilera tanto quanto, estou apenas ilustrando a situação. E repito: concordo que a culpa é em parte nossa por criar expectativas, mas é que estamos acostumados a ver divulgação (ou pelo menos mais clareza) com os trabalhos de nossos cantores favoritos.

    Eu particularmente já desisti de turnê e tal. Não espero nem videoclipes. Simples assim. Não sei o motivo desse silêncio; se a gravadora é que não vale nada, se a equipe é preguiçosa, e tal. Então não vou sair apedrejando ninguém. Tô mesmo é curtindo meu Lotus. Daqui a pouco vou ficar surdo de tanto ouvir “Army of Me”.

    Curtir

  23. Neto Mulati disse:

    Ver o pessoal reclamando, enche o saco… É, pode ser…

    Mas se eles não vierem aqui, com outros fãs, pra poder falar honestamente, pq todos estão compartilhando quase a mesma opinião, ou ver alguém que tenha alguma palavra otimista (igual o iLove tem, a Fernanda tem entre outros daqui), o Fighter vai reclamar onde? No site de outra cantora? Com outra fã base? Pra que, pra eles caírem em cima? Xingando a Christina e falando mais mal dela do que já falam?

    Sei lá, seria bacana dar uma palavra de apoio e esperança ou invés de simplesmente mandar o companheiro FIGHTER ficar quieto e guardar pra ele.

    É o que penso ;)

    Curtir

  24. he-va disse:

    Eu tou ansioso pelo video de feel this moment. A musica não é de todo a minha “cena”. Mas estou tão curioso em vê-la. Sei lá…

    Curtir

  25. authri disse:

    ”ESTOU COM CHRISTINA DESDE 1998 QUANDO TINHA 12 ANOS EU VOU CONTINUAR DO SEU LADO ATÉ QUANDO DEUS PERMITIR FIGHTER ATÉ MORRER……………….

    Curtir

  26. Fernanda disse:

    Eu concordo com o iLOVE, alguma coisa está acontecendo SIM, mas só podemos cogitar, não sabemos certamente o que é.. problemas contratuais, mudança de gravadora.. não sabemos, mas tem alguma coisa aí. E a Christina sabe obviamente, afinal ela parece bem tranquila.
    Mas discordo sobre o comeback, os fãs não imaginaram isso, parecia que seria grandioso, tudo em torno de Lotus foi tratado como a ressurreição da Christina, além disso tinha o The Voice e o clip grandioso de Your Body e uma possível provável performance no The Voice no dia do lançamento do single, mas desde essa não performance tudo desandou!

    Curtir

  27. katleen disse:

    Mais Gi ninguém aqui esta dizendo que Aguilera está preocupada em se tornar rainha, princesa ou poha loka do pop! Entendo a indignação de todos os fãs que aqui tem se pronunciado, demosntrando frustração com toda essa falta de informação e divulgaçao. Todos aqui amamos a Xtina por tudo que ela representa na musica e para cada um de nós,definitivamente Aguilera faz parte de minha vida. Porém entendo a anciedade de todos, toda vez que leio uma noticia dessas, parece que meu estomago enche de borboletas … Mais uma coisa é inaceitavél: CHAMAR AGUILERA DE GORDA NÃO!!!! Ela é linda de qualquer jeito, n entendo prq ha chamam de gorda ? Pra mim esta tudo certo com your body até prq sempre tive vontade de vê Aguilera na sua versão GOSTOSONA sempre foi tão magrinha…Esta linda linda e qto ao “fracassada” bom essa é uma palavra que ñ existe no vocabulario de La Aguilera e vou entender que as pessoas que referiram-se a ela usando essa expressão apenas estão num dia ruim e loucos por novidades assim como eu.

    Curtir

  28. Higor Aguilera disse:

    genti vamos parar de nos preocupar lotus ja teve your body ja teve algumas performances então se vier mais bem se não vamos relembrar a era lotus…
    a era back to basics, a era stripped e assim em diante
    se ela esta sumida por enquanto algo grande vem ai não é possivel que uma artista tão espetacular como ela vai se aposentar aos 32 anos …

    Curtir

  29. Robson Aguilera disse:

    Eu, assim como todos que são fãs da Christina e querem muito vê-la mostrar seus ótimos trabalhos, estou desapontado, cansado e até desmotivado. Mas ao invés de me encher de negatividade e de ficar remoendo uma coisa que eu não posso consertarou ao menos entender, tenho procurado aproveitar o que há de bom em tudo que ela já nos deu. Depois de ler o comentário do Ilove fiquei mais fortalecido nisso, pq tá difícil aceitar essa situação estranha e misteriosa, mas como não sabemos o que está ocorrendo e nem podemos fazer nada a respeito, só nos resta respeitar a Christina e esperar pelo melhor dela, da equipe e das boas vibrações do universo.

    Curtir

  30. Rick disse:

    Bem, eu acho que falar do corpo dela dependendo da agressividade pode ser realmente de mal gosto, mas vamos admitir que algumas performances dela deixaram a desejar devido ao excesso de peso dela. Observei isso no AMA, no The Voice quando ela desafinou cantando Make the world move. O talento dela é indiscutível, mas o que ela está fazendo com o talento atualmente para mim, é sim discutível, passível de especulações e criticas. Ela é artista e todo artista, por mais fãs que se tenham precisa ler e ouvir críticas até para que haja uma forma de melhorar sua situação, são os fãs que a vêem enquanto artista. Não vou dar uma de fã que a exalta o tempo todo por ela tossir qualquer coisa, mudar um lado do sutiã e achar que ela está linda e perfeita, por que não sou assim. Amo Xtina de paixão desde CA, mas aponto seus erros assim como enalteço seus acertos. Então, critico desejando que ela se cuide mais, volte a ser artista preocupada com sua arte e fazer seu trabalho, não apenas lançando um cd que mal está sendo posto nas prateleiras das lojas. Se é para fazer hiper limitado assim, não faça! Desculpa, galera, mas é minha opinião de fã e desabafo também.

    Curtir

  31. Gabriel disse:

    Acho que eu choro se ela fazer um mashup de Bionic nessa tour. xDD
    E seria pedir demais pra rolar um DVD dessa tour?
    Rezando pra tour passar no Brasil também.
    rs
    Oremos!

    Curtir

Os comentários estão desativados.